O deputado federal André Janones (Avante-MG) admitiu, nesta quarta-feira (29/3), que chamou Nikolas Ferreira (PL-MG) de “chupetinha” durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.
Na terça-feira, as ofensas contra Nikolas Ferreira foram atribuídas a Rui Falcão (PT-SP), que presidia a sessão. No entanto, nesta quarta, Janones admitiu ser o autor da fala e chamou bolsonaristas de “frouxos”.
“Fiquei esperando algum parlamentar que tivesse aqui nessa comissão a valentia que tem na redes sociais, mas infelizmente parece que grande maioria dos bolsonaristas são frouxos, não têm coragem de dizer quem foi que chamou o deputado ‘Chupeta’ de ‘Chupetinha’. Quem usou essa expressão fui eu, e continuarei fazendo”, afirmou.
Janones afirmou que deputados ligados a Bolsonaro fazem ofensas e piadas contra outros parlamentares e que, por essa razão, ele repetiria o comportamento.
“Enquanto alguns nesta Casa puderem continuar usando de palavras de baixo calão para chamar o presidente Lula de nove dedos, eu também continuarei fazendo. Não sou mais nem menos deputado do que nenhum dos senhores”, declarou.
Metrópoles
Ver essa foto no Instagram
Que chamou também foi o Rui Falcão, os vídeos mostram…
Danone está de bode espiadorio
Respeitem os palhaços xupetinhas do brasil..
NÃO SEI PORQUE ESTÃO ALIVIANDO A BARRA DE RUI FALCÃO. DÁ PRA VER NITIDAMENTE QUE ELE TAMBÉM CHAMOU. FOI ACORDO PRA O BANDIDO DANONES ASSUMIR?
Um crápula desse era pra sair preso dessa reunião.