Vi no Blog de Pedro Neto o seguinte Post:
“Para o dirigentes alvinegros sem melhorias no Frasqueirão não tem conversa
Após a partida América 5 x 0 Potiguar no estádio Machadão recebi uma ligação de um dirigente abecedista.
O dirigente pediu para que seu nome não fosse citado, porém, disse tudo que todos nós já sabemos.
Olha só o que falou o dirigente alvinegro:
“Não adianta que o ABC não negociará com o América, conforme já havia informado nosso vice-presidente de marketing, Paiva Torres. Agora, estamos abertos para negociar com o governo do estado, pois sabemos que os outros dois adversários não terão onde jogar após a demolição do Machadão. Para isso acreditamos que o governo pode fazer algumas benfeitorias no Frasqueirão e nas suas proximidades. Precisamos fazer a drenagem daquela poça que existe em frente ao nosso estádio. Precisamos de pavimentação no nosso estacionamento. Na rua que fica atrás do Frasqueirão quando chove os moradores não podem passar, então que a prefeitura possa calçar a mesma para resolver este problema. E, também não podemos esquecer a ampliação do nosso estádio, pois queremos fazer melhorias para chegarmos aos 25 lugares nos próximos meses. Acredito que com aproximadamente R$ 1 milhão o governo poderá resolver o problema dos clube da cidade – América e Alecrim – que não passarão a ter onde jogar pelos próximos 36 meses. Não tenho dúvida de que o governo se sensibilizará com a situação do nosso futebol e que algo deverá ser resolvido nos próximos meses, para o bem de todos”, finalizou o dirigente alvinegro”.
Do Blog do BG. Espera aí, o ABC tem um grande trunfo não mão: ter o único estádio dentro de Natal e da Grande Natal. Existe um interesse de que o mesmo sirva a base de locação para partidas do rival América na Série C, posição essa externada pelo vice-presidente Paiva Torres que não existe possibilidade direta.
Só através de um convênio se for do interesse do Governo do Estado em fazer essa locação para outros clubes jogarem.
Aí um dirigente do ABC – que eu tenho certeza que não foi Rubens Guilherme porque conheço a forma dele agir – liga para Pedro Neto e diz como quer que seja feito esse investimento no ABC. Quer dizer, uma coisa que nem existe ainda e já tem dirigente dizendo como tem que ser feito o investimento no clube?
Esse tipo de declaração, ainda mais no anonimato, só faz prejudicar o andamento de uma possível parceria.
Vamos devagar com o andor, tudo demais é MUITO.
Comente aqui