Ver essa foto no Instagram
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou o autor do PL (projeto de lei) 1.904 de 2024, deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) pelo texto que equipara o aborto até 22 semanas de gestação ao crime de homicídio.
“O cidadão diz que fez projeto para testar Lula. Não preciso de teste, quem precisa de teste é ele. Quero saber e uma filha dele fosse estuprada, como ele ia se comportar”, disse o petista em entrevista à Rádio CBN.
A fala do presidente se dá depois de o deputado desafiar Lula a aumentar a pena para estupradores. Lula classificou o projeto discutido na Câmara como “insanidade”.
“Esse negócio de ficar discutindo aborto legal, aborto ilegal, o que nós temos que discutir é o seguinte: quem está abortando, na verdade, são meninas de 12, 13, 14 anos. É crime hediondo um cidadão estuprar uma menina de 12 anos e depois querer que ela tenha um filho de um monstro”, falou o petista.
Foi questionado se havia subestimado a ala conservadora do Congresso, e declarou que as pautas conservadoras estão fora da realidade. “Nós não tínhamos, neste país, a experiência de uma extrema-direita tão ativista, e uma extrema-direita pouco pragmática na política, e muito pragmática nas mentiras”, disse.
Fonte: Poder 360
Cadê o resto do comentário, onde ele chama a criança de monstro? Por que não colocaram?
Esse CACHAC51RO é uma comédia.
Mente que o Cú não sente.
Kkk.
Acredito eu quer, O Deputado Federal levaria pra Isarel onde o Aborto lá é Permitido de Boa. Já que os Seguidores da SEITA BOLSONARISTA gostam tanto de Israel um País tão CRISTÃO.
Um comentário desse só vindo de um sujeito que tem nome de Acéfalo e o sobre nome de jumento. Com esse nome com certeza é eleitor do Lula
Dependente da tarja preta, só vive em devaneios, imbecil desqualificado apoaidor de bandidos quadrilheiros.