Um homem de 40 anos foi baleado dentro de uma igreja evangélica em Goiânia, na quarta-feira (31/8), após uma confusão que teria sido provocada por divergências políticas.
O caso ocorreu na igreja Congregação Cristã no Brasil (CCB), localizada no Setor Finsocial, bairro da região noroeste da capital goiana. O autor do disparo foi um cabo da Polícia Militar de Goiás (PMGO), que também frequenta o local, identificado como Vitor da Silva Lopes, 37.
As discussões entre os fiéis teriam começado há cerca de um mês, segundo parentes da vítima, depois que ele e um irmão passaram a se posicionar contra as falas políticas do líder da igreja. O pastor começou a pedir para que os integrantes da Congregação não votem em partidos “vermelhos”.
A vítima, Davi Augusto de Souza, foi atingida por um tiro na perna. O caso aconteceu à noite, durante o culto evangélico. De início, houve tumulto e desespero, a celebração foi paralisada, mas logo em seguida o culto foi retomado e continuou, como se nada tivesse acontecido.
Família contesta ocorrência
No registro da PM, não há menção à questão política. É dito, somente, que a vítima e o irmão teriam entrado em luta corporal com o policial e que o cabo, para se desvencilhar de um deles, pegou a arma e efetuou o disparo.
O irmão de Davi, o bacharel em Direito Daniel Augusto, de 45 anos, que estava no local, apresenta uma versão diferente. De acordo com ele, o cabo é quem teria iniciado a discussão, dando socos nele e no irmão.
Reação a uma entrevista
Daniel acredita que a agressão tenha sido uma reação a uma entrevista que ele deu para um jornal local, há uma semana, e que teria contribuído para o enfraquecimento do pastor dentro da igreja.
Com informações de Metrópoles
Vc gadobolsominiom apóia miliciano, familícia, pastores roubando em ouro, dólar, 51 mansões paga em dinheiro vivo de rachadinha, bilhões do centrão de Bozo, familícia, Aécio, Jefferson,
Acho que é melhor todo mundo falar que apoia e vota em Bolsonaro. Está cada vez mais perigoso se posicionar contrario aos fanáticos do Narismo. Grande parte porta arma de fogo.
Ou seja o atirador era esquerdista, igual aquele petista de Natal que atirou 10 vezes contra duas crianças que tocaram a campainha e correram, ainda bem que errou, e era da secretaria de segurança e tinha cargo comissionado.
O PM é bolsonarista. Vai armado ao culto e atira em um membro. A que ponto chegam os fascistas!
Serginho você é um débio mental, leia a matéria e depois faça seu comentário se é que você tem essa capacidade, caso não tenha fique calado.
Policial não tem local falando que e de esquida, pode esta incomodade porque pastores estão pregando politica em lugar de Deus, e uma loucura, outra sobre que achar que pessoas vão sair do Brasil ( ditador ) e sonho, os “todis” tem leis para por na cadeia gente discriminatoria e criminosa, pessoasinha que paga de “familia” mas e escrota com intinto de assasino. Alex
Esperar o q de um bolso mínimo estao desesperados
Vixe. Eu e minha amante que é Vermelha, a gente vai no ringue do amor.
Se esse acontecido fosse alguém do PT a Globo era 24 horas no ar a matéria. Vcs não sabem o que está pra acontecer neste país caso Lula volte, espero que a população abra os olhos e vejam o nossos países vizinhos governados pela esquerda, todos, eu disse todos destruídos.
Praga de esquerda, eles estão desesperados, vamos varrer essa praga do país , quem gosta de comunismo, aborto , drogas , ladrao , maconha , todis , desrespeito em família , trate de se mudar para o paraíso Venezuela ou Cuba
Tai o que dá liberar armamento a torto e a direita, sem falar que o pastor tambem tá errado em defender A ou B, deve se limitar a defender a paz e o amor que foi o que DEUS dissiminou entre os homens…
Se a reportagem tiver falando a verdade, o agressor é PM. Normalmente, todo policial militar tem sua arma. O mal dessa esquerdalha é se aproveitar de uma desgraça pra lacrar. Isso aí não tem nada a ver com liberar porte de armas. Já pensou se a moça de Canguaretama tivesse de porte de uma arma?
Kkk, seu Mércio, se depender do mito discriminador das mulheres, seriamos 230 milhões de PM? Essa foi boa demais…..
Agradeço ao Deus pela vida e pelos serviços prestados pelo Dr. Albert Dickson e Dra. Carla Dickson. Moro no Paraná e fui e sou abençoado pelos conhecimentos e informações prestadas através do canal deles no YouTube.