Foto: Anna Alynne Cunha/Inter TV Cabugi
Dois homens foram baleados – um deles acabou morrendo no local – na manhã desta quarta-feira (11), na saída do estacionamento do Natal Shopping, em Candelária, Zona Sul de Natal.
Segundo a Policia Militar, os dois homens saíam do estacionamento do Natal Shopping em um Classic quando foram trancados por outro veículo. Na ocasião, o motorista do outro carro atirou pelo menos sete vezes e logo após empreendeu fuga.
Após os disparos que promoveu correria de pedestres e desespero de pessoas em carros, o motorista do Classic foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O passageiro do carro morreu na hora.
A motivação do crime ainda é desconhecida.
Sr Humberto, se a população de bem estivesse armada, provavelmente, quem atirou e empreendeu fulga, teria sido alvejado, pelos que correram atemorizados.
ESPERANDO OS COMENTÁRIOS DAQUELES QUE DEFENDEM QUE A POPULAÇÃO DEVE SE ARMAR E ANDAR ARMADO.
O sr sabe de algum fato que possa esclarecer o fato ?
Pq nesse tipo de situação ninguém sabe o que aconteceu, inclusive a polícia. O fato de alguem defender o porte de arma de fogo legal ñ tem nada haver com que aconteceu, pq facínoras ñ trabalham com armas legalizadas!
Deixe de vociferar asneiras em redes sociais!
Bandidos sempre andam armados, simples assim.
Sempre alguém aparece para defender o desarmamento, como se arma utilizada fosse legalizada, como se o atirador tivesse porte de arma. Quando vão vão entender que os únicos desarmados foram os HOMENS DE BEM, os bandidos seguem armados e matando.
A idiotice do desarmamento é que só serviu para deixar as pessoas de bens reféns da bandidagem.
É a velha filosofia hindu da "não violência"…..
Mais um protetor de vagabundo, ó céus, se o cidadão se armar os coitadinhos vão levar prego na cara!!!
Sangue no eixo ponta negra petrópolis.