Foto: Reprodução/Redes Sociais
O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, afirmou em vídeo que está no México e que em breve será deportado para o Brasil. (VÍDEO AQUI em matéria na íntegra).
“Em alguns momentos eu devo ser preso, não vou mais fugir. Chega”, disse em vídeo postado por ele em um grupo do Telegram.
O caminhoneiro, que teve sua prisão decretada no dia 3 de setembro, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, se tornou foragido e se escondeu no México, como afirma no vídeo publicado.
“A embaixada brasileira acabou de entrar em contato com o hotel em que eu estou. Estou indo para o Brasil preso. Preso politicamente por crime de opinião”, disse.
Pedido ao presidente
Durante a madrugada, Zé Trovão gravou inúmeros vídeos fazendo apelos ao presidente Jair Bolsonaro. “Presidente da República, se o senhor realmente quer que a gente abra as pistas e volte a trabalhar, eu tenho duas coisas para falar ao senhor. Primeiro, a minha vida está destruída. Eu estou hoje sendo perseguido politicamente, com um mandato de prisão, passando por tudo, com risco de nunca mais ver a minha família, porque eu não vou para uma cadeia, não sou bandido. Outra coisa, nós queremos que o senhor fale para o povo brasileiro isso, que o senhor peça para nós, caminhoneiros, abrir (SIC), porque aí, sim, iremos fazer vídeos pedindo para os caminhoneiros liberarem. Sem isso, presidente, eu não vou fazer”, recorre.
Além dele, outros manifestantes se pronunciaram afirmando que não iriam sair das ruas. “Nós viemos para rua não foi para brincar, não, nós vamos ficar ocupados. Presidente, nós não vamos acatar sua ordem, não, nós vamos ficar aqui, não vamos sair da rua não. Vamos fazer o pessoal da cidade entender que é assim: o agronegócio é o transporte que move esse Brasil”, informa, em vídeo, uma das pessoas acampadas em Brasília desde o último dia 5 de setembro.
A pressão do Congresso para que os protestos dos caminhoneiros acabem é grande. Bolsonaro corre o risco de que Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara, abra o processo de impeachment. Na última quarta-feira (8), a secretária do governo, Flávia Arruda, e o ministro da Casa Vicil, Ciro Nogueira, foram à Câmara pedir a Lira que fosse até o Palácio do Planalto ter uma conversa, pessoalmente e a portas fechadas, com Bolsonaro.
Correio Braziliense
“Quem não pode com o pote NÃO segura na rodilha”, já diziam os mais velhos. O resto é mi mi mi mi…..
É COMO DIZIA O SAUDOSO RADIALISTA ZÉ ARY “ESTÁ FORMADO O MAIOR CÚ DE BURRO DA HISTÓRIA RECENTE DA POLÍTICA BRASILEIRA” NA MINHA MODESTA OPINIÃO ZÉ TROVÃO TÁ FUDIDO.
Esse Zé trovão tá mais pra Zé peido de véia. Quem apoia esse presidente cagão e frouxo acaba se lascando
Esse não era aquele que iria se entregar no dia 07/09/2021 em plena a avenida Paulista, postou no vídeo e agora se encontra no México, pense em um trovão que envergonha o Thor….tá mais para um traque….kkkkkk
Tem o Zé Trovão e o Boi Chorão. Kkkkkkk.
Pobres buchas de canhão!!!! Onde já se viu defender políticos, seja qual for o espectro ideológico, como idolos perfeitos e salvadores da pátria. As pessoas devem lutar por melhorar o seu ciclo próximo, ajudar um ao outro, progredir profissionalmente, assim o mundo todo melhora. Tem uns coitados que passam quatro anos feitos imbecis na internet, defendendo políticos idiotas como se esses fossem a solução para as vidas mediocres deles.
Caro leitor, faço minhas as suas palavras. Espero que ecoem nas mentes um pouco mais iluminadas e menos escurecidas pela cegueira da paixão política.
Continuem apoiando o Bolso, gado. Ele entrega vcs um por um sem o menor remorso. Podem confiar.
Surge uma nova liderança de Direita, 👋👋👋👋👋, é ele ou não é? É é é, Zé Trovão , luta pelo Bozao e pelos bobões.
Começou a choradeira do valentão de rede social!
Zé Trovão virou traque!
Mais um bovino seguidor do MINTO das rachadinhas que se lasca acreditando nas mentiras do cagão! Eê gado véi abestado… Deve ser o vírus da vaca louca que causa isso no juízo desse povin… O presidente inepto só quer livrar ele e os filhos das investigações pelos crimes cometidos durante o governo e dos roubos pela rachadinha de verbas de gabinete, SOMENTE isso bando de besta!
O perigo é algum cagao matar Zé Trovão pra por a culpa no Xandão. Daí todo cuidado é pouco, tem gente pra tudo e ainda sobra pra alguma coisa