Polícia

Veja quem é o pastor que fazia unção da sacanagem e transava com fiéis

Foto: Reprodução

Preso preventivamente, o pastor Sinval Ferreira (foto em destaque), 41 anos, é o religioso alvo da Operação Jeremias 23, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta quarta-feira (22/5).

Com 30 mil seguidores nas redes sociais, o religioso simulava ser um profeta e ter revelações trágicas envolvendo a morte de parentes dos fiéis. Para livrá-los do infortúnio, os homens deveriam receber sexo oral e transar com o líder evangélico.

Nas redes sociais, o pastor compartilha fotos e vídeos sobre sua rotina com a família e as pregações em uma igreja evangélica localizada em Samambaia.

Segundo as investigações da Operação Jeremias 23 — passagem bíblica que faz alusão aos falsos profetas —, o religioso usava a influência para abusar sexual e financeiramente dos fiéis que frequentavam a comunidade da qual ele é líder.

Unção da sacanagem
O pastor era visto como uma espécie de profeta na comunidade religiosa pela suposta capacidade de ter revelações que se concretizavam. Usando do seu prestígio, ele abordou uma das vítimas, que era fiel da sua igreja, e o avisou que teve uma visão em que a esposa dele iria morrer.

Segundo as investigações, para satisfazer seu desejo sexual, o pastor garantiu à vítima que “Deus” teria dado ordem para que ele salvasse a esposa do obreiro da morte. A “revelação” consistia na realização de “sete unções” que teriam o poder de “quebrar a “maldição” e salvar a vida da esposa da vítima. Para funcionar, as unções teriam que ser realizadas nas partes íntimas do fiel. Com receio das ameaças do religioso, o homem acabou cedendo às investidas e manteve relações sexuais com o pastor.

Sempre sob ameaças de morte de algum parente próximo, o pastor obrigava os fiéis a terem relações sexuais com ele e também com outros frequentadores da igreja. Uma mulher, de 58 anos, também pastora, em Sobradinho, era cúmplice do autor e o auxiliava com as ameaças de castigo celestial. Além disso, também mulher mantinha relações sexuais com os fiéis na presença do autor. No entanto, a pastora não é alvo de mandado de prisão.

Orgias na chácara
Além de vantagens sexuais, o autor também auferia vantagem financeira dos membros da igreja. Para conseguir o dinheiro, o autor agia da mesma forma, ou seja, ameaçava os fiéis de que um ente querido morreria ou ficaria paralítico, e então os obrigava a fazer generosas doações para a igreja.

Uma das vítimas, que é mulher, além de realizar generosas doações para igreja, chegou a pagar passagem e hospedagem para o autor viajar ao Rio de Janeiro. A mesma fiel chegou a emprestar uma chácara que tinha, onde o autor realizou “orgias” com outros membros da igreja.

As buscas foram cumpridas nas cidades de Vicente Pires, Samambaia e Sobradinho. Os autores irão responder pelos crimes de violação sexual mediante fraude e extorsão, cujas penas podem chegar a 17 anos de prisão.

Metrópoles

Opinião dos leitores

  1. NÃO SEI O QUE É PIOR, se esse CANALHA – Falso Profeta e Falso Homem, sem o mínimo de carater; esses falsos “FIEIS” que se prestam às piores práticas em nome da Fé; ou esse povo que politiza toda situação com comentários sem o menos sentido, polarizando entre Lula e Bolsonaro. Meu Deus!
    Gente, tenham bom censo. Esse PAÍS não vai ter jeito enquanto esse povo não aprender a agir com responsabilidade.

  2. Que Deus voz perdoi. Mas usar isso pra se beneficiar é osso ! Seja na Igreja Católica que é alvo tbm e agora as evangélicas, usar as pessoas para cometer isso, sei não, é de uma barbaridade grande . Existe muita gente por aí dessas duas Igrejas e outra instituições religiosas fazendo coisas que não deve. 🙈. Pai perdoa vossos filhos !

  3. Quem deveria ser presos eram as vítimas, mas deixarem de ser bestas e de acionar os órgãos policiais por acreditarem em algo sem pé nem cabeça.

  4. A previsão do tempo diz que vai chover,aproveitem e tomem banho de chuva para esfriarem a cabeça e deixar de tanto conversseiro besta

  5. Só quem não conhece o mínimo da Bíblia cai nessa conversa… e não podemos dizer que todos os pastores são canalhas igual a esse, aí dessa sociedade se não fosse as igrejas com pessoas serias e tementes a Deus…

  6. SOU LIDER EVANGELICO HÀ MAIS DE QUARENTA ANOS, MAS NUNCA TINHA VISTO UM POUCO TÃO BOBO ASSIM! NEM PRECISA CONHECER A BÍBLIA PARA PERCEBER QUE UM CIDADÃO DESSE É POSSUIDO PELO MAL.

  7. Mais um cidadão de bem, defensor da família, da moral, dos bons costumes e que condenava em público o que fazia no privado.
    Típico da horda bolsonarista de ser.

    1. Todo trigo vem com joio no interior, como em todo lixo tem algo que se aproveite, você deve ser o chorume desse lixo. Apoiador de LULADRAO, chorume é pouco.

    2. Buaaaaaaaa, snif snif snif, buaaaaaaaaaa, Chico o senador marreco não teve o mandato interrompido, eu não engulo essa, e vc engole? Para vc é mais fácil, que tem a garganta profunda.

    3. não generalize idiota ptralha, se for assim eu posso dizer que vc é ladrão igual ao lule…

    4. Deixa de falar merda pq se nós formos falar, aqui, dos apoiadores de Lula vai faltar espaço!!

    5. Eita que o gado mugi muito.
      Desprovidos de inteligência, começam a aumentar o tom de voz para impor suas razões.
      Hipocritas de plantão que condenam em público o que fazem no privado.
      Ainda estão tomando cloroquina?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eleições

PESQUISA TCM/ TS2: se as eleições fossem hoje, Allyson venceria com mais de 100 mil votos em Mossoró

O prefeito Allyson Bezerra venceria as eleições com mais de 100 mil votos, se o pleito fosse realizado hoje. É o que aponta a pesquisa realizada pelo instituto TSDois e divulgada pela TV Cabo Mossoró (TCM) na noite desta segunda-feira (23). O recorde de votação da história de Mossoró para prefeito foi cerca de 69 mil votos, em 2014.

O levantamento mostra que o candidato à reeleição soma 70,6% das intenções de voto no cenário estimulado, o que representa, proporcionalmente, mais de 100 mil votos, levando em consideração o eleitorado total de Mossoró, que é de 184.656 pessoas. Allyson também cresceu na série história da TCM/TSDois. Na pesquisa divulgada em 19 de agosto, o prefeito tinha 67,6%, percentual que agora alcançou 70,6%.

Na pesquisa espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, Allyson tem 68%, também um crescimento em relação ao primeiro levantamento da TCM/TSDois, quando somou 61,7%. O segundo colocado tem apenas 7,8% das intenções de voto.

A gestão do prefeito Allyson também cresceu em aprovação, conforme os dados da TCM/TSDois. O percentual de mossoroenses que aprovam o trabalho do prefeito cresceu de 78,2% para 80,5%.

“Os números refletem o que estamos vendo nas ruas, e nos trazem sempre muita responsabilidade, de seguir com uma campanha pé no chão, ao lado do povo, de casa em casa, de calçada em calçada, ouvindo o que as pessoas têm a nos dizer. Obrigado, Mossoró”, pontuou o prefeito sobre o resultado.

A pesquisa TCM/TSDois está registrada no TSE sob o número RN-06745/2024. Foram entrevistadas 781 pessoas, entre os dias 19 e 21 de setembro. O nível de confiança é 95% e a margem de erro é de 3,5%.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eleições

Justiça Eleitoral determina suspensão de duas pesquisas do instituto Ranking em Monte Alegre

 

Foto: Reprodução

A Justiça Eleitoral da 44ª Zona Eleitoral de Monte Alegre (RN) decidiu, em caráter liminar, pela suspensão imediata da divulgação de duas pesquisas eleitorais registradas sob os números RN-06226/2024 e RN-02650/2024, de responsabilidade da empresa Ranking Brasil Inteligência Ltda.

A decisão atendeu a uma representação apresentada pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que apontou possíveis irregularidades nas metodologias.

As pesquisas, contratadas pela DMSN Mídia Ltda, foram alvo de questionamentos devido à ausência de ponderação quanto a gênero e idade, além da junção de faixas etárias, rendas e níveis de instrução. Segundo a decisão do juiz eleitoral José Ronivon Beija-Mim de Lima, as falhas podem comprometer a transparência e a integridade dos resultados, impactando diretamente a opinião pública e o processo eleitoral que se aproxima.

Além da suspensão da divulgação dos resultados, foi estipulada uma multa de R$ 53.205,00 caso a ordem judicial não seja cumprida, conforme previsto na legislação eleitoral vigente. As empresas responsáveis têm um prazo de dois dias para apresentar defesa.

Confira a decisão completa aqui:

0600373-43.2024.6.20.0044 (1)

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

TRE-SP nega recurso de Marçal e mantém suspensão de redes sociais

Foto: Reprodução

Em julgamento realizado na tarde desta segunda-feira (23/9), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo decidiu manter a liminar que suspendeu as redes sociais do candidato do PRTB à prefeitura da capital, Pablo Marçal. A votação terminou em 4 votos a 3 para manter a decisão, com o voto de desempate do presidente do colegiado, Silmar Fernandes.

Em sessão virtual, os desembargadores analisaram um mandado de segurança impetrado pela campanha de Marçal no âmbito de uma ação do PSB que o acusava de abuso de por econômico, por promover “campeonatos de cortes” que prometiam pagamentos a quem divulgasse trechos de vídeos de Marçal.

O relator do mandado de segurança, Claudio Langroiva Pereira votou contra o acolhimento. Cotrim Guimarães e Rogério Cury acompanharam o posicionamento. Encinas Manfré, Regis de Castilho e Maria Cláudia Bedotti divergiram.

“Não vi nenhum candidato aqui desta megalópole praticar as condutas aqui destacadas”, disse o presidente da Corte, Silmar Fernandes, em seu voto de desempate.

Os perfis de Pablo Marçal no Instagram, YouTube e TikTok foram suspensas em 24 de agosto, por decisão do juiz Antonio Maria Patiño Zorz, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo. O magistrado não impediu que o candidato criasse novos perfis.

No Instagram, por exemplo, rede em que o influenciador tinha mais de 12 milhões de seguidores, tem hoje 5,1 milhões.

Em nota, a campanha da candidata Tabata Amaral, (PSB), autora da ação, comemorou a decisão.

“A disputa para a Prefeitura de São Paulo não é um vale-tudo ou uma brincadeira para gerar engajamento nas redes. E não deve ser espaço para ilegalidades. O importante é que tenhamos uma eleição limpa. Aqueles que não seguirem as regras devem ser punidos”, disse.

Fonte: Metrópoles

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

PESQUISA TCM/TS2 MOSSORÓ: Allyson Bezerra tem 70,6%, Lawrence Amorim aparece com 9,9% e Genivan Vale tem 7,6% das intenções de voto

Foto: Reprodução

A Pesquisa TCM apresenta o quadro de intenção de votos estimulados para Prefeitura de Mossoró.

Na estimulada, Allyson Bezerra tem 70,6%. Lawrence Amorim aparece com 9,9%. Genivan Vale tem 7,6%. Não sabe/não respondeu tem 5,8%. Branco/nulo/nenhum 4,4%. Victor Hugo surge com 1,5%. E Irmã Ceição com 0,4%.

A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 781 eleitores de Mossoró entre os dias 19 a 21 de setembro de 2024.

O nível de confiança utilizado é de 95% – isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro máxima estimada do modelo aleatório simples que é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi contratada pela PROGRAMADORA CANAL TCM LTDA (CNPJ: 04209895000120), com recursos próprios, e está registrada sob o número RN-06745/2024.

Fonte: TCM Notícia

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Ministra de Lula, Tebet parabeniza Temer por “pacificação política”

Foto: Reprodução

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB), publicou em suas redes sociais uma homenagem ao aniversário do ex-presidente Michel Temer, seu companheiro de partido. O político completa 84 anos nesta segunda-feira (23/9).

Na publicação, a ministra do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou em “contribuição” de Temer à “pacificação política” no país. O emedebista foi um dos protagonistas do processo que culminou na saída da então presidente Dilma Rousseff (PT) do poder, em 2016. Lula e o PT se referem ao impeachment como um golpe contra Dilma.

“Sua contribuição ao Brasil com foco na pacificação política e no desenvolvimento econômico é parte importante da nossa história”, disse Tebet sobre Temer. “Meu respeito e admiração pelo seu trabalho incansável em prol de um país mais justo e próspero”, continuou a ministra.

No ano passado, Lula afirmou ter herdado um país “semidestruído” pelas gestões de Temer e Jair Bolsonaro (PL), que sucederam os governos do PT.

“O Brasil não tinha mais fome quando deixei a Presidência, e hoje tem 33 milhões de pessoas passando fome. Significa que quase tudo que fizemos de benefício social no país, em 13 anos de governo, foi destruído em seis anos; ou melhor, em sete anos: três do golpista Michel Temer e quatro do governo Bolsonaro”, disse Lula, em janeiro do ano passado.

Tebet concorreu contra Lula nas eleições de 2022, mas se uniu à campanha do petista no segundo turno e depois se tornou ministra em sua equipe.

Fonte: Metrópoles

Opinião dos leitores

  1. O Brasil e o governo pegando fogo, vai bando de lesos fanaticos, tem que pedir a cabeça da ministra ou o fedorento fica mais desmoralizado.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Lula planeja ida a comícios para socorrer campanhas de aliados em SP

Foto: Reprodução

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) planeja um fim de semana cheio em São Paulo, com ao menos quatro eventos de campanha entre sábado e domingo (27 e 28/9), para socorrer os aliados tanto na capital quanto na região metropolitana.

Metrópoles publicou que o petista tem atuado de forma mais ativa nas campanhas de aliados na Grande São Paulo com o intuito de retomar o “cinturão vermelho” ao redor da capital. Para o fim de semana, Lula já fechou a agenda para, além da capital paulista, participar de eventos em São Bernardo do Campo, reduto político dele, e Diadema.

Nos quatro eventos, Lula busca realizar atos públicos, nas ruas, com caminhadas que tornem as agendas mais “participativas”, segundo o aliado. A ideia é levar as campanhas até a população, em especial nas periferias, para que os eleitores saibam que o presidente está diretamente envolvido nas eleições.

No sábado (28/9), Lula deve participar de duas caminhadas ao lado de Guilherme Boulos (PSol), candidato à Prefeitura de São Paulo. Um dos atos será pela manhã, no bairro do Grajaú, no extremo sul da cidade, e o outro, previsto para o início da tarde, deve ocorrer no extremo leste.

Já às 17h, o presidente planeja participar de um ato de rua em São Bernardo para tentar impulsionar a candidatura do deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT). No último levantamento do Paraná Pesquisas, o petista apareceu tecnicamente empatado em 3º lugar com Flávia Morando (União Brasil), candidata apoiada pelo atual prefeito – e seu tio – Orlando Morando (PSDB).

O deputado federal Alex Manente (Cidadania), apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), lidera a pesquisa em São Bernardo, seguido de Marcelo Lima (Podemos). Preocupado com a “expansão bolsonarista” em seu reduto político, Lula colocou São Bernardo como uma de suas prioridades nestas eleições.

Para o domingo (29/9), Lula planeja uma ida a Diadema. Inicialmente, a cidade não estava entre as maiores preocupações do presidente, já que o petista José de Filippi Jr., candidato à reeleição, é o atual prefeito e vinha liderando as pesquisas.

Fonte: Metrópoles

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Justiça manda soltar Deolane Bezerra e outros investigados

Foto: Instagram/Reprodução

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) ordenou, na noite desta segunda-feira (23), a soltura de suspeitos presos no âmbito da Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Entre os beneficiados, estão a influenciadora Deolane Bezerra, a mãe dela, Solange Bezerra, e o dono da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho.

A decisão foi publicada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, que acatou um pedido de habeas corpus feito pela defesa de Darwin Filho, estendendo o relaxamento da prisão aos demais detidos. Mais cedo, o cantor Gusttavo Lima teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por suspeita de participação no mesmo esquema. Ele não foi contemplado pelo habeas corpus.

Além de Darwin Henrique da Silva Filho, foram beneficiados com a decisão:

  • Maria Eduarda Quinto Filizola
  • Dayse Henrique Da Silva
  • Marcela Tavares Henrique da Silva
  • Eduardo Pedrosa Campos
  • Maria Aparecida Tavares de Melo)
  • Giorgia Duarte Emerenciano
  • Maria Bernadette Pedrosa Campos
  • Maria Carmen Penna Pedrosa
  • Edson Antonio Lenzi
  • Deolane Bezerra Santos
  • Solange Alves Bezerra
  • Jose André da Rocha Neto
  • Aislla Sabrina Trutta Henriques Rocha
  • Rayssa Ferreira Santana Rocha
  • Ruy Conolly Peixoto
  • Thiago Heitor Presser

 

g1 tenta contato com os investigados. Além da soltura, o desembargador determinou que os investigados:

  • não podem mudar de endereço sem prévia autorização judicial;
  • não podem se ausentar da Comarca onde reside, sem prévia autorização judicial;
  • não podem praticar outra infração penal dolosa;
  • devem comparecer em até 24 horas, pessoalmente, no Juízo da 12ª Vara Criminal da Capital, para assinatura de Termo de Compromisso, para tomar ciência de todas as cautelares e informar endereço atualizado.

 

O magistrado também proibiu os investigados de frequentarem qualquer empresa que esteja relacionada à investigação da Operação Integration ou participar de qualquer tipo de decisão sobre a atividade econômica de qualquer empresa que faça da investigação. Também estão proibidos de fazer publicidade ou citar qualquer plataforma de jogos.

Para embasar a decisão, o desembargador citou a manifestação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que, na sexta-feira (20), decidiu devolver o inquérito à Polícia Civil e pediu a realização de novas diligências no caso. A instituição também recomendou a substituição das prisões preventivas por “outras medidas cautelares”.

O juiz justifica que a recomendação de novas diligências pelo Ministério Público indica que ainda não existem elementos para oferecer denúncia ao Judiciário, o que “implicará em constrangimento ilegal no que tange à prisão preventiva dos pacientes”.

“(…) A partir do momento em que o órgão ministerial não se mostra convicto no oferecimento da denúncia, mostram-se frágeis a autoria e a própria materialidade delitiva, situação esta que depõe contra o próprio instituto da prisão preventiva prevista”, diz trecho da decisão.

Fonte: g1

Opinião dos leitores

  1. Agora a ju$tiça foi feita,o pecado deste$ pobre$ réu$ foi ficar biolionário$ do dia pra noite, somente i$$o !

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

[VÍDEO] Marçal defende Gusttavo Lima e sugere prisão por motivação política

Candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, o ex-coach Pablo Marçal saiu em defesa do cantor Gusttavo Lima após uma juíza de Pernambuco determinar a prisão preventiva do sertanejo em investigação sobre bets.

Marçal postou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (23/9), poucas horas após a ordem de prisão de Gusttavo lima. Na gravação, o ex-coach diz que “acredita na inocência” do cantor e questiona a decisão judicial.

“Foi arrolado que ele deu carona para investigado, e o investigado não voltou. Por acaso ele é agência aérea?”, questiona Marçal no vídeo.

Ainda no vídeo, o candidato do PRTB faz uma ilação de que a prisão de Lima estaria associada ao apoio que o sertanejo declarou ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a sua candidatura a prefeito em São Paulo.

“Ele está em Miami, falei com ele agora pouco e ele está super tranquilo. E acredito que essa decisão vai cair nas próximas horas. Sabe por que? Ele é declaradamente o cara mais próspero da música brasileira. Só que aqui no Brasil, quando você assume algumas posturas, de defender algumas pessoas, e ele apoia o Bolsonaro, apoia nossa candidatura, isso é uma coisa muito estranha mesmo”, disse o ex-coach.

A Justiça de Pernambuco decretou a prisão de Gusttavo Lima, por suspeita de envolvimento na mesma investigação que levou Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, à penitenciária.

Segundo a juíza Andrea Calado da Cruz, responsável pelo caso e pelas decisões, Gusttavo Lima teria ajudado dois suspeitos a deixar o Brasil durante viagem para a Grécia no início de setembro.

Opinião dos leitores

  1. Um carniça querendo aparecer em causa alheia…. se metendo no problema alheio apenas para aparecer na mídia…

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA DATAVERO / 98FM ESPONTÂNEA : Paulinho Freire ultrapassa Carlos Eduardo e abre 4.5% de vantagem

Na pesquisa DATAVERO publicada nesta segunda-feira pela 98FM, na pergunta espontânea, Paulinho Freire ultrapassou, Carlos Eduardo e é o primeiro colocado, com 23,10%. Carlos Eduardo aparece em segundo lugar com 18, 40% das intenções de votos. Depois vem Natália Bonavides com 10,60% e Rafael Motta aponta com 1,40%.

A pesquisa DataVero divulgada nesta segunda-feira (23) ouviu 1000 eleitores nos dias 21 e 22 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais e 95% de intervalo de confiança. O número de registro é o RN-09969/2024.

Opinião dos leitores

  1. Kkkk….O q foi q aconteceu para a candidatura de cabeção derreter em tão pouco tempo?…..NADA!!!….Pelo amor de Deus !!!kkkkkk Qdo os votos forem computados, muitos institutos de pesquisa ficarão com a credibilidade = 0

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

PESQUISA DATAVERO/98 FM ESTIMULADA: Paulinho Freire cresce 11% e empata com Carlos Eduardo que caiu 8%. Diferença caiu 19 pontos em menos de 30 dias

 

A 98fm divulgou nesta segunda-feira (23), mais um da série de pesquisas que avaliam a intenção de voto do eleitorado de Natal.

A pesquisa DataVero é mais uma que traz empate técnico na disputa pelo Palácio Felipe Camarão, com destaque para o crescimento do candidato Paulinho Freire, com 30,60% e queda de Carlos Eduardo Alves, que tem 31,90%.

Na rodada anterior, divulgada dia 09 de setembro, Paulinho tinha 22,6% e Carlos Eduardo 33,0%

A diferença entre os dois candidatos caiu 19 pontos em menos de 30 dias, se levados em consideração os números da pesquisa dos dias 26 e 27 de agosto, quando Carlos Eduardo tinha 39,90% e Paulinho Freire 19,80%.

Pesquisas DataVero

A pesquisa DataVero divulgada nesta segunda-feira (23) ouviu 1000 eleitores nos dias 21 e 22 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais e 95% de intervalo de confiança. O número de registro é o RN-09969/2024.

O levantamento DataVero anterior realizou mil entrevistas, nos dias 7 e 8 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou menos, com intervalo de confiança de 95%. O registro é o RN-05352/2024.

No mês de agosto, a pesquisa Datavero/ 98FM ouviu mil entrevistados nos dias 26 e 27 de agosto. A margem de erro é de 3% e o nível de confiança 95%. O número de registro no TSE é 07182/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *