O vereador Júlio Protásio, que agora integra a base de oposição à prefeita Micarla de Sousa dentro da Câmara Municipal de Natal, acabou de informar que o secretário-adjunto Eugênio Bezerra, um dos assessores da Borboleta, acaba de agredir sua mulher, Ana Paula, nas galerias da própria Câmara.
De acordo com testemunhas, Eugênio compareceu ao plenário para com o propósito de tumultuar a sessão de hoje. Ele chegou foi até as galerias e ficou ao lado da mulher de Júlio. Nesse momento, ele teria dito: “Hoje eu vim para arrebentar com Júlio, aquele traíra”.
A indireta, já que foi aos ouvidos de Ana Paula, a deixou irritada. Num segundo momento ele fez uma nova provocação. Nesse instante, ele foi cortado por Ana Paula que questionou: “E a sua prefeita?”.
Nesse momento, ainda segundo testemunhas, Eugênio se irritou com o corte e partiu pra cima da mulher dele chegando a agredi-la fisicamente. Com o gesto grosseiro, ele terminou sendo expulso pelos seguranças e guardas municipais da Casa das galerias.
A mulher de Júlio está a caminho, nesse momento, está a caminho da Delegacia da Mulher para registrar o Boletim de Ocorrência contra o agressor.
Nesse momento, as galerias do plenário da Câmara estão uma confusão só.

Palhaçada desses políticús!
safadeza !!!