O presidente Jair Bolsonaro negou que tenha interferido em possível mudança no comando da Polícia Federal no Rio de Janeiro. Após falar com apoiadores, nesta terça-feira (5), ele se exaltou ao conversar com jornalistas.
Segurando um papel com reportagem do jornal Folha de S. Paulo, Bolsonaro se irritou com a notícia, que afirmava que seu novo diretor-geral da PF, Rolando Alexandre de Souza, resolveu trocar o superintendente da polícia no RJ. Uma das acusações do ex-ministro Sergio Moro contra o presidente é de que ele buscava interferir da atuação policial no Rio.
“Para onde está indo o superintendente do RJ? Para ser o diretor-executivo da Polícia Federal! Vai sair da superintendência para ser diretor-executivo. Estou tendo influência sobre a PF? Isso é uma patifaria. Cala a Boca, não perguntei nada. A Folha de S. Paulo é um jornal patife e mentiroso. Ele está saindo para ser diretor-executivo a convite ao diretor-geral da PF, não interferi nada”, bradou Bolsonaro diante dos jornalistas que faziam perguntas.
“Não tenho nada contra o superintendente do RJ. Não interfiro na PF. (…) É a mesma coisa, vamos supor, que tivesse chegado para o Ministro da Defesa e falado para trocar o comandante do Comando Militar do Sul e ele o colocasse como comandante do Exército”, completou.
Visivelmente irritado, o presidente disparou, antes de deixar o local: “É uma manchete canalha, mentirosa e vocês da mídia, grande parte, tenham vergonha na cara.”
Jovem Pan
Adoro quando ele chama a imprensa de "PATIFES"!
kkkkkkk
Me divirto.
Moro 2022.
Ah.. entendi, na vdd o presidente queria mesmo era promover o cara, daí o custo de perder o ministro Moro.
O homi bom!
Agora conta outra que essa não colou.
KKKKKKKKKKKKKKK
Justamente no Rio, onde corre inquérito contra Flávio Bolsonaro?
MORO, em 2022.
O inquérito é no ministério público estadual e polícia civil estadual, va5se informar antes de escrever mentiras, a PF não participa de nenhuma investigação a respeito dos filhos de Bolsonaro
Acabou a mamata!
Para quem ????????????? kkkkkkkk…..
Nunca vi alguém punir algum funcionário dando um cargo superior,
Ele não puniu, ele tá impedindo uma investigação, que está a passos largos, e tudo desemboca nos crimes cometidos pelos filhos dele, e o ex-mito só encontrou uma solução, retirar o investigador que estava muito eficiente. Tentando assim atrasar as investigações. Mas, vamos ver
Será que Alguém acredita mesmo que ele não interferiu?
A petralhada, não.
Desde quando tem que ser petista p discordar de Bolsonaro? Ojuara (ou Araújo) explique o porquê dessa obsessão do Presidente pela superintendência da PF no RJ. " Eu quero o Rio" taokei!!??