Advogado que derrotou Uber bate boca e diz que tem motoristas particulares

Reprodução | Facebook

O advogado André Mansur, que derrotou o Uber na Justiça na terça-feira, recebeu uma enxurrada de críticas em seu Facebook e resolveu bater boca com os internautas.

Ele saiu vitorioso após a 33ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte reconhecer vínculo empregatício entre o aplicativo e motoristas do serviço.

Após comemorar a decisão, uma pessoa comentou em seu perfil sobre o assunto: “Enquanto vocês empurram a burocracia estatal para cima de um aplicativo, outros três do mesmo segmento surgem”.

André respondeu:

“Vai de busão, fera”.

André também disse que tem dois motoristas:

“Tenho dois motoristas particulares, uniformizados, registrados pela CLT, com todos os direitos trabalhistas pagos. Quer ter tbm? Não é fácil. 35 anos em escolas e faculdades e muito trabalho duro, defendendo direitos de gente que merece. Defendo direitos, não privilégios de quem não tem méritos”.

Depois de responder a vários internautas, o advogado publicou um pedido de desculpas irônico, argumentando que não deveria ter se rebaixado ao nível das pessoas que o ofenderam.

Lauro Jardim, O Globo

Publicidade

Comentários:

  1. Aracildo disse:

    Tá certíssimo o advogado e o seu cliente,,à legislação trabalhista, assim como qualquer outra legislação brasileira tem que ser cumprida por empresa nacional ou estrangeira, como também um bom advogado tira leite de pedras!

  2. VENTURA disse:

    O pior do Brasil é o Brasileiro, o cara adere ao sistema do uber sabendo que é um trabalho autônomo, para um ganho extra sem compromisso, e depois de um tempo aciona a justiça do trabalho exigindo direitos que desde o inicio sabia que não teria. Pior ainda são advogados gananciosos que dizem defender direitos, mais na verdade vivem de encontrar brechas jurídicas apenas para ganhar dinheiro.

  3. Thiago disse:

    Tem gente que não sei não, um "mizera" desse, fica conversando besteira nas redes sociais, é a 28 pessoa depois de ninguém, santa paciência!

  4. Edi disse:

    Pela arrogância e prepotência, esse advogado é forte candidato a secretário de serviços urbanos de Natal. Mas, com certeza não vai ser fácil desbancar o atual secretário da pasta. Em termo de arrogância e prepotência, o sr. Jerônimo Melo tem: pós graduação, mestrado e doutorado. É um verdadeiro PhD no assunto.