Imagem: reprodução
Ameaçado por um preso acusado de furto durante audiência de custódia, o juiz Felipe Barros pediu que a segurança do Tribunal de Justiça do RN “ficar de olho” no sujeito. O caso foi mostrado com exclusividade pelo Blog de Gustavo Negreiros e pela 96 FM no Jornal das 6 desta sexta-feira – veja a audiência completa abaixo:
A solicitação foi feita ao final da audiência de custódia que confirmou a prisão preventiva do preso, identificado como Alisson da Silva Andrade. O magistrado ainda reconheceu que a solicitação da “atenção” do TJRN é importante mesmo, aparentemente, se tratando muito mais de um “mal educado” do que alguém de fato perigoso.
Em vídeo da audiência de custódia, Alisson da Silva Andrade ameaça o juiz Felipe Barros em diversos momentos e chama a autoridade de “cachorro” ao ser informado que continuará preso por furto, ocorrido em Natal nesta semana.
O suspeito foi pego em flagrante pela população e, segundo ele, agredido. “Sou mais perigoso que Fernandinho Beira-mar. Sou de Afonso Bezerra, onde toquei fogo numa viatura sem nem tocar nela, só dando a ordem. Com um estalar de dedo eu boto fogo no fórum da sua casa se você me der uma cadeia”, diz o rapaz logo nos primeiros minutos da audiência.
96 FM Natal
Nada que uma solitária de 30 dias, não resolva. Vai sair de lá pedindo pelo amor de Deus pra não voltar.
Na época do xerife Maurílio Pinto isso não chegava nem no conhecimento do excelentíssimo Juíz, já resolvia antes
Esses petistas tem jeito não.
Visivelmente retardado mental , carece de tratamento psiquiátrico e vigilância contínua e até definitiva, pois trata-se de caso irrecuperável sob ponto de vista neuropsiquiátrico.
com pena de morte não teriamos esse tipo de problema
Perfeito esse comentário assino em baixo. Faz a passagem p o inferno desse desgracado.