VÍDEO: “É isso que você merece, por querer bater em sua mãe”, diz policial militar após dar tapas em homem em bar no ES. https://t.co/nZPCwHclaR pic.twitter.com/x8byKQoEpX
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) November 2, 2024
A Polícia Militar abriu uma investigação para apurar o vídeo em que um policial é flagrado dando três tapas no rosto de um homem em um bar em João Neiva, no Norte do Espírito Santo. A gravação, que circula nas redes sociais, mostra a data de 20 de outubro de 2024, mas corporação não confirmou o dia exato do ocorrido.
Nas imagens, cinco pessoas estão no bar, quando dois policiais entram no local e cumprimentam os demais. Um dos militares vai em direção a um homem de camisa azul, que estava sentado e bebendo algo.
Por último, o policial cumprimenta uma pessoa no bar com um aperto de mão e deixa o local.
O que diz a PM-ES
Em nota, a Polícia Militar informou que tomou conhecimento do vídeo e que instaurou um procedimento administrativo para apurar todas as circunstâncias do caso.
A corporação não informou a identidade do policial envolvido e afirmou que o caso será investigado para avaliar a conduta dos agentes na abordagem.
O Brasil começou a dar errado quando Methiolate parou de arde, porta de geladeira parou de dar choque e Polícia parou de bater em vagabundo.
Conheeeeeeeeeece!
Apanhou pouco. Pena que o Policial vai terminar perdendo a farda. Bater na Mãe doente, merece bala na cabeça.
Interessante como o Brasileiro toma logo partido e se precipita. Não vou julgar nenhum dos comentaristas, mas quem deve punir é a justiça se apurado , processado e condenado for. A polícia cabe deter e conduzir, se houver resistência usar a força se preciso for. Chegar batendo é abuso, pois qualquer um de nós pode estar na situação do agredido , sem direito de defesa.
Agrediu a mãe, chegou no fundo do poço.
É o que eles dizem MDR ? Mesmo assim é abuso ! Se o agredido parente seu fosse , é arbitrário e inconcebível , assim muitos inocentes serão agredidos por uma polícia violenta e temida , quando deve ser de proteger a sociedade.
Se levasse o cara pra delegacia, ele sairia rapidinho e faria novamente. Mas a intimidação do policial o faria pensar duas vezes. Deveria ser condecorado.
Bateu pouco ainda.
Quem deveria levar uma manta também é o que forneceu as imagens, pq se fosse um vagabundo batendo num pai/mãe de família ou até mesmo nele, ele não iria divulgar as imagens.
Parabéns ao PM.
Aí sim! Esse PM era pra ser promovido! Vagabundo que bate em mãe, merece apanhar mais ainda! Foi pouco! Parabéns ao PM! Força e Honra!
Fosse o cara processado e condenado, o policial não precisaria agir desse modo. Mas a justiça parece só servir para enriquecer alguns de seus operadores e não para promover paz .
Já pensaste se a justiça fosse feita pelas próprias mãos? Como viveríamos?
Verdade.. muito melhor a senhora acamada esperar pela justiça brasileira e continuar apanhando todo dia..
Senso comum mandou lembrança. Agressor de uma idosa de cama, em um bar depois da agressão e ainda aparece quem defenda. Estamos é lascados. Geração de filhos de chocadeira, verdadeiramente.
Esse policial deveria ser condecorado! Mas como aqui é um país que privilegia bandidos, deverá ser punido. Aqui o poste mija no cachorro. Mas esperar o quê de um país governado por um ladrão?
Triste, porém verdade. Aproveitando a deixa, ontem fui sorteada por “aqueles” jovens que pega o celular de um, pega o celular de outro, vende na esquina e a justificativa “tomar uma cervejinha”!!!!! Então ontem foi a minha vez, não com o celular mas, o automóvel estacionado ao lado do Nodestão, da Eng. Roberto Freire, precisei ir ao Sacolão, foi rápido mais ou menos 10 minutos. Quando volto aos meus olhos tudo normal, porém, quando procurei pelas compras que se encontravam no interior do carro. O jovem já tinha subtraído!!!! E eu fiquei a vê “navios”.
Eu pergunto, quem fica no prejuízo? Nós. O pior que não temos nem a quem recorrer. Só Deus por nós.
Esse policial merece uma condecoração, quanto ao filho que agrediu a própria mãe, merecia ter apanhado mais.