Foto: Reprodução
Em recuperação desde domingo, o presidente Jair Bolsonaro publicou nesta segunda-feira em suas redes sociais um vídeo em que aparece no leito do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, enquanto assiste a um episódio do seriado mexicano “Chaves”.
Internado desde a noite de sábado, Bolsonaro se submeteu à quarta cirurgia desde que sofreu o atentado à faca durante um evento de campanha em Juiz de Fora (MG), há um ano. Dessa vez, o procedimento teve como objetivo a correção de uma hérnia incisional.
— Pessoal, só segunda-feira que eu tô de folga, hein. Amanhã volto ao batente. Por enquanto, meu programa favorito aqui. O ‘Chaves. Tamo juntos, um abraço todo mundo aí — afirma o presidente no registro de 20 segundos.
– BOM DIA A TODOS. pic.twitter.com/vTTPakDDxH
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 9, 2019
A previsão dos médicos é que Bolsonaro se recupere por pelo menos cinco dias e, depois, possa viajar após dez dias. No hospital em que o presidente está, será montado um gabinete improvisado para que ele possa despachar. Enquanto o trabalho não é retomado, até terça-feira, o vice-presidente Hamilton Mourão ocupa a Presidência em caráter interino.
O vídeo publicado por Bolsonaro mostra uma bandeja com uma garrafa de água e uma xícara — a dieta dele, a partir desta segunda-feira, é estritamente líquida. De acordo com o boletim médico divulgado após o fim da cirurgia, que durou cinco horas, o estado de saúde do presidente é estável.
O Globo
Assistiu Chaves ?????? Combina com ele, desorientado…..assistiu chaves????? Parece com ele desvairado…..assistiu chaves???? Vai acabar dormido no tambor…kkkkk…..IDIOTA PRESIDENTE, VOTAR NESSE DEBIO, MOSTRA A ESTRUTURA MENTAL DO NOSSO POVO…..PRECISAM SE TRATAR
Mais uma vez os petralhas tão dizendo que é mentira….oh my darling
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Relaxa, eles não suportam a vida real, resolveram criar um mundo paralelo e dele formam suas viagens. Talvez assim consigam viver sem ter que enfrentar os fatos e diminuir o tamanho do pesadelo que passam sem estar recebendo os recursos públicos que estavam acostumados.
Os gritos vem de todos os lados e classes sociais, o aparelhamento estatal foi devastador para o país, embora tenha garantido os trocados a milhares e os milhões a poucos deles.