FOTOS: Capotamento é registrado na Via Costeira nesta quinta

IMG-20140918-WA0003 IMG-20140918-WA0004Fotos: Cedidas

Acidente sem detalhes foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira(18), momento em que a pista estava escorregadia com as pancadas de chuvas na capital.

    1 Comentário

    1. Chico disse:

      Alguém pode informar ao bloqueiro que hoje é dia 18/09/2014, pois desde de manhã ele publica tudo como se hoje fosse dia 17/09/2014.

    Explosão com caminhão que transporta combustíveis deixa um ferido próximo de batalhão da PM em Natal

    Uma explosão com um caminhão que transporta combustíveis deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (16), por trás do 4º Batalhão de Polícia Militar, no conjunto Gramoré, bairro Lagoa Azul, na zona norte de Natal.

     

    FOTOS(TRAGÉDIA): Estudante morre atropelada por ônibus em frente a UERN

     

    1225b82c36afe11743d58bf8ac4aef84aFotos: Extraídas de O Câmera

    A UERN está de luto. Infelizmente, um acidente tirou a vida de uma estudante de apenas 18 anos na manhã desta terça-feira (16), na Avenida Antônio Campos, em frente à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, UERN,  em Mossoró. De acordo com O Câmera, enquanto o condutor manobrava no estacionamento o ônibus escolar que faz o transporte de alunos da cidade de Apodi pra Mossoró.

    Segundo a Polícia Militar, Brenna Sonaria, aluna do curso de Pedagogia, desceu e foi para trás do ônibus. Informações dão conta que o motorista deu ré e acabou atropelando a jovem, que foi parar embaixo do veículo. Após perceber  o impacto, o motorista desceu, viu o desfecho trágico e entrou em estado de choque, necessitando de socorro médico.

    Com acréscimo de informações de O Câmera

      Nenhum Comentário

      Acidente na BR-226 deixa policial civil gravemente ferido; esposa e filha estavam com vítima

      Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (15), na BR-226, em trecho de Lajes Pintadas, destino Natal. Informações preliminares dão conta da colisão de dois veículos, um deles, que fazia ultrapassagem indevida. Na ocasião, três pessoas foram socorridas, uma delas, um policial civil de identidade a ser confirmada, em estado grave sob suspeita de hemorragia interna. A esposa não corre risco de morte, e  a filha, felizmente, nada sofreu.

        Nenhum Comentário