Está no G1/RN
Agredido a coronhadas ao sofrer um assalto na manhã deste sábado (5), dentro de casa, no distrito de Mangabeira, na Grande Natal, o atacante de futebol Wallyson concedeu entrevista à Inter TV Cabugi. Ao repórter Jorge Talmon, ele contou com detalhes os momentos de angústia, medo e apreensão que passou ao lado da mãe, irmãos e de sua empregada doméstica, que também foram rendidos pelos criminosos. O jogador, que é ídolo da torcida do ABC, está de férias em Macaíba. Ele disse que na próxima semana encerra contrato com o Cruzeiro e viaja para assinar contrato com o São Paulo.
Mais cedo, ao G1, o atleta já havia revelado que estava dormindo no sofá da sala quando foi acordado por três homens que invadiram a residência. O bando, ainda de acordo com Wallyson, possuía mais um indivíduo, que ficou do lado de fora do imóvel dando apoio. Os assaltantes fugiram num Siena prata.
Dentro da residência do atleta, os assaltantes ficaram aproximadamente 1 hora e 40 minutos e levaram um computador, celulares, roupas, várias camisetas de times onde Wallyson já jogou, pares de tênis, relógios, perfumes e R$ 500 em dinheiro. Depois do arrastão, o jogador foi a um posto médico e disse que levou três pontos na cabeça.
Por causa do ocorrido, o jogador admitiu que pensa em tirar a família de Mangabeira, que fica no município de Macaíba, e levá-la para a capital, onde acredita ser mais seguro.
A Polícia Militar ainda realizou diligências na região, mas não localizou os suspeitos. O atacante disse que não prestou queixa à polícia. “Pra quê? Não adianta. Deixa pra lá”, finalizou, dizendo que está bem e que na próxima segunda-feira (7) assinará contrato com o tricolor paulista para o início da nova temporada.
UMA COISA ESTÁ CLARA ESTES BANDIDOS NÃO SÃO TORCEDORES DO MAIS QUERIDO,QUE POR SINAL TEM UMA TORCIDA HONESTA!!
É QUE JÁ MAIS UM ABCDISTA BATERIAM NUM IDOLO SEU…
Depois das coronhadas que o jogador levou na cara (pois levou quando estava dormindo na rede) e os maus tratos que levaram os familiares os bandidos reconheceram o JOGADOR e o JOGADOR reconheceu um dos bandidos, (é o que dizem)….estranho o jogador não fazer o B.O. ….será que um dos bandidos ser de alguma torcida relacionada onde Wallyson já jogou ??? Estranho né ? Boa sorte ao atleta e seus familiares.