Um vídeo que mostra o momento em que um pai esquece o próprio filho no portão de casa e o deixa para trás em Gaspar, no Vale do Itajaí (SC), viralizou na web e chegou a 462 mil curtidas na quarta-feira (7). Marcelo Schroeder, o pai que protagonizou o “esquecimento”, mora no bairro Margem Esquerda e conta que acordou pela manhã para levar o filho de 12 anos à escola.
Imagens da câmera de segurança da casa, no entanto, mostram o menino abrindo a porta do carro e a fechando em seguida, sem entrar. O pai, que conduzia o veículo deixa o local sozinho. Schroeder conta que de um lado do banco traseiro havia um monte de roupa empilhada e, por isso, o filho teria que dar a volta e entrar pela outra porta.
“Só que aí ele abriu a porta, fechou e eu não me toquei. De lá até a escola, no caminho, fui conversando com ele, pedindo para que ele avisasse à professora que o irmão estava com febre e dor de garganta”, relata. O pai diz que começou a achar estranha a falta de resposta do menino, mas considerou que os filhos geralmente ficam quietos durante o trajeto e decidiu seguir viagem.
“Aí quando cheguei no portão da escola chamei: “Filho? Filho?”. Quando o olhei para trás… Meu Deus, cadê ele?”, completou. Schroeder relata que, no caminho de volta para casa, chegou a ter de parar o carro para secar as lágrimas de tanto que ria. Após a situação, o filho foi levado à aula.
Veja o momento do “esquecimento”:
VÍDEO – Pai esquece filho em casa, vai sozinho para escola de Gaspar e viraliza nas redes sociais
Flagra de garoto “esquecido” já tem mais de 300 mil curtidas no Instagram! Confira: https://t.co/REvBE88v3e pic.twitter.com/8WVqcDyzUA
— O Município Blumenau Ⓜ️ (@omunicipioblu) September 6, 2022
G1
A milícia digital do bandido das rachadinhas está com tudo hoje!
Eita que os capachos do rato LULADRÃO da ESQUERDALHA e da quadrilha dos Petralhas estão surtados hoje depois que viram a multidão o mar de gente nas ruas ontem e que Bolsonaro está reeleito
Devia ser preso por que obrigou o menino a usa camisa vermelha bicho inrresponsavel
Agora qualquer coisa viraliza.
Povo besta.