O deputado federal Sargento Gonçalves postou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (24), afirmando que facções criminosas planejam novos ataques no RN.
“Não é querendo colocar pânico na sociedade, mas é importante que o povo do RN tenha essa informação” inicia Gonçalves no vídeo e em seguida alerta que as Forças de Segurança estejam atentas. “Há informações que facções criminosas já se articulam para iniciar novamente uma onda de atentados no RN. Infelizmente, esses filhos das trevas já se articulam novamente contra o patrimônio público e privado”, disse o deputado.
Contactadas pelo BLOGDOBG, pessoas da Segurança do Estado dizem que o trabalho de monitoramento segue sendo feito e que elas não possuem e não confirmam estas informações que Gonçalves cita no vídeo.
Apesar do Deputado Gonçalves afirmar que não quer causar pânico, o vídeo já circula bastante nas redes sociais e grupos de WhatsApp e é justamente o que causa.
Detalhe, Gonçalves não cita um parâmetro no vídeo para a afirmação que fez.
De acordo com a Secretaria de Comunicação do Governo do RN e pessoas das polícias Civil e Militar com quem o BLOGDOBG conversou, não há indício algum de que ataques voltariam a acontecer, apesar dos criminosos e presidiários continuarem reclamando do tratamento dado a eles pelo Estado.
O deputado se deu bem na campanha do ódio,não tem outro projeto.
As pessoas ainda se surpreendem com o comportamento de bolsonaristas?? Essa seita extremista não tem nada de bom a oferecer ao Brasil, O bolsonazismo é a podridão moral deste país, é a escória da sociedade.
Nenhum governo fez acordo com facções ou bandidos, essa fala deste cidadão também conhecido por Largatāo é política e duvidosa, prega terror, como autoridade pública tem o dever de informar fontes para ação policial imediata, esse aí não é dos mais confiáveis , bom observar esse cidadão qual sua fonte e intenção real.
,,, PAPANGU ENGANA MENINO,,,
Será que estão criando uma pauta de insegurança para exigir uma pauta de dinheiro??? Será que quanto pior estiver fica melhor pra exigir??? Será que a campanha pra eleger prefeitos e vereadores já começou??? SERÁÁÁ????? Acho que não,
“Não é querendo colocar pânico na sociedade…” Já colocou, irresponsável. Qualquer traque de São João será atentado terrorista.
Se O Nosso BRASIL Tivesse Um Presidente Comprometido Com A Segurança Do POVO BRASILEIRO Já Devia Ter Feito Uma Intervenção Federal Aqui No Rio grande do Norte Obs As Forças Armadas Foi Criada Para Defender O POVO BRASILEIRO E O Brasil
Como duvidar do q ele diz?
Os rebeldes das facções se converteram?
Deixaram de ser rebeldes?
Muitos em liberdade depois da audiencia de custódia.
O cessar fogo foi a partir da visita do ministro da justiça. O que acertaram para a trégua?
Irresponsável!
Deputado sargento Gonçalves no vídeo que posta para alertar a população do RN dá um mal exemplo quando grava o referido vídeo sem o uso do cinto de segurança com o carro em movimento colocando a sua própria segurança em risco, Deputado da próxima vez vê se não comete esse erro gravíssimo.