Imagens: Portal O Informante
Na manhã desta quarta-feira (29), um policial militar identificado como ‘Cabo Filho’ foi esfaqueado e amarrado por manifestantes durante um protesto realizado na MA-206, entre Junco do Maranhão e Amapá do Maranhão.
Segundo a polícia, o protesto é feito por moradores da Comunidade Vilela, que fica dentro de uma área em que uma família diz que é dona da área. Em 2008, no entanto, um fazendeiro surgiu no local e se diz dono da propriedade.
Nesse sentido, os manifestantes fecharam a rodovia e pedem a manutenção da posse das terras e o fim de supostas ameaças que estariam recebendo.
Durante o protesto, no entanto, o policial militar que estava saindo do trabalho teria tentado furar o bloqueio e acabou entrando em conflito com os manifestantes.
As lideranças da comunidade dizem que o PM estava agressivo e atirou contra um morador. Em reação, a comunidade acabou atacando o policial, que foi esfaqueado, vendado e deixado amarrado na rodovia
O ‘Cabo Filho’ só foi liberado quando equipes policiais chegaram ao local. Ele foi socorrido, encaminhado a um hospital, mas não estaria correndo risco de vida.
Isso éque Dino criou no Maranhão, ninguém respeita a polícia, o policial é visto como ameaça a população lamentável.
Essa raç@ tem nome viu
Invasores sendo chamados de manifestantes. Quem vai responder pelo crime cometido pelo policial? E o direito de ir e vir quem vai assegurar?
TERRA DO MINISTRO DA JUSTIÇA, QUE QUER SER MINISTRO DO STF, VAMOS VER A REAÇÃO E A FALA DO MESMO!!
Tempos sombrios!
A TURMA DO “FAZ O L” VIBRA…