FOTOS: Pneu se solta de carreta na BR-304 e provoca acidente envolvendo 5 veículos; um morre

1BR 18BR 6BRNa manhã desta quinta, 20, um acidente na BR-304 entre as cidades de Angicos e Assu foi registrado e acabou em morte. De acordo com o Blog Focoelho,informações dão conta que um pneu saltou de uma carreta que seguia Natal Mossoró, provocando pânico na BR, pois o pneu pulava na pista em meio aos carros em alta velocidade. Na ocasião, uma outra carreta que seguia Mossoró Natal tentou desviar do pneu, com isso o motorista perdeu o controle do veículo batendo de frente com outra, carreta que seguia em sentido contrário.

Segundo o Focelho, populares informaram que o motorista que morreu no acidente, passou vários minutos pedindo socorro, mais infelizmente ninguém podia fazer nada, já que ele ficou preso as ferragens, sendo preciso o chegada do corpo de Bombeiro que teve muito trabalho para retirar o corpo do motorista da cabine da carreta.

Já o pneu continuou descontrolado na pista. Dois carros que tentavam desviar tanto do pneu quanto dos carros, um HB20 e um corsa acabaram se envolvendo no acidente.

Com informações de Focoelho

Explosão de carro em posto de gasolina mata duas crianças no Rio de Janeiro

A explosão de um carro movido a gás veicular (GNV) dentro de um posto de gasolina no subúrbio do Rio deixou duas crianças mortas e três feridos, na noite deste sábado. O acidente aconteceu por volta das 21h20 no Posto Grifo em Colégio. Gustavo, de 8 anos, e Mateus, 9, estavam dentro do carro, junto com o pai, que saiu do carro durante o abastecimento e ficou ferido levemente, a mãe e uma adolescente.

Foi desesperador, pois as crianças foram arremessadas para os bancos da frente. Na hora, ficou todo mundo em pânico, tentando ajudar, e os seguranças do posto tiveram que conter as pessoas até os bombeiros chegarem”, contou Débora Andrade, 30, que também abastecia o carro dela no momento da explosão.

O cilindo de gás do Corsa prata da família foi arremessado a cerca de três metros para trás do veículo. Os feridos foram socorridos pelos bombeiros e a Polícia Civil realizou perícia para investigar as causas do acidente. “O posto funciona há mais de dez anos e está com a documentação toda regular. Somente após a perícia, poderemos dizer o que houve”, explicou Lucas Gabriel, advogado do Posto Grifo.

O pai dos meninos entrou em estado de choque e os funcionários do posto foram colocados em uma sala isolada para não interferirem no trabalho pericial. “Uma funcionária do posto chegou a desmaiar quando viu os corpos das crianças. “É uma cena assustadora, desesperadora”, relatou a comerciante e vizinha do posto, Vânia Novanta, 37.

IG

    2 Comentários

    1. Luciana Morais Gama disse:

      Os veículos a GAS NATURAL tem que passar por uma INSPEÇAO anualmente, coisa que não ta acontecendo no Brasil.

    2. Luciana Morais Gama disse:

      O cilindro de gás tem vida útil, e não eh fiscalizado pelo órgão competente.

    Deputado Protógenes afirma ter certeza de que morte de Eduardo Campos NÃO foi acidente

    11tptxlzco_37969fr006_fileO deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), que não conseguiu se reeleger, disse em entrevista exclusiva ao R7 ter “convicção” de que a queda do avião do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos não foi por acidente.

    — Não foi um acidente normal. Fui com o prefeito de Santos verificar o local e lá encontrei várias equipes, Polícia Federal, Polícia Civil, Bombeiros. Não havia delegado responsável, apenas agentes e peritos. A ação não estava sendo coordenada. A orientação era catar pedaço de corpo, catar os restos mortais dos passageiros.

    O ex-delegado ficou nacionalmente conhecido em 2008, após a atuação na operação Satiagraha da Polícia Federal, que apurou um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro que prendeu banqueiros e investidores, entre eles Daniel Dantas, dono do banco Opportunity.

    Segundo Protógenes, a morte de Campos interessaria ao “sistema”. Para o deputado, Eduardo começou a se destacar e a se descolar das forças políticas dominantes no País, e começou a incomodar.

    Ele disse ainda que não prosseguiu com a investigação sobre o acidente por conta das “pressões que recebi”.

    — Foram muitos recados subliminares.

    R7

      6 Comentários

      1. Marcus Paulo disse:

        A questão não é defe der o PT, mas sim que se apure todos os atos corruptos que envolvem todos os partidos, inclusive o próprio PT. Agora dizer que só o PT é corrupto está longe da verdade. Todos os partidos tem corruptos e o PT infelizmente entrou no esquema. Mas gostaria que os 51 milhões que votaram em Aecio exigissem investigação para o mensalao mineiro, metro e trens de São Paulo, airíamos ver que todos são iguais, ou seja não prestam. ………..

      2. beto disse:

        Os petistas sempre foram e sempre vão ser burro. Esperto e inteligentes é o povo que eles elegem, ficam ricos e milionários e os babacas elogiando e aplaudindo o bolsa miséria. Mantenham, se fiel, continue votando nessa corja, eles lhe agradece, bando de boi tabacos.

      3. charles disse:

        Kkkkkk. Esses alienado-robóticos do PT cada vez surpreendem mais. Deve ter um site para esses alienados sairem copiando e colando. Vão procurar o que fazer pq esses discursos prontos não colam mais faz tempo.

      4. João Brasil disse:

        “Quero Lava Jato, Satiagraha e Castelo de Areia. Doa a quem doer”
        — Cidadão brasileiro
        Quero Operação IMPACTO, HÍGIA, ASSEPSIA, SINAL FECHADO, FOLIADUTO, OURO NEGRO, GAFANHOTOS…

      5. Carlos Justo disse:

        O jornalista investigativo norte-americano Wayne Madsen, que é especialista em inteligência e assuntos internacionais, os Estados Unidos, por meio da CIA, estariam envolvidos na queda do avião que matou Eduardo Campos no dia 13 de agosto.
        Madsen denunciou tal fato em sua coluna “All Factors Point to CIA Aerially Assassinating Brazilian Presidential Candidate” (“Todos os Fatores indicam que a CIA assassinou por via aérea candidato brasileiro à Presidência”, sem tradução para o português), publicada no jornal online Strategic Culture Foundation. No texto, que lembra uma teoria da conspiração, o jornalista afirma que uma derrota de Dilma Rousseff representaria uma vitória para os planos de Barack Obama de eliminar “presidentes progressistas” da América Latina.
        Será que essa tese está sendo apurada? Ou o Jatinho Fantasma vai ter a mesma destinação do “AEROPORTO DO CLAUDIO” e do “Cartel dos Trens e Metrôôs de SÃO PAULO?”
        Se a celeridade e dedicação ao caso do MENSALÃO TUCANO e a todos esses caso fosse a mesma do LAVA JATO, SERIA FATO A SER COMEMORADO PELA SOCIEDADE BRASILEIRA DE QUE FINALMENTE ESTÁVAMOS TENDO UMA JUSTIÇA JUSTA PATA TODOS, E NÃO APENAS PARA UNS E OUTROS NÃO…

        • Rocco disse:

          Carlos, eu acho que vc eh daqueles que o caba diz que viu sua mulher entrando no motel e vc nao acredita, pqp, eu nao acredito que ainda tem um caba pra vim defender o PT depois de um escacel desses, meu amigo tem muita gente ignorante ainda!! Esse eh do tipo ” ele rouba mais faz…” Pelo amor de deus, ladrao eh ladrao!!!!!!

      GRANDE NATAL: Suspeito de roubar carro bate em poste e morre; dois fogem

      Terminou da pior maneira possível o destino de um dos suspeitos de roubar um veículo em São Gonçalo do Amarante na noite dessa quinta-feira (13). De acordo com a Polícia, durante a fuga, o automóvel capotou na RN-160, e no impacto com um poste, ficou completamente destruído. A vítima do acidente estava com mais dois homens.

      Segundo a Polícia, informações de populares dão conta que os outros dois suspeitos, mesmo feridos, conseguiram fugir por uma área de matagal. O detalhe é que um deles teria quebrado o braço.

      A Polícia confirmou que os dois suspeitos já foram identificados e serão indicados por roubo. O suspeito morto no capotamento tinha 21 anos.

      FOTOS: Caminhão-pipa capota e deixa motorista morto em rodovia federal no RN

      46dc7f8c778c08f04e61e3802aec44bf 7007ae80e20da8389275e5201660f36fFotos: Extraídas de O Câmera

      Um caminhão-pipa capotounesta quinta-feira (13/), e deixou uma pessoa morta no município de Apodi, em trecho na BR – 405, na comunidade rural de São Dimas. Segundo o Blog O Câmera, Francisco Genival de Oliveira, de 47 anos, conduzia o caminhão-pipa com destino a cidade de Francisco Dantas, quando perdeu o controle do veículo, desceu o aterro da rodovia e capotou. Na ocasião, a vítima ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.

      O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas nada pôde fazer. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para fazer a retirada do cadáver de dentro da cabine do caminhão, que ficou completamente destruída.

      Com informações de O Câmera

      Padaria desaba em Tenente Ananias-RN e uma pessoa fica ferida

      Uma pessoa ficou ferida após o desabamento de uma padaria na manhã desta quarta-feira (12) em Tenentes Ananias, cidade da região Oeste do RN. De acordo com a Polícia Militar, o estabelecimento estava aberto no momento do acidente e ficou completamente destruído. Não se tem informação da gravidade dos ferimentos da vítima.

        Nenhum Comentário

        FOTO(TRAGÉDIA): Homem é atingido por guindaste e morre na Zona Sul de Natal

        AAFoto: Divulgação PM

        Um homem de 48 anos morreu na manhã desta quarta-feira(12), após ser atingido por um guindaste de cerca de 8 toneladas na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Joaquim era proprietário de um caminhão e foi pegar o equipamento em uma empresa de aluguel, quando o acidente aconteceu. Informações dão conta que o guindaste foi colocado em cima do caminhão de Joaquim. Na ocasião, a carroceria do veículo desestabilizou e o guindaste caiu.

        Segundo a PM, após tombar, o guindaste ainda atingiu parte do muro da empresa de locação, que desabou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local.

        FOTO: Acidente grave na BR-226 mata idosa e deixa um homem ferido

        Embedded image permalink

        Um acidente grave matou uma idosa de 68 anos e deixou um homem gravemente ferido no início da tarde deste domingo na BR-226, entre os municípios de Currais Novos e Campo Redondo.

        A colisão aconteceu depois que caminhonete invadiu a contramão e atingir frontalmente um carro. O motorista da D20, a caminhonete, fugiu do local.

        FOTO: Ronaldo Diniz

          Nenhum Comentário