O flagrante na principal praia da capital potiguar na noite desse sábado,1, já é o mais visto do Whatsapp. Ao fundo, em áudio, a indignação do cidadão que filmou a cena. Uma exposição e falta de respeito desnecessária, em local de grande circulação, inclusive, de crianças. Confira abaixo:
Prefeita Jussara entrega importante obra de calçamento em Extremoz na comunidade de Araçá
Nesta sexta-feira (25), a Prefeita de Extremoz, Jussara e sua equipe entregaram a tão sonhada obra de calçamento que liga Araçá à Vila de Fátima. A obra contou com investimento de mais de R$ 700 mil para calçar mais de 2 km de estrada. A obra vai transformar a realidade da comunidade e adjacências.
Esta obra vai facilitar o deslocamento e trazer mais conforto e segurança para quem vive e também circula na região. A obra vai impactar de modo positivo várias comunidades que usam a rua como ponto de passagem.
“Esta obra foi sonhada pela nossa Zona Rural e agora chegou a hora de entregar este sonho. Esta não é apenas uma obra de mobilidade urbana, um simples calçamento, esta obra significa mais dignidade e qualidade de vida para os moradores da nossa querida Extremoz.” afirmou a prefeita Jussara.
A prefeitura de Extremoz segue transformando a cidade e realizando entregas que mudam a realidade da cidade.
Comente aqui
Deixe um comentário
Bolsonaro faz tratamento para controlar alterações no fígado; Ex-presidente ainda não apresentou movimentos intestinais espontâneos
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continua “estável clinicamente, sem febre ou alterações da pressão arterial”, segundo informou o boletim médico divulgado neste sábado (26).
Bolsonaro está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, desde que passou por uma cirurgia em 13 de abril, para corrigir complicações no intestino.
Segue o tratamento para controle das alterações dos exames laboratoriais do fígado, que encontra-se em recuperação. Persistem os sinais de gastroparesia (retardo do esvaziamento do estômago) e ainda não apresentou movimentos intestinais espontâneos, o que impede momentaneamente a alimentação por via oral ou pela sonda gástrica”, diz o documento.
O ex-presidente segue com a orientação de não receber visitas, além dos familiares, e ainda não tem previsão de alta.
No entanto, políticos e religiosos têm visitado o ex-presidente no hospital, caso do pastor Silas Malafaia e do presidente do PL, Valdemar Costa Neto.
O procedimento cirúrgico em Bolsonaro foi realizado para tratamento de uma “suboclusão intestinal” – uma obstrução parcial do intestino causada por aderências formadas após múltiplas cirurgias anteriores, em decorrência da facada que levou em 2018.
g1
Comente aqui
Deixe um comentário
Gilmar Mendes cancela pedido para julgamento presencial de decisão que levou à prisão de Collor
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), cancelou seu pedido de destaque no julgamento virtual da decisão que determinou a prisão do ex-presidente Fernando Collor. O destaque levaria o caso ao plenário físico. Agora, a análise virtual continua, e já há maioria para manter a prisão de Collor.
Na quinta-feira, o ministro Alexandre de Moraes rejeitou um recurso da defesa de Collor e determinou sua prisão. A decisão de Moraes começou a ser julgada pelos demais ministros na sexta-feira, mesmo dia em que o ex-presidente foi detido pela Polícia Federal (PF).
O Globo
Opinião dos leitores
-
Se lembrou que defendeu a anulação de todas as provas da lavajato.
Comente aqui
Deixe um comentário
Após Débora Rodrigues, Moraes concedeu prisão domiciliar a 11 presos do 8/1
Depois de autorizar que Débora Rodrigues cumpra prisão preventiva em casa, no fim de março, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes concedeu o mesmo benefício a pelo menos outros 11 envolvidos no 8 de Janeiro.
O caso de Débora passou a repercutir nacionalmente por causa da pena fixada por Moraes, que impôs a condenação de 14 anos de prisão. Apesar da divergência apresentada pelo ministro Luiz Fux, o STF formou maioria para condená-la com base na pena imposta por Moraes.
A polêmica se deu em meio a uma forte pressão do Congresso para a aprovação de projeto que pode anistiar os condenados pelo 8 de Janeiro e, dias depois de o julgamento ser iniciado, Moraes permitiu que Débora cumprisse a pena na residência dela.
O mesmo foi concedido a pelo menos outros 11 alvos do STF pelo 8/1. Em todos os casos, a prisão domiciliar vem acompanhada de uma série de medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica, proibição do uso de redes sociais e recebimento de visitas.
Veja os envolvidos no 8/1 autorizados a cumprir prisão domiciliar
- Aildo Francisco Lima
- Claudio Mendes dos Santos
- Eliene Amorim de Jesus
- Fabrízio Cisneros Colombo
- Gilberto da Silva Ferreira
- Marco Alexandre Machado de Araújo
- Marlucia Ramiro
- Nelson Ribeiro Fonseca Junior
- Ramiro Alves da Rocha Cruz Júnior
- Sérgio Amaral Resende
- Jorge Luiz dos Santos
Em parte dos casos, os réus ainda não foram julgados e continuam aguardando a análise do processo pelo STF.
Opinião dos leitores
-
Ninguém do 08/01 deveria ser julgado pelo STF. Rasgaram a Constituição e a OAB ficou em silêncio.
Comente aqui
Deixe um comentário
Litoral da Grande Natal tem cinco pontos impróprios para o banho
O levantamento é realizado pelo programa Água Azul através da análise da quantidade de coliformes em amostras de água colhidas. O estudo segue resoluções do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).
De acordo com o documento, estão impróprios para o banho os seguintes locais:
Foz do Rio Pirangi, em Nísia Floresta;
Rio Pirangi (Ponte Nova), em Parnamirim;
Rio Pirangi-Pium (Balneário Pium), em Parnamirim;
Praia de Areia Preta (Escadaria de Mãe Luíza), em Natal;
Praia de Pitangui (Avenida Pitangui), em Extremoz.
O restante dos pontos monitorados no estado, incluindo as praias de Ponta Negra, Via Costeira e Redinha (em Natal), Búzios e Pirambúzios (em Nísia Floresta), entre outros, está classificado como próprio para banho.
Coliformes
Locais considerados impróprios são aqueles que apresentam níveis elevados de coliformes fecais, indicando risco à saúde dos banhistas.
Os pesquisadores usam os resultados de cinco semanas consecutivas, para avaliar se a água está imprópria ou não.
Se dois ou mais desses resultados possuírem mais de mil coliformes fecais por 100 ml de água, a praia é classificada como imprópria. E se na análise mais recente houver mais de 2.500 coliformes fecais, com apenas esse resultado ela já passa a ser considerada imprópria.
g1-RN
Comente aqui
Deixe um comentário
DF: Veja ameaças enviadas pela máfia da anestesia a médicos dissidentes
Imagem: material cedido
Desvincular-se da máfia que comandava o setor de anestesia do Distrito Federal não era uma tarefa fácil para os médicos que desejavam fugir da organização que agia em desacordo com as normas de compliance. Os profissionais que tentavam estabelecer relações trabalhistas com hospitais desvinculados à Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do DF (Coopanest-DF) eram alvo de ligações e mensagens intimidadoras.
Relatos de testemunhas denunciam que ouvir a proposta de uma unidade de saúde que não cooperava com o cartel significava declarar guerra ao esquema. Uma das vítimas foi denunciada na Polícia Civil do DF (PCDF) e no Hospital da Criança, onde trabalhava, após fazer plantão em um hospital com o qual um grupo filiado à Coopanest-DF havia desfeito contrato pouco tempo antes.
Prints de mensagens trocadas por meio de um aplicativo ilustram o cenário repleto de retaliações. A vítima ouviu de um colega que havia faltado com ética e seria denunciada aos órgãos competentes.
“Infelizmente, corre na cidade que você, deliberadamente, associou-se a essas pessoas, por espontânea vontade, incorrendo em falta ética pelo Código de Ética Médica do CFM; estão sendo feitas as devidas denúncias em todas as instâncias do Conselho Regional de Medicina, do Conselho Federal de Medicina, da Sociedade Brasileira de Anestesiologia, do Sindicato dos Médicos… Lamento, estão falando agora do caráter das pessoas que fazem essas escolhas.”
Em outra mensagem, o mesmo remetente, que não fez questão de esconder o rosto ao intimidar a profissional, informou que ela seria expulsa da cooperativa.
“Você está, neste momento, suspensa da Coopanest. Será iniciado processo de sua expulsão, caso se junte ao movimento da categoria contra os que querem tomar honorários médicos, que são valorizados, fruto do trabalho da cooperativa nos últimos 40 anos, simplesmente não dando mais plantão com o grupo fura-olho, de lá não se procede a expulsão.”
“Ainda dá tempo, deixem eles desesperados procurando gente, é pra não ter mesmo, é pra vir conversar com a gente, pra gente trabalhar sem ter que pagar nada… pra ser bom pra todo mundo… tá faltando anestesistas em Brasília, muitas oportunidades existem… (sic)”.
Em face da retaliação, os anestesistas pararam de atender no hospital boicotado e, por falta de anestesistas, as 40 cirurgias que comumente eram realizadas diariamente foram reduzidas para 10.

Perseguição
À época das ameaças, o esquema tinha como alvo um hospital particular da capital federal que rompeu com o grupo que monopolizava os serviços de anestesiologia na instituição. Por isso, ocorreram as ameaças veladas aos médicos que ousassem manter qualquer vínculo com a unidade.
Uma outra vítima foi alertada de que teria o seu imediato descredenciamento da Coopanest-DF, caso voltasse a dar plantões no hospital particular. Ela recebeu notificação de “abertura de processo de eliminação de cooperado”, o qual também era destinado aos outros três anestesistas que continuavam trabalhando no local.
Segundo o relato de um profissional, a notificação apresentava assinaturas que não permitiam identificar os signatários. Além do documento, o médico também recebeu mensagens em tom intimidador.
Opinião dos leitores
-
Crime comumente praticado pela extrema esquerda.
-
Mas nesse caso só deve ter “cidadãos de bem, conservadores, cristãos e patriotas “
-
Comente aqui
Deixe um comentário
”Governo do PT é incompetente e o RN está abandonado”, diz Rogério Marinho em Seminário do Rota 22
Durante o seminário que marcou o encerramento das oficinas do projeto Rota 22 nas regiões Alto e Médio Oeste do Rio Grande do Norte, o senador Rogério Marinho (PL) criticou duramente a situação do Estado sob a gestão petista, da governadora Fátima Bezerra, e denunciou o que chamou de “perseguição política” sofrida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Marinho também apresentou um projeto de integração para fortalecer o partido nos municípios.
O evento ocorreu durante a manhã deste sábado (26), no município de Pau dos Ferros. Em seu discurso, o senador afirmou que Bolsonaro foi vítima de uma campanha para afastá-lo da política. “Estamos diante da maior perseguição já feita a um líder popular no Brasil. Bolsonaro venceu o sistema em 2018 e, por isso, nunca foi perdoado pela velha política, pela grande mídia e por setores do Judiciário,” disparou.
Segundo Marinho, o ex-presidente representou o “sentimento de indignação” da população, rompendo com os esquemas tradicionais sem ter o apoio da imprensa ou de grandes empresários. “Apareceu um improvável, que falou a língua do povo e mudou o rumo do país,” resumiu.
Marinho também voltou suas críticas para a realidade do Rio Grande do Norte, citando a precariedade das estradas, da saúde pública e da educação. A situação mostra, para o senador, que Fátima não tem preparo para ser governadora. “Com todo respeito, a governadora não é mal-intencionada. Ela é apenas incompetente e equivocada. Nosso Estado está abandonado.”
O senador lamentou que, mesmo sendo professora, Fátima Bezerra deixe o Estado com a pior educação do país. “Estamos no último lugar em educação depois de sete anos de governo petista. Isso é inadmissível.”
Comparando o RN com estados vizinhos, Marinho apontou que a precariedade nas estradas é um marco negativo do estado. “Basta cruzar a divisa para a Paraíba ou para o Ceará para perceber a diferença. Aqui temos estradas destruídas, hospitais abandonados e uma administração sem rumo,” criticou.
O senador também condenou as ações econômicas do atual governo federal, apontando falta de responsabilidade fiscal e aumento do custo de vida.”Não se valoriza o salário mínimo na canetada, se valoriza preservando o poder de compra. O pobre não come em dólar, mas os alimentos são taxados em dólar,” afirmou, ironizando as políticas do presidente Lula.
No encerramento, Rogério Marinho lançou oficialmente um novo projeto de aproximação do PL com os municípios, utilizando um aplicativo para mapear ações e divulgar dados reais: “A melhor arma contra a mentira é a verdade e a informação”, declarou.
O evento contou com a presença do deputado estadual Carmelo Neto (PL-CE), o mais votado do Ceará nas eleições de 2022, com 118.603 votos. Ele enalteceu as ações do secretário-geral do PL, Rogério Marinho, para fazer o partido impactar vidas de brasileiros nos próximos anos.
Mais informações sobre o Projeto Rota 22 podem ser acessadas no site plrota22.com.br, no canal de WhatsApp do Rota 22 e nas redes sociais @pl22rn e @plnacional22.
Realizado pelo PL em parceria com o Instituto Álvaro Valle, sob liderança do ex-presidente Jair Bolsonaro e do senador Rogério Marinho, o Rota 22 promove oficinas e seminários em todas as regiões do Rio Grande do Norte com o objetivo de identificar demandas locais e fortalecer o compromisso do partido com a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros.
Opinião dos leitores
-
O RN é um caso sem solução, Rosália Ciarlini não resolveu os problemas do Rio Grande do Norte, Robinson Faria idem e, Fátima Bezerra tá acabando de destruir o que sobrou. Caso Rogério Marinho seja eleito, nada vai mudar, todos são muito parecidos um com o outro, ou seja, são tudo farinha azeda do mesmo saco.
-
Petista posando de isentao.
Para a esquerda comunista o objetivo é dizer que todos os políticos são iguais.
Depois de 20 anos do PT transformando o Brasil numa Venezuela, o sujeito vem com papo que os outros não vão mudar nada.
Fora Lula!
Fora Fátima!
Rogério Marinho Governador e Coronel Helio senador!!!
O RN está um caos.
-
Comente aqui
Deixe um comentário
VÍDEO: Motorista tenta fugir de blitz da Lei Seca em Ponta Negra após ser flagrado usando droga
Uma blitz da Operação Lei Seca realizada na noite desta sexta-feira (25) no bairro de Ponta Negra, em Natal, terminou em confusão após um motorista tentar fugir da abordagem policial. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o condutor é parado pelos agentes.
Nas imagens, o motorista inicialmente obedece ao comando de parada. No entanto, ao baixar o vidro, o agente percebe sinais de uso de entorpecente e questiona: “Fumando uma maconha de leve? Encoste aqui no cantinho”. Logo após, o condutor acelera o carro e tenta escapar da fiscalização.
A fuga, porém, durou pouco. Os policiais conseguiram parar o veículo e deter o motorista. De acordo com informações preliminares, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
A Operação Lei Seca tem intensificado as fiscalizações em Natal, especialmente nos bairros com grande movimentação noturna, como parte dos esforços para coibir o consumo de álcool e drogas ao volante e garantir a segurança no trânsito.
Portal da Tropical
Opinião dos leitores
-
Esse está precisando ler a cartilha dos nóia do governo Lula 😂
-
Um esquerdiopata cria do Luladrão…bandido defende bandido
-
Esses bolsonaristas são ótimos. Fazem de tudo para não serem presos.
-
Que massa intelectual, esse cara de fato é ótimo, pintou sujeira corre para cartilha, a noia é um parangole muito doido.
-
-
Será que esse não recebeu a cartilha de Luli? Deu ruim? Fica tranquilo que papai Luli, Tio Lewandowisk e Tio Xandão vão te ajudar! Afinal eles trabalharam duro para liberar as drogas pra sua turminha… Não é uma blitz, que irá impedir os meninos de curtirem, né? Se os policiais prenderem, Xandão irá entrar em cena para condenar os policiar por 18 anos com a justificativa que estão atrapalhando os seus amigos de lucrarem… Brasil está pelo avesso! Faz o L….
Comente aqui
Deixe um comentário
UVERN realiza primeira publicação no seu Diário Oficial e reforça apoio às Câmaras Municipais
A União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN) realizou nesta sexta-feira (25), a primeira publicação no seu Diário Oficial, consolidando uma nova ferramenta de transparência e comunicação institucional voltada para fortalecer a atuação dos parlamentares municipais em todo o estado.
A plataforma tecnológica foi desenvolvida pela empresa especializada Maxmeio Tecnologia da Informação e oficialmente colocado em operação após a UVERN concluir todas as formalidades legais exigidas pelos órgãos de controle, incluindo o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN). A plataforma está disponível para as Câmaras Municipais filiadas e tem como objetivo facilitar a divulgação de atos administrativos e normativos.
Segundo a diretoria da UVERN, o Diário Oficial é mais um passo na modernização da entidade, proporcionando maior segurança jurídica e visibilidade às ações legislativas dos vereadores potiguares.
À frente da iniciativa, o presidente da UVERN, vereador Igor Targino (Macaíba), vem conduzindo um amplo processo de reorganização da entidade. Com o apoio da diretoria e de um grupo expressivo de parlamentares, Targino tem como meta ampliar o suporte às Câmaras Municipais e reforçar a representatividade política dos vereadores do Rio Grande do Norte.
A UVERN, que já conta com sede própria em Natal, reafirma com a nova plataforma seu compromisso com a transparência pública e a valorização do Poder Legislativo Municipal.
O Diário Oficial da UVERN já está disponível para acesso no site: https://diariooficial.uvern.com.br/.
Comente aqui
Deixe um comentário
Tiros, agressões e ameaças: homem é preso por cometer violência doméstica por 17 anos contra a esposa
Uma mulher que não teve a identidade revelada foi vítima de violência doméstica durante 17 anos, segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
O suspeito de 51 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (26) na zona rural de Ielmo Marinho, na região Agreste potiguar, pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha. Ele também vai responder por posse ilegal de arma de fogo.
A prisão foi realizada pela 29ª Delegacia de Polícia de Ielmo Marinho no povoado Timbaúba. Segundo a polícia, os episódios de violência envolviam agressões, ameaças com arma branca e até mesmo disparos de arma de fogo no interior da residência.
Ainda de acordo com a polícia, o cenário de violência doméstica vinha se agravando progressivamente e havia risco de agressão com arma de fogo.
Durante a ação, os policiais localizaram e apreenderam três espingardas de fabricação artesanal, além de diversos insumos utilizados para a fabricação de munição.
O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante. O caso segue sob investigação.
g1-RN
Gostei
ķkk
Não consigo ver o vídeo
Kkkkkkkkkkkkkkkk essa é boa
Bom esse video eu nao gostei por que fais coisas que crianças nao poder ver tipo críanças que tem celula
Nao vi o video ainda
Adoro esses video
Eles estão transando,fazendo o q gostam,o q tem d+?
Pior é o governo q está fodendo o povo e nem comenta,e se comenta,ñ esquenta,o povo sabe tomar conta da vida dos outros,somente isso
devia punir quem filmou,não por filmar,sim por as bobagens que falou.
Po fazer sexo assim deve ser muito bom sem se preocupar com o mundo
E muito bom
Sem querer usar de hipocrisia ao dar meu parecer, nada contra a atitude do casal em se dar ao prazer que o sexo proporciona, só que o local escolhido não era apropriado para tal ação, uma vez que não era um local ermo o escolhido, mas, sim, um local público, para o qual o respeito aos transeuntes era imprescindível. Tenho dito.
eu gosto de fazer sexo
ENGRAÇADO QUE MUITA GENTE APOIA UMA PUTARIA DESSA NA PRAIA COM GENTE AINDA PERTO, ….SE FOSSE EU COM MEU NAMORADO (ISSO MESMO SOU GAY),IA APARECER POLÍCIA, AGRESSÃO QUE GAY É PUTA , AIDS, BLABLALLA, TAÍ UMA "DONZELA"DANDO NA PRAIA….GOSTEI DO QUE ESTAVA FILMANDO, TEM QUE TIRAR ONDA MESMO PRA SE MANCAR….VÃO PELO MENOS PRA UM MATINHO, JÁ QUE GOSTAM DE GOZAR EM LOCAL PÚBLICO, CASAL BABACA…
Deixa o cara fd cada um tem seu desejo, com tudo implica, isso é normal quem é que não faz amor isso é momento que agente faz momento de loucura e toda mulher todo homem gosta, errado seria está roubando, matando ai na ponta negra.
Sexo ao vivo em ponta negra
Tão sem dinheiro pra pagar o motel faz vaquinha
COMO ANIMAIS NO CIO. FALTOU A LEI, NO LOCAL. O CRIME DE ATENTADO AO PUDOR AINDA EXISTE, OU O GOVERNO DO PT JÁ O REVOGOU?!
1º Não é crime de atentado ao pudor
2º Partido politico não revoga lei alguma, pois não possui tal poder.
Ante de comentar besteiras, procure saber se o que diz procede.
Veja o art. 233 do Código Penal "praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público." A pena é de três meses a um ano de prisão ou multa.
Para tanto, é preciso prestar queixa.
Upa lelê!. Observem que Ponta Negra, praia nordestina que conheço bem, não é reduto de naturistas. Já vi inúmeras cenas dessa em outra praias. Não só em locais desertos, mas também em Ipanema e Copacabana. Trancoso, em Porto Seguro, então, isso ocorre com frequência, embora lá (ao contrário do que muitos pensam) não é praia de nudismo.
imagine vc com sua família com filho de menor, passeando pela praia e se deparando com aquela cena, se está no código penal que é crime, tem que acionar a polícia. sexo é gostoso, maravilhoso,mas existem locais apropriado para ser realizado, aliás, uma das diferenças entre animais racionais e irracionais é essa.
Eu achei massa….agora só nao sei o pq de tanta revolta aqui. Se estivessem se drogando, roubando, matando alguém……mas pq fazer sexo/amor revolta e indigna tanto as pessoas? Pq os indignados simplesmente nao viram a cabeça e tiram a vista da ato? Sabem pq? Pq sexo é dogma religioso, é sujeira, é feio……mais um absurdo q a religião coloca na cabeça dos sem cérebro. Prefiro que façam amor bem muito na minha frente do que matar e roubar!
Familia tava longe deixa os cara fd, foi uma rapidinha, so olha e sai fora. vai fd a vida do casal.
Se foce eu eu ia te acha ia te da uma balinha bem naquele luga.
Ué, se era tão escandaloso pra que filmou? Quem se indigna com sexo precisa de tratamento médico. Atentado ao pudor? Conta outra!
UM ERRO SIM, MAS NÃO DÁ O DIREITO DE NENHUM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO EXIBIR COMO SE FOSSE UM TROFÉU E AINDA TECER COMENTÁRIOS RÍDICULOS COMO FEZ O APRESENTADOR CYRO ROBSON EM SEU PROGRAMA. ISSO LÁ É NOTÍCIA ?
Puta falta de noção…e ainda tem gente que defende. Era bom que eles fossem fazer sexo na frente da casa de vocês, queria ver se iriam gostar!!
Acharia massa…Sexo explicito
Era bom mesmo….melhor ainda se vc tiver filhos pequenos pra eles aprenderem as coisas boas mais cedo.
Impressionado com a inversão de valores dos comentaristas, estão pondo a culpa em quem filmou no lugar de se indignar com quem protagonizou estas cenas de atentado ao pudor!!!! Depois não sabemos porque a violência está descambando para índices alarmantes e a sociedade ver a cada dia seus valores morais indo para o ralo !!!!
Estou indignado, não com quem filmou, mais com quem protagonizou e com quem aprovou tal ato!!!!
Com tanto PURITANISMO assim, será que o "sujeito" que estaria praticando o COITO lá em baixo não era o Sr.HALIRISON? para defender uma cosia dessa tem que ter culpa no cartório.
ou tava drogado ou endemoniado…rsrs
Quem filmou é um imbecil, ainda bem que da mesma forma que o casal pode ser punido, o cara que filmou tbm pode ser punido, ele quis punir e pode ser punido! Não vou apoiar nenhuma das partes, as duas estão erradas.
Tem mais é que filmar, postar e divulgar mesmo. A atitude do casal é crime tipificado no Código Penal Brasileiro. Será que só os transeuntes é que podem ficar constrangidos ao ver a cena? E o casal de meliantes não podem? Não podemos inverter os papéis, não vamos ser hipócritas e achar que o errado deve ser a regra! Não sou puritano e sei que fazer sexo é maravilhoso! Mas, tem lugar adequado pra realizar para transar e não é na praia, à vista de todos que passam. Como não fizeram questão de privacidade, não devem se importar com a divulgação do vídeo. Aliás, nem podem exigir discrição.
Tem mais é que escancarar. Se não postar fica impune, quem errou que pague.
A ação do "cidadão" que fez o vídeo é uma afronta maior que o próprio ato impensado (e quem nunca fez algo impensado?) supostamente em público. É de extrema violência sentir-se no direito de expor uma situação dessas. Nem mesmo a polícia, nem mesmo o Estado, tem esse direito. Vergonhoso, lamentável, odioso o ato levado a publicidade por por esse criminoso com uma câmera ou celular. Existiu o erro por parte do casal? Sim. Mas isso justifica a exposição? Não. Esse "vingador às avessas" é o maior marginal da cena. Seguramente deve acreditar também em linchamento público e pena de morte.
é… mas vc veio aqui ver o vídeo. Então faça a sua parte, e não assista. Isso é ser hipócrita!
Será que é falta de grana para pagar um motel?
Culpa do PT. Por causa da crise economica, agora as pessoas nao tem dinheiro para ir ao motel e se arriscam na areia. Bando de Lisos! Ainda correm o risco de pegar uma doença de pele…. tem muito bicho fazendo caca na praia.
se fosse em minas era culpa do Aécio kkkkkkkkkk! vc é muito otário mesmo cara.
A pessoa que filma e posta esse tipo de coisa está tão errada quanto quem fez, expõe ainda mais e piora a situação. Se quisesse realmente mostrar a indignação que chamasse a polícia ou fosse lá falar ou falasse de longe mesmo, tentasse intervir… agora filmar deixando com que a cena continue e ainda postar. É tão criminoso quanto quem transa em locais públicos na frente de criança.
Quem faz isso ao ar livre e em publico quer ser filmado. Exibicionismo é uma pratica tambem. Nao condeno quem filmou, porque daqui que a policia chegasse no local, a criança ja teria nascido. Entao o melhor é matar de vergonha a pessoa, inibindo outros atos, caso seja reconhecido nas filmagens. E pior do que isso, so o tiririca. E faz mal interromper o ato, pode ser que cause doença cardíaca nos demais.
Concordo com a LARISSA. O Cidadão que filmou e postou é tao ou mais criminoso, quanto quem protagonizou a cena. Ele não quis coibir, quis promover-se ás custa de um ato reprovável,
Culpa da Dilma! Inflação galopante…será que o cara que filmou tem ideia de quanto custa um motel?
Pense numa inveja, fazer amor, sexo… é sempre muito bom. Só tenho pena da pessoa que filmou e postou esse video, é muita crueldade, o ser humano está cada vez mais cruel.
Que morenaço, hem? O cameramen estava morrendo de inveja.