GENTE? Matuê quebra camarim após show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. pic.twitter.com/EHGptBLzT9
— poponze (@poponze) December 23, 2024
Vídeo: Reprodução
O rapper Matuê virou assunto nas redes sociais após um vídeo em que aparece quebrando um camarim no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, viralizar. A gravação foi publicada pelo perfil Poponze e rapidamente gerou debate entre os internautas.
Nas imagens, Matuê é visto dando uma “voadora” em uma divisória do camarim, destruindo-a. Depois, ele atravessa para o outro lado e começa a chutar objetos que estavam no local, enquanto amigos do rapper aparecem gritando e jogando itens pelo espaço. Em outro momento, uma pessoa é flagrada batendo uma garrafa, contribuindo para a confusão.
Após a repercussão, a situação foi explicada por uma Central de Fãs do rapper em uma resposta à postagem do Poponze no X, antigo Twitter. Segundo os fãs, Matuê seria o dono do evento e do camarim, e o episódio não passou de uma “brincadeira para celebrar um ano de sucesso”
Uma pessoa da equipe de Matuê também respondeu a publicação e explicou a situação. “A produtora do evento é a 30. O Matuê era o dono do evento. Foi a nossa última entrega do ano, um ano marcado por muito trabalho, muita entrega, muita dedicação e muito sucesso. Isso daí é uma brincadeira, uma comemoração dum time que merece”, escreveu ele.
Ainda assim, o comportamento dividiu opiniões. “Ninguém liga se é dele ou não o camarim, uma atitude infantil dessas, que mico”, comentou uma usuária da plataforma. Outra internauta criticou o impacto nos trabalhadores: “De certo vai só dar mais trabalho pra equipe de limpeza, e em pleno fim de ano. Mas gente sem noção é assim mesmo”.
Metrópoles
Maconha estragada!
MUITA FUMAÇA NA CABEÇA OU NENHUMA, AI O CEREBRO ACOSTUMADO COM MUITA FUMACA, ESTRANHOU,..
E isso que dar liberar as drogas