FOTO: Harrison Ford sofre acidente de avião nos EUA

reutersAvião caiu em campo de golfe nos EUA; site afirma que piloto era ator Harrison Ford e que ele está gravemente ferido (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)

Um avião pequeno pilotado pelo ator Harrison Ford colidiu em aterrisagem forçada nos EUA nesta quinta-feira (5). Ele está em um hospital em estado crítico, segundo o site TMZ e a rede de TV NBC.

O avião com lugar para duas pessoas caiu em um campo de golfe em Venice, na Califórnia, nesta quinta, de acordo com o site. O ator teria sofrido cortes na cabeça e foi atendido por médicos que estavam no campo de golfe no momento.

Uma equipe de emergência levou o ator para um hospital, de acordo com o site. A agência Reuters mostra uma imagem do avião bastante danificado após o acidente no campo de golfe.

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles confirmou que houve um acidente de avião no local e que um passageiro foi levado ao hospital em estado crítico, mas não confirmou se tratar de Ford.

Segundo a rede de TV NBC, o avião era um modelo vintage de treinamento da 2ª Guerra Mundial.

Harrison Ford, de 72 anos, pilota aviões de pequeno porte. O ator de “Star wars” e “Indiana Jones” já se envolveu em outros acidentes com aterrissagens forçadas antes.

harrisonfordtmz harrison_ford_mike-blake_re

O Globo e G1

FOTOS: Capotamento é registrado na tarde desta terça na prolongamento da Prudente

d7a01e2b21462997cf681fc77f9 06b969b161593cf8340ec191d96Fotos: Geraldo Miranda – 190 RN

Informações preliminares dão conta que um Corsa Classic tentou ultrapassar um Clio, e tocou na traseira do veículo Renault, que acabou tombando e em seguida capotando. Acidente foi registrado no fim da tarde desta terça, 3, nas proximidades do Sest-Senat. Felizmente, sem vítimas. Motoristas dos dois veículos não quiseram conversar com a imprensa até a divulgação desta notícia. Trânsito ficou lento no local.

Com informações do http://190rn.com/

TRAGÉDIA: Acidente deixa quatro mortos e três feridos na BR-226, em Currais Novos

A Polícia Rodoviária Federal confirmou um acidente trágico no início da tarde desta segunda-feira(02) na BR-226, próximo a entrada do Povoado Cruz no município de Currais Novos na região do Seridó. Informações dão conta da colisão de um veículo modelo GM/Classic de com placas de Lagoa Nova/RN e um Fiat Strada com placas de Natal. Na ocasião, quatro pessoas morreram – dois automóveis, e três ficaram gravemente feridas.