Foto: reprodução/Band
Fausto Silva, 73, falou pela primeira vez desde sua internação por insuficiência cardíaca. O vídeo foi registrado e postado no Instagram de João Guilherme Silva, filho do apresentador.
“Ô, galera. Hoje que minha filha estreou, que fiz meu último programa na Band… eu, por sorte, ainda não morri. Estou preparado para as coisas da vida”, disse Faustão, logo após a exibição do último programa dele pela emissora.
Faustão agradeceu ainda a equipe médica, disse que os médicos vão analisar qual a melhor cirurgia para o apresentador e pediu energias positivas aos fãs.
“Estou em tratamento. Peço que rezem por mim. Agora, tenho muita noção da família maravilhosa que tenho, uma mulher maravilhosa. E quem decide é o chefe lá de cima”, acrescentou o apresentador, que está internado no Hospital Albert Einstein.
Ver essa foto no Instagram
Faustão está internado em São Paulo há 13 dias. Em contato rápido com o colunista Lucas Pasin, de Splash. Luciana Cardoso, esposa do apresentador, disse hoje que está “tudo estável e sem novidades”.
O apresentador, que deixou a Band no fim de maio, é atendido pelo cardiologista Fernando Bacal.
Em 2021, ainda na Globo, Faustão passou por uma internação para o tratamento de um edema linfático. Ele vem fazendo internações de rotina para combater o déficit de circulação que ocorre nos vasos linfáticos e provoca o acúmulo de líquidos por alguma insuficiência no organismo. No mesmo ano, ele contraiu uma infecção urinária e também precisou ser hospitalizado.
UOL
“quem decide é o homem lá de cima”, é interessante que muitos figurões passam a vida toda fomentando uma vida anticristã, influenciando gerações. Basta vir uma doença ou uma tribulação na vida, para recorrerem ao Pai do Céu, em um instante se lembram que existe um Deus e rogam a ele sua misericórdia e sua intervenção. Será que nesta hora eles lembram de quantas pessoas eles influenciaram negativamente suas vidas. Temos que ter a noção que é Deus misericordioso, mas acima de tudo ele é justo. E no final de tudo irá prevalecer seu julgamento.
NÃO DEVEMOS JULGAR NINQUEM. ESTAR NO LIVRO