Ver essa foto no Instagram
O ex-prefeito Carlos Eduardo se diz católico praticante e permanente na igreja. Tem como candidato a vice, Jacó Jacome, que diz que praticamente nasceu dentro da Assembleia de Deus.
Os candidatos, inclusive postaram uma foto no fim de semana em um culto evangélico.
Ao que parece, Carlos Eduardo também procurou apoio espiritual para as quedas nas pesquisas numa sessão de candomblé.
Nas imagens enviadas ao BG, Carlos Eduardo assiste ao ritual e a atual vice-prefeita, Ayla Ramalho, e o vereador Luciano Nascimento, recebem um “passe”.
OBS: Desculpem esse comunicador por alguma palavra utilizada de forma equivocada. Não tenho intimidade com o assunto.
A assessoria de Carlos Eduardo enviou uma nota de esclarecimento, afirmando que o episódio foi gravado em maio e que “como cidadão e político brasileiro, tem defendido incansavelmente o direito constitucional à liberdade religiosa”.
Segue a nota na íntegra abaixo:
“Bom dia, BG. O vídeo em questão foi gravado no mês de maio, portanto, não é recente, como sua matéria sugere. Carlos, ao longo de sua vida pública, sempre foi convidado por lideranças religiosas para prestigiar eventos e, como cidadão e político brasileiro, tem defendido incansavelmente o direito constitucional à liberdade religiosa, garantido pelo artigo 5º, inciso VI, da Constituição Federal. Ele se posiciona firmemente contra qualquer forma de intolerância religiosa, um crime tipificado pela Lei 7.716/1989, que prevê sanções para quem praticar, induzir ou incitar discriminação ou preconceito por motivos religiosos.”
Intolerância religiosa é crime!
Esses Jácome, nai dao ponto sem nó, um com o cabeção (vice) o outro com Paulinho candidato a vereador. Durma-se com um barulho desses.
O “bonzinho” é Paulinho Freire (vice de Micarla de Souza), só que não.
Cabeção Nelles!!!
Com a palavra o Jacó Jácome ! O que ele vai dizer lá em casa.
Primeiro, será que vai publicar ? É muito desespero do BG, amigo íntimo de Pulinho, em sempre denegrir a imagem de Carlos Eduardo. Pergunte em quantas secretarias ele vai se virar para tanto vereador/ senador e a família da vereadora que só não indica quem trabalha… é de filho, sobrinho, periquito e papagaio. Intolerância regiliosa e crime, BG.
Influência da namorada do Vereador Luciano!