
Foto: Reprodução
O jornalista esportivo Rica Perrone relatou ter discutido com um entregador do iFood e jogado seu pedido nele na porta de sua casa. Em entrevista ao podcast “O Poder nos Bastidores”, ele diz que a discussão começou após pedido para que o entregador subisse até o seu apartamento.
Perrone diz pediu comida na plataforma e mandou o entregador subir para deixar o produto porque estaria “trabalhando” e não poderia descer até a portaria. Após insistência, o motoboy decidiu subir e deixou claro que “o normal é descer” até a portaria para pegar o pedido.
“Dos últimos cinquenta iFoods que eu pedi, você é o primeiro que manda eu descer, todo mundo subiu. O normal é você não descer”, reclamou Perrone durante a discussão. O motoboy teria dito que ele deveria “descer e pegar a p**ra da encomenda” e o jornalista se revoltou.
“Eu estava com o pacote do negócio na mão, joguei nele e falei: ‘Vai embora, seu c*zão do c**alho. Vai embora que eu vou abrir reclamação contra você. Quem você acha que é para vir na porta da minha casa e falar assim comigo?”, conta.
🚨VEJA: O jornalista esportivo Rica Perrone está sendo bastante criticado por conta de uma situação com um entregador de aplicativo.
Quem está certo nessa história? pic.twitter.com/MOoYvj4lCI— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) September 11, 2023
Diário do Centro do Mundo
Eu não sou entregador de Ifood. Mas se eu fosse eu subia no Apto do cliente mesmo. Por um motivo muito simples: Tem gente que é tão folgado, que se eu fosse esperar esses folgados descer pra buscar o pedido ia perder várias entregas, melhor entregar mesmo e já partir pra outra, tempo é dinheiro.
Ricca Perrone é um excelente jornalista.
Penso que deveria ser opcional. A decisão de entregar na portaria ou na porta do cliente deve ser deste.
Não é obrigação e todo condomínio deveria proibir entregador de fast-food entrar nos edifícios.
Jornalista que não tem uma pessoa para resolver algo assim é um mané.