A Polícia Militar registrou três assassinatos na Grande Natal, um deles um duplo homicídio, e ainda uma outra morta violenta na capital, na noite dessa terça-feira(27). Na ocasião, os crimes ainda deixaram três feridos, reforçando a onda de violência que alastra e coloca o Estado na liderança no crescimento de crimes desse tipo.
Quanto aos crimes, de acordo com a PM, o duplo homicídio foi registrado na comunidade do Bonfim, na cidade de Nísia Floresta, e teve como vítimas Márcio de Almeida Lopes, de 20 anos, e o adolescente Diego Olímpio da Silva, de 15 anos. Informações dão conta que os rapazes estavam na casa da namorada do primeiro quando homens armadores invadiram o local e abriram fogo, baleando, inclusive, a namorada de Márcio, uma adolescente de 17 anos, que estava com a filha de um ano e seis meses –esta, felizmente não foi atingida. Após a fuga dos assassinos, a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não se tem informação do seu quadro. A Polícia acredita que a motivação do crime tenha sido acerto de contas. Márcio havia cumprido pena na PB por envolvimento com roubos.
Ainda na Grande Natal, uma briga em um bar no município de Extremoz deixou um morto e dois esfaqueados, na comunidade conhecida como Carão. Segundo a PM, as vítimas foram atacadas por um homem que bebia com eles. Após o crime, o acusado fugiu com destino ignorado. Informações dão conta que um dos feridos por faca se encontra em estado grave.
Já na capital potiguar, no bairro do Planalto, Leonardo Bezerra da Silva, de 22 anos, foi assassinado com cinco tiros em uma localidade próxima ao posto policial do bairro. Segundo a Polícia, o jovem passava pelo local quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e atiraram no rapaz, que morreu na hora. Acredita-se que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Informações extraoficiais dão conta que o jovem tinha envolvimento com tráfico de drogas.
Comente aqui