FOTO: Capotamento é registrado no fim da manhã desta quinta na Hermes da Fonseca

IMG-20141218-WA0008Foto: Cedida

Um capotamento foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira(18), na Avenida Hermes da Fonseca, e deixou o trânsito lento no local. Não se tem informação de como ocorreu o sinistro e se houve vítimas.

VÍDEO: Suspeitos capotam carro, que fica pendurado em precipício na Prudente “nova”

Untitled-7

Segundo o Comando da Polícia Rodoviária Estadual, cinco elementos em fuga com o veículo roubado em Parnamirim. Na ocasião, o controle da direção foi perdido, resultado no capotamento . Quatro fugiram para área de matagal sentido Planalto, enquanto outro pegou carona com popular. Helicóptero Potiguar 01 realiza buscas na região. Registro do acidente após ponte, Parnamirim-Prudente “nova”, na tarde desta terça-feira(16).. Imagem: Cedida.

FOTOS: Caminhão tomba no largo Urbana, (av. Felizardo Moura), e trava acessos para zona norte

01f9d00e-ba31-47b0-921e-eef9bdf7276c 10859406_808536885871020_1013068360_n f01ac148-e1e8-433a-aed9-f0507f58f5d1Fotos: Weverton Pereira/ Via Certa Natal

Um caminhão carregado com lixo tombou na tarde desta segunda-feira(15) na avenida Felizardo Moura, na saída do largo Urbana, travando todos os acessos para região norte da capital pela ponte de Igapó.

Em decorrência, vias como avenidas Mário Negócio, Bernardo Vieira e Napoleão Laureano registraram um grande congestionamento e espera superior aos 120 minutos.

Para complicar a situação, existe também poste caído sobre a avenida Felizardo Moura após o Bairro Nordeste. A dica é usar a ponte Newton Navarro ou a rodovia RN-160 por Macaíba e São Gonçalo do Amarante.

Com informações do Via Certa Natal

FOTO: Acidente envolvendo ônibus e dois carros no cruzamento da Xavier da Silveira com rua da Saudade na manhã desta segunda

 

B45WQSGIUAAtKKh.jpg largeUma colisão envolvendo ônibus e dois automóveis no cruzamento da Xavier da Silveira com rua da Saudade deixou o trânsito lento no local na manhã desta segunda-feira, 15. Sem informações sobre vítimas. Foto: Kennedy Diniz

FOTO: Turista é salvo pelos Bombeiros, Força Nacional e Samu enquanto se afogava em Ponta Negra

bombeirosMais um turista foi salvo, na tarde deste sábado (13), pela ação rápida e integrada dos Bombeiros, Força Nacional e Samu, enquanto se afogava na praia de Ponta Negra, em Natal.

Somente em 2014, os Bombeiros já salvaram 118 banhistas no litoral potiguar.

 

 

    1 Comentário

    1. Dácio disse:

      Parabéns pelo belo trabalho. Estive ontem na praia do Forte e pude constatar a presença importante de 3 salva-vidas para a população. É disso que nossas praias precisam: a presença do poder público para resguardar o cidadão. Que esta iniciativa se amplie e chegue a todas as praias que têm maior movimento e casos de afogamento.

    Potiguares assimilam campanha do DETRAN +Gentileza –Acidentes, conclui pesquisa

    +-Gentileza---AcidentesNa mais recente pesquisa de opinião pública realizada entre os dias 14 e 18 de novembro pela empresa Consult, ficou matematicamente comprovado o elevado índice de assimilação da mensagem levada a público pela campanha publicitária ‘+Gentileza –Acidentes’. Criada pela agência de publicidade Executiva Propaganda para o DETRAN/RN, a campanha foi veiculada em todas as regiões do Rio Grande do Norte.

    No quesito ‘Se tomou conhecimento e lembra da campanha +Gentileza –Acidentes realizada pelo DETRAN/RN’, a alternativa “Sim, tomou conhecimento e lembra da campanha” atingiu o índice de 81.67%, resultado bem acima das expectativas do órgão.

    A pesquisa teve como objetivo identificar junto à população de Natal – condutores de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres – conhecimento e lembrança da campanha, o grau de importância das ações educativas no trânsito, se é favorável ou não que esse tipo de campanha seja contínua, se acredita que as ações significaram fator para a redução de acidentes no trânsito e se conseguiu alertar condutores de veículos e pedestres quanto a evitarem acidentes.

    Sobre a questão “se é favorável ou não que o novo governo do RN venha a dar continuidade à campanha +Gentileza -Acidentes”, o índice apontou para 96,58% pelo “Sim”, opinião confirmada pelo “Grau de importância que têm as campanhas educativas para o trânsito”, com 97,75% .

    Foram obedecidos os quatro critérios de amostragem normalmente adotados na sistemática do processo: amostra casual simples de 1.200 entrevistas, aleatorização com escolha convencional ou por conveniência sobre o público de interesse da pesquisa, estratificação feita sobre as variáveis “tipo do entrevistado”, “sexo”, “idade”, “escolaridade”, “renda familiar” e “área geográfica da cidade”, além de erro amostral (resultados sujeitos ao erro permissível de 2.7% com confiabilidade de 95%.

    Acidente na Av. Engenheiro Roberto Freire: Motociclista morre atropelado por ônibus

    Um acidente acabou em morte na noite dessa quinta-feira, 11, em umas das principais vias de Natal. Na ocasião, um motociclista de 25 anos morreu atropelado por um ônibus após perder o controle da moto que pilotava na Avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal.

    Segundo informações preliminares, a vítima de identidade a ser confirmada tinha acabado de sair de um restaurante onde trabalhava como garçom, e teria sido surpreendido por uma peça desprendida da motocicleta, o que poderia ter resultado na perda do controle da moto cambaleou, a colisão em um veículo e depois a queda embaixo do ônibus, em uma cena considerada muito forte.

    FOTO: Carro cai de ponte após colidir com ônibus no interior do RN

    sdfgsdfgUm acidente foi registrado na tarde dessa segunda-feira (08) na RN 093, que liga os municípios de Tangará a São José do Campestre, envolvendo um veículo modelo Gol de cor preta, de placas (MXM-1124 de Natal/RN) e um ônibus de estudantes pertencente a cidade de São José do Campestre.

    Segundo informações preliminares colhidas no local do acidente, o veículo Gol vinha na frente do ônibus quando ao se aproximar da ponte diminuiu a velocidade causando a colisão do ônibus que vinha logo em seguida. Com o impacto, o veículo saiu da pista e caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros.

    O ônibus estava com muitos passageiros, todos estudantes que estavam indo para a capital do estado onde fazem faculdade. Apesar do grande susto, ninguém que estava no ônibus se feriu. Já os dois ocupantes do veículo tiveram alguns arranhões. O motorista apresentou  ferimentos mais delicados provenientes da queda, sendo retirado do local de maca pelo os funcionários do hospital e maternidade Santa Teresinha.

    Com informações do Portal 190 RN, via Blog Robson Freitas