A Troça do Perú, bloco carnavalesco comandado por um grupo de amigos profissionais liberais, já está em contagem regressiva para o Reinado de Momo. Os abadás já começaram a ser vendidos. Ao preço de R$ 45,00 com direito a bebida free (cerveja, caipirinha, refrigerante e água mineral), além de duas bandas de frevo que tocarão cinco horas ininterruptas, os abadás podem ser comprados através de Emmanuel (9955-4185), Bob (8887-5863) e Barbosa (9962-3859).
O bloco, que sai no domingo de Carnaval, tem concentração às 16h num barracão montado no Alto de Pirangi, próximo as torres de celular. Lá, a primeira banda começa a tocar, saindo da concentração às 17h, descendo para a avenida principal da praia de Pirangi. No antigo Beleza Bar, é hora da segunda banda incrementar os foliões com muito frevo, encerrando às 21h no bar Comeu Morreu.
A irreverência e a alegria contagiante é a marca maior da Troça do Perú que surgiu há quatro anos numa brincadeira de amigos. Hoje a Troça do Perú, bem ao estilo dos blocos de Olinda (PE), já virou uma tradição no Carnaval de Pirangi, com gente de todas as idades.
Comente aqui