FOTO: Motociclista tem perna esmagada por caminhão em Macaíba

O ConnectTV destaca um grave acidente no fim da manhã desta quinta-feira (16), por volta de 12h20, em uma estrada carroçável próximo ao Forro do Candieiro, em Macaíba. De acordo com as informações repassadas pela Policia Militar, uma motocicleta  e um caminhão se envolveram na ocorrência Na ocasião, um dos pneus do caminhão esmagou a perna esquerda do motociclista, que reside na cidade da região metropolitana de Natal.

r1Segundo o ConnectTV,  a vítima foi socorrida pela ambulância do SAMU para o hospital em Natal. Ainda segundo a notícia, o caminhoneiro fugiu sem presta socorro. Após diligências, o caminhão de placa MYL 4115 foi encontrado abandonado dentro de uma cerâmica no distrito de Guanduba. O motorista é procurado.

Com informações e foto do ConnectTV

http://www.connecttv.com.br/2014/10/caminhoneiro-foge-sem-presta-socorro.html

Governo dá direito a adicional de periculosidade a motoboys

A lei que determina o pagamento de adicional de periculosidade a profissionais como motoboys e mototaxistas, sancionada em junho pela presidente Dilma, valerá para os deslocamentos feitos de moto ou motoneta diretamente relacionados ao trabalho.

Os percursos da residência para o local de trabalho e do trabalho para a residência não serão considerados perigosos e passíveis do adicional, que é de 30% sobre o salário, de acordo com portaria divulgada nesta terça-feira (14) regulamentando a lei.

Não terão direito ao adicional de insalubridade atividades em veículos que não precisam de emplacamento ou que não exijam carteira de habilitação, como bicicletas.

Também não terão direito ao bônus as atividades em moto ou motoneta em locais privados.

Pela regulamentação da lei, o uso de moto ou motoneta de forma eventual ou, sendo habitual, em tempo extremamente reduzido, também não é passível de receber adicional de periculosidade.

Folha Press

FOTOS: L200 com Paredão de Som capota em Mossoró

Segundo informações extraídas do twitter de Erisberto Rêgo, na tarde desta terça-feira(14), a L200 com um Paredão de Som capotou no Viaduto do Nova Betânia, em Mossoró. Felizmente, ninguém se feriu.

Bz7V2oBIIAAvXtA.jpg large Bz7X-tjIEAAZFTb.jpg largeFotos: Twitter Erisberto Rêgo

    7 Comentários

    1. PAblo disse:

      Qual o mal que paredões fazem? não sei porque tanta revolta alheia, acho que cada um tem que ter mais coisa para se preocupar. Som automotivo não é crime, crime é a pertubação aos outros e que nem todos os usuários de paredões pertubam, muitos usam apenas em eventos e fazendas, não pertubando ninguem. Antes de desejar o mal olhe para si e veja se não tem algo em você que alguem não gosta e nem por isso te desejam o mal.

    2. Gabriel disse:

      Cuidado pessoal que ta falando ´´EU ACHO É POUCO“ todo mau desejado pode voltar contra você mesmo! #SOM-AUTOMOTIVO-NÃO-É-CRIME!

    3. José Serra disse:

      Porque voces nao gostam dos paredoes de som ?

    4. Paulo Roberto disse:

      Sorte deste “deficiente social” .Estragou apenas o famigerado paredão e seu encéfalo desidratado escapou para montar outra b…. destas.

    5. henrique disse:

      Não é bom achar graça da desgraça alheia, mas confesso que não achei ruim este paredão ter se espedaçado todo!!!

      Estes paredões deveriam ser tratados como trio elétrico exigindo uma habilitação expecial e só poderia trafegar em determinados horários!!!’

    6. Tales disse:

      eu acho é POUCO!!

    7. eduardo disse:

      Um paredão a menos… Esses troços são uma aberração. É de uma falta de educação e respeito, o uso desses paredões. Espero e torço que os órgãos competentes coíbam esses troços.

    Juiz Herval Sampaio é atropelado em Mossoró

    O Juiz Herval Sampaio foi atropelado agora no inicio do dia em Mossoró, segundo apuramos, Herval estava correndo com um amigo e não teria escutado a buzina de uma Kombi, ele passa bem, apenas com algumas dores no corpo e suspeita de uma fratura na costela.

    Vejam o que postou o radialista Agenor Melo em seu twitter,

    Herval

      Nenhum Comentário

      Marinha lamenta morte de mãe e filha no litoral norte do RN e diz que Capitania dos Portos instaurou inquérito

      O Comando do 3º Distrito Naval informa que tomou conhecimento, na tarde deste domingo (12), que uma embarcação que fazia o transporte de passageiros para os parrachos de Maracajaú, litoral norte do RN, emborcou com dez passageiros a bordo. No acidente, duas pessoas morreram.

      A Marinha do Brasil se solidariza com os familiares, lamenta o acidente, e informa que a Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte instaurou Inquérito para apurar as causas do acidente, com um prazo de 90 dias para a conclusão.

      TRAGÉDIA: Durante passeio no mar, mãe e filha de apenas dois anos, de SP, morrem afogadas no litoral norte potiguar

      Nesse domingo (12), infelizmente, uma turista de 31 anos identificada como Josie Paiva de Oliveira, e sua filha, de apenas dois, naturais de São Paulo, morreram após virarem em uma jangada durante um passeio nos parrachos da praia de Maracajaú, no litoral norte potiguar.

      Segundo informações preliminares, as vítimas teriam sido surpreendidas por uma onda, que virou a jangada. Mãe e filha ainda foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreram a caminho da entrada ao hospital.

      As investigações serão realizadas pela Polícia Civil, e conjunto com a Capitania dos Portos.

      Estado de saúde de Jules Bianchi piora, afirma mídia inglesa

      O estado de Julies Bianchi pode ter passado por complicações neste final de semana. De acordo com os jornais ingleses The Guardian, The Telegraph e The Times, o piloto da F1 preocupa a equipe médica que cuida de sua saúde, na Unidade de Terapia Intensiva do hospital geral de Mie, no Japão.

      As publicações também citam que o compatriota Jean-Eric Vergne, da Toro Rosso, disse que o amigo “está entre a vida e a morte”.

        Nenhum Comentário

        Câmera no capacete causou lesão em Schumacher, diz site

        De acordo com o jornalista francês Jean-Louis Moncet, especialista em Fórmula 1 do site Europe1, a lesão na cabeça sofrida por Michael Schumacher não se deveu ao impacto contra uma pedra, mas sim contra os suportes de uma câmera de vídeo GoPro acoplada ao capacete. O ex-piloto ficou meses em coma depois de se acidentar enquanto esquiava, no fim do ano passado.

        O filho de Schumacher, Mick, afirmou ao jornalista que ele próprio entregou a câmera às autoridades policiais, que já haviam cogitado a hipótese de a lesão ter sido causada pelo equipamento. É comum entre esportistas radicais colocar esse aparelho na cabeça para registrar os momentos de ação.

        Segundo o relato de Moncet, ele se encontrou com o filho de Schumacher, que contou a ele que o pai está “despertando lentamente” e que “terá ainda muito tempo para desfrutar a vida”. Nesta semana, o presidente da FIA, Jean Todt, também havia assinalado com uma melhora na condição do heptacampeão mundial de F1.

        Terra

          Nenhum Comentário