A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 85ª Delegacia de Polícia de João Câmara, deflagrou, nesta segunda-feira (28), a “Operação Zero Grau”, com o objetivo de combater crimes de estelionato, associação criminosa e diversas infrações de trânsito, como participação em corrida ilegal, demonstração de manobras perigosas com veículo automotor e condução de veículo sem habilitação.
De acordo com as investigações, o principal alvo da operação é um influenciador digital de 22 anos, natural de João Câmara, que, além de praticar reiteradamente infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), utiliza as redes sociais para divulgar e incentivar condutas criminosas, como a prática do “grau” — manobras perigosas com motocicletas em via pública. Seu perfil atinge mais de 300 mil seguidores.
As apurações também revelam que o investigado promove sorteios de rifas virtuais com prêmios, motocicletas com indícios de origem criminosa e valores em dinheiro. Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão pessoal e domiciliar em desfavor do investigado. Na ocasião, foram apreendidos dispositivos eletrônicos, aparelhos celulares, duas motocicletas esportivas avaliadas em cerca de R$ 80 mil e um veículo de luxo importado, avaliado em R$ 224 mil, além de placas automotivas confeccionadas em desacordo com a legislação.
Além de apresentarem indícios de origem ilícita, os veículos vinham sendo utilizados em práticas criminosas. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara (TJRN). Ao investigado foram impostas medidas cautelares diversas da prisão.
O nome da operação, “Zero Grau”, faz referência direta à prática de “empinar motocicletas”, também conhecida como “grau”, que consiste na realização de manobras perigosas sobre uma roda em vias públicas. A expressão “zero grau” simboliza o combate a esse tipo de conduta, representando o ponto de tolerância zero com práticas ilegais que colocam em risco a segurança viária e pública.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN
Mudaram o nome de VIADAGEM?
É muita boyolagem, homi vão procurar um jumento pqp…
QUEM CURTE BOTA OS FILHOS PARA BEIJAREM OS EM OS AMIGUINHOS E FILHAS PARA BEIJAR AS AMIGUINHAS, E QUE NÃO CURTE TEM O DIREITO DE NÃO QUERER SEU FILHO BEIJANDO PESSOAS DO MESMO SEXO.
Não gosta de beijo gay? Simples resolver. Não beije um gay.
Se todos cuidassem da própria vida, tudo seria tão bom. Mas cuidam mais da vida dos outros que dos próprios negócios e ainda usam Deus como escudo.
Porque a natureza fez o MACHO e FEMEA ?
SEM COMENTARIO
Volta Jesus!!!!
Concordo!!! Maranata!!!!!!
Isso faz parte da agenda da esquerda canalha
As forças do mal contra as forças do bem
Não conheço o desenho, mas, a princípio, não vejo nada demais. É uma boa forma de se combater preconceitos, devendo ter o cuidado de não se forçar a barra e criar uma espécie de proselitismo. Não gosto de quando se muda a sexualidade de personagens já consagrados, como, por exemplo, transformar o Dart Vader num homossexual ou, como fez a Marvel, o Thor numa mulher. A criação de personagens e super-heróis homossexuais, muçulmanos, negros, mulheres ou de outras minorias é salutar.
Seria mesmo combate a simples preconceito? Não seria apologia a homossexualidade?
Qual a razão de passar as crianças a imagem de duas pessoas do mesmo sexo se beijando?
Então se pode concluir a Bíblia é preconceituosa, afinal nela existiu Adão e Eva, e não Adão e Adão ou Eva e Eva. Como iriam se reproduzir se no princípio existisse Adão e Adão ou Eva e Eva???
Preconceito e meu Ovo de Galinha
É a doutrinação oriunda da nova geração de homossexuais. Querem começar a impor seu estilo de vida às crianças para quem aprendam logo cedo. Eles estão presentes nas diversos ramos de comunicação, jogos, filmes e musicas. Tudo dominado.
Não sou favorável a nenhum tipo de doutrinação, sou cristão e penso que cabe a Deus julgar as pessoas., mesmo quando elas vão contra a preceitos bíblicos. Dito Isso, deixo a seguinte pergunta para reflexão: a literatura, o cinema, a música, a cultura , em geral, são capazes de mudar a natureza de uma pessoa? Assistir filmes violentos deixam os espectadores violentos? Quem ver filme de homossexuais vira gay?