BBB 17(Reta final): Vídeo de Marcos beijando barriga de Emilly gera suspeita de gravidez no reality show

(Foto: Instagram / Reprodução)

De tédio ninguém morre na casa do “BBB 17”. Um dia depois da eliminação de Ilmar e o fim das brigas com o brother, a treta do dia seria uma possível gravidez de Emilly Araújo. As suspeitas começaram depois que um vídeo em que Marcos beija a barriga da participante começou a circular pelas redes sociais.

Nas imagens, Marcos mexe em uma mala, menciona algo como “Não ficou nada. Só ele..”, e depois se abaixa e começa a beijar demoradamente a barriga de Emilly. A sister se deixa beijar e acaricia a cabeça do namorado.
O vídeo gerou especulação entre os internautas de que Emilly poderia estar grávida, mas também críticas de que seria mais um golpe da dupla para aparecer na casa do “BBB”. A cantora Preta Gil, fã de carteirinha do programa, também comentou a informação.

“Nossa! Parece que a Emilly está grávida mesmo. A Família do Marcos vai pirar”, disse uma internauta. “Boatos de que a Emilly está grávida do Marcos. Será?” , desconfiou outro.

“Barriga de verme. Toma um remédio que melhora”, escreveu outro internauta.

Globo – EGO

Publicidade

Comentários:

  1. Ricardo disse:

    Filho desses dois…Vem ai Damien…

  2. Neto disse:

    Provavelmente isso é uma jogada dos participantes para comover os telespectadores e não serem votados para saírem do programa. Golpe manjado. Os realitys já cansaram. Seria bom que fossem retirados da programação.

  3. Ricardo disse:

    Está difícil para se ter filho, mesmo após planejamento do casal, imagine nas circunstâncias da casa do imbecis, aplaudidos por outros imbecis que estão aqui fora.

  4. zedetoim disse:

    NOTÍCIA IMPORTANTÍSSIMA,DE GRANDE RELEVÂNCIA PARA O PÚBLICO!!!!!

  5. Blue disse:

    Globo, mostre as manifestações contra as reformas da previdência e Trabalhista. Faça algo de bom por nosso Brasil.

    • MANOEL disse:

      SEXTA FEIRA TEVE MANIFESTAÇÕES, O JN MOSTROU TODAS, INCLUSIVE EM NATAL!

  6. Frasqueirino disse:

    Agora os babacas da Globo vão a loucura.