Os candidatos da Coligação “União Pela Mudança” ao Governo e ao Senado, Henrique Alves e Wilma de Faria, respectivamente, e realizaram sua terceira mobilização de rua nesta quinta-feira (31), em Natal, seguindo a programação de visitar os quatros distritos da capital esta semana. Já tendo indo às Rocas, na zona Leste, e Quintas, na Oeste, ontem a noite foi a vez de irem ao Igapó, na região Norte. Nesta sexta-feira (1), a caminhada acontecerá na zona Sul, no bairro de Nova Descoberta.
Ainda na noite de ontem (1), os candidatos participaram de três eventos que marcaram o lançamento de campanhas da chapa proporcional da coligação. Wilma de Faria e Henrique Alves estiveram em um encontro do deputado Hermano Morais e, em outro, do também candidato à renovação do mandato deputado Gustavo Fernandes, além de prestigiarem uma reunião do professor Luiz Carlos.
Durante o lançamento da campanha de Hermano Morais, Wilma de Faria afirmou que a coligação formada para recuperar o Estado é uma união de esforços dos que estão determinados a mudar o Rio Grande do Norte. Ela lamentou os adiamentos, no atual governo, do pagamento da folha salarial dos servidores estaduais. Wilma de Faria alertou também para a piora nos indicadores de empregos no RN. “A geração de empregos caiu. Temos que mudar isto”, afirmou.
Henrique Eduardo também disse que a coligação União pela Mudança foi formada para reconstruir o Estado. “Eleição não é uma guerra, não é para destruir, mas sim para construir. É, por isso, que vamos fazer a campanha com propostas”, garantiu.
Ele disse também que, com as realizações de Wilma de Faria como deputada constituinte, além das três vezes nas quais foi prefeita e das duas em que exerceu o mandato de governadora, ela merece o voto para representar o Rio Grande do Norte no Senado. A deputada Gesane Marinho e o deputado Walter Alves, também estiveram na mobilização, no espaço do Plaza Casa Show, na Zona Norte, além de prefeitos e vereadores.
Antes, Wilma e Henrique foram ao ato, no Cuxá, onde o vereador Aroldo Alves confirmou o apoio à chapa majoritária do PMDB e PSB e à candidatura do deputado deputado estadual Gustavo Fernandes à reeleição. Aroldo também confirmou que está integrado à campanha de Rogério Marinho, que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados. “Nós temos a obrigação de mostrar que nosso Estado pode chegar muito mais longe, precisamos trabalhar para transformar o RN em uma região economicamente desenvolvida, onde não falte emprego e renda para a população”, disse Rogério Marinho.
A candidata ao Senado pelo PSB e o candidato a governador pelo PMDB ainda estiveram em Potilândia, onde o professor Luiz Carlos lançou a campanha dele a uma vaga na Assembleia Legislativa.
Um apoia Dilma, outro apoia Aébrio e a outra apoia Campos!
Fisiologismo puro!
Se arrisca quem quer!
estão ai os tres politicos que mais se envolveram em escandalos ai agora vão mudar !! só um besta para acreditar….kkkkkkkkkk
Eita povo burro,são justamente estes que irão morrer nas portas dos hospitais,estes políticos são os que quebraram o RN,ESTÃO HÁ MAIS DE 40 ANOS NA POLÍTICA E AGORA E STAO FALANDO EM MUDANÇA ,SÓ SE FOR PARA UMA MANSÃO NOVA DELES…KKKKKKK É ESTA A MUDANÇA POVO BESTA