Foto: Animação/Ilustrativa/via Olhar Digital
O vulcão Popocatépetl, no México, sempre foi um objeto de pesquisa e admiração, com muitas lendas relacionadas a esse local. Agora, um objeto voador não identificado (OVNI) foi visto e capturado em filmagens perto do famoso vulcão mexicano.
Imediatamente após um OVNI ser mencionado, as pessoas podem pensar que são alucinações por parte da pessoa que o relata. Em outras ocasiões, no entanto, pensa-se simplesmente que pode ser qualquer coisa, menos uma nave espacial extraterrestre.
Mas cabe destacar algo muito importante: nem todos os OVNIs precisam necessariamente ser de origem extraterrestre. Eles podem ser literalmente qualquer coisa, desde que não seja identificado. Daí vem o nome.
O vídeo foi originalmente postado no Twitter neste domingo, dia 5 de janeiro, pelo perfil “Webcams de México”. Confira abaixo:
¿Serán excursionistas? Note el punto brillante que sube por la izquierda del Volcán #Popocatépetl esta madrugada. Vista #Tlamacas.
Link para ver en tiempo real y en vivo:https://t.co/HtlRaLndvMGracias #CENAPRED #FelizDomingo
Video pic.twitter.com/hHUUwnYjMc
— Webcams de México (@webcamsdemexico) January 5, 2020
Nele, podemos ver uma luz estranha que parece se mover em alta velocidade em direção à ponta do Popocatépetl. Por se tratar de uma gravação oficial do governo, isso se torna ainda mais curioso.
O próprio perfil no Twitter diz que eles acham que podem ser alpinistas, mas isso não faz muito sentido, pela velocidade com que o ponto luminoso se move. Ninguém conseguiria escalar o vulcão nessa velocidade sem um veículo. Se fosse um caminhão, teria que subir com extremo cuidado e mais de uma luz seria visível. Caso fosse um helicóptero, também seria possível ver mais de uma luz, e até a silhueta.
Umas das opções mais plausíveis é que isso seja um drone. Mas de que tipo ainda é um mistério. Isso por conta do movimento irregular e da velocidade com que ele se move perto deste vulcão.
Olhar Digital, via FayerWayer
Me chamo Simone, e a primeiro contato que tive com objetos voadores foi no avistamentos do cometa Halley. Era em forma de disco com muitas cores e com uma velocidade inacreditável. O segundo contato foi com um grey foi enquanto eu dormia, fiquei paralisada e ele me observando.
Deixa o "MAGO" trabalhar