TRAGÉDIA: Acidente deixa quatro mortos e três feridos na BR-226, em Currais Novos

A Polícia Rodoviária Federal confirmou um acidente trágico no início da tarde desta segunda-feira(02) na BR-226, próximo a entrada do Povoado Cruz no município de Currais Novos na região do Seridó. Informações dão conta da colisão de um veículo modelo GM/Classic de com placas de Lagoa Nova/RN e um Fiat Strada com placas de Natal. Na ocasião, quatro pessoas morreram – dois automóveis, e três ficaram gravemente feridas.

 

Piloto morre em acidente com Kart Cross na Zona Norte de Natal

Infelizmente, um acidente de Kart  Cross no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal, no fim da tarde desse domingo, 1, resultou na morte Jr. Magaveia. Informações dão conta que a vítima teria perdido o controle do veículo esportivo e foi parar embaixo do próprio carro que estava estacionado nas proximidades da pista.

Mulher é indiciada por acidente fatal com micro-ônibus no Centro de Natal

Untitled-1A mulher suspeita de causar o acidente fatal – no carro escuro – ocorrido na manhã desta quarta-feira (25) no calçadão da Avenida Rio Branco, no Centro de Natal, será indiciada pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV), por homicídio culposo -quando não há a intenção de matar. Na ocasião, a vítima, um homem de 38 anos, morreu esmagado ao ser imprensado por um micro-ônibus contra a parede de uma livraria. Com base em imagens cedidas por uma câmera de segurança de uma loja, o acidente trágico é visto por completo.

O desfecho para o acidente ocorre quando a motorista do carro preto engata a marcha à ré,  vira para a direita e cruza a pista em direção ao outro lado da avenida. Neste momento, o micro-ônibus de São Gonçalo do Amarante ainda tenta desviar, mas, infelizmente, perde o controle do veículo e sobe a calçada.

No veículo coletivo, passageiros foram socorridos pelo Samu e não ficaram gravemente feridos.