Atraído pelos buracos, Rally Dakar virá para Natal e deflagra crise política

Após perder o programa Caldeirão do Huck, Natal comemora na manhã deste sábado a confirmação da cidade como próxima sede do evento Rally Dakar.

“O terreno irregular de Natal e os buracos que se alastram como pragas foram os fatores preponderantes para escolha da cidade”, disse a coordenação do evento em nota oficial, na qual foi ainda informado que a BR-304, que une a capital a Mossoró, também será utilizada: “o risco iminente de acidentes em razão da presença de animais na pista foi o que nos levou à escolha do trecho”, diz a nota.

A administração municipal imediatamente distribuiu release em que lembra que o Rally Dakar fomentará o turismo de Natal e tomou para si a responsabilidade dos buracos, responsáveis pela atração do evento. “São obras de nossa gestão, apesar da administração passada ter tentado erroneamente tapá-los”, diz o texto.

Indignada, a bancada do RN na Câmara subiu à tribuna para dizer em rede nacional que é dela a paternidade dos buracos de Natal. “Fomos nós que não lutamos por emendas para tapar os buracos. Fomos nós…” bradou um enlouquecidamente.

O Governo do Estado disse que não se manifestaria sobre o assunto porque os cortes na gestão atingiram a capacidade de diálogo.

*todas as publicações de Sátira são criações do blog.

Publicidade

Comentários:

  1. Tertuliano Rego disse:

    Boa, rsrsrs #ADOREI!