Jair Bolsonaro preferia o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança como seu vice, e não Mourão. Ele externou seu arrependimento nesta terça-feira (12) em frente a todos os deputados presentes na reunião que chancelou sua vontade de criar um novo partido e deixar o PSL.
“Príncipe, estou te devendo eternamente”, disse Bolsonaro. Bragança respondeu: “O que é isso. Deve nada, presidente!”
“Devo sim. Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado. E agora não tem mais como voltar atrás”, insistiu.
O príncipe diz nunca ter nutrido um sentimento negativo por ter sido preterido. “Basicamente ele reconheceu publicamente o que estava nos bastidores. Eu entendo que no mundo político há muitas artimanhas, conspirações.”
“O Bolsonaro não precisava de mim para ganhar a eleição. Precisava de alguém que fosse simplesmente leal. Na época, até fiquei aliviado porque ele me liberou para fazer outras coisas.”
MÔNICA BERGAMO
Bolsonaro faz uma brincadeira, e até nisso o povo polemiza…. Temos um presidente brincalhão, e ainda não se acostumaram!!
Tão se achando muita coisa, entre príncipes, empresários donos de TV, mas esquecem que quem elege nessa bagaça é o povão mesmo, vai vendooo…
Impressionante a capacidade de Bolsonaro de se isolar e destruir pontes… é um inapto p o cargo.
Babão, acha que a figura de um príncipe na república tem mais peso que a de um General?
Esse Bolsonaro só fala besteira mesmo. Parece Ofélia, do abre a boca pra dizer besteira. Idiota de marca maior, o vice mais é um dos mais capa irados do governo, isso é o veja pura, devido a sua extrema burrice.
Não é a Rede Globo de Televisão que sofre ataques do presidente Jair Bolsonaro, é exatamente o contrário, a Rede Globo de Televisão, diariamente e sismaticamente agride COVARDAMENTE o Presidente Jair Bolsonaro.