O BlogdoBG fez uma publicação na sexta-feira a noite, dia 04, sobre uma publicação que consta no site da ANATEL referente ao desempenho das empresas que prestam serviço de banda larga em Natal.
Segue o link do post do dia 04, nele o blog informa apenas que a NET obteve um resultado melhor nesse levantamento, e colocamos o gráfico que consta no site da ANATEL, nenhum momento fizemos juízo de valor sobre nenhuma empresa como os senhores podem conferir e também em nenhum momento afirmamos que a Cabo não cumprem ou atinge as metas da ANATEL: http://blogdobg.com.br/segundo-dados-da-anatel-net-e-a-melhor-banda-larga-de-natal/.
Pois bem, para surpresa deste blog, a Empresa Cabo Telecom, soltou um comunicado em seu site que não diz nada com nada, e ainda coloca um link reafirmando o que o blog postou, a Cabo poderia pelo menos ter tido a coragem de colocar na critica em sua nota o nome do BlogdoBG, coisa que não o fez, e esse blogueiro não entende porque, mas como não tem nada a temer, informamos aqui mesmo. Segue a nota:
Um empresa do tamanho da Cabo Telecom, em vez de vestir a carapuça desnecessariamente, como já explicamos acima, não fizemos nenhuma critica, ela deveria era dar satisfação aos seus milhares de clientes, entre eles, esse blog , do péssimo serviço que vem prestando, deveria era soltar nota em seu site, informando das constantes quedas no serviço e lentidão no trafego, quedas essas que viraram rotina e chegam a deixar os clientes sem net.
A Cabo Telecom, poderia por exemplo, ter a humildade de dar um desconto na conta mensal daquilo que não vem cumprindo no contrato em quem confiou no seu serviço, mas em vez de fazer isso, prefere tentar desacreditar um post que fizemos com gráficos da própria Anatel e que em nenhum momento critica a empresa.
Para encerrar, vamos ajudar a Cabo mostrando a empresa quatro reclamações de clientes nas últimas 20 horas no twitter:
Sou assinante da Cabo Telecom faz 5 anos e todos os problemas que tive graças a Deus foram resolvidos rapidamente, Já fui assinante do Velox e aquela sim é uma operadora problemática, a começar pelo suporte técnico que fica no RJ. A Cabo Telecom tem um ótimo suporte, A Net Virtua também tem um bom suporte mas tem franquia mensal que em menos de uma semana estoura o limite. A Vivo também tem franquia mensal e é a que está pressionando o congresso para votar leis para limitar a nossa internet. como pode ver a Vivo mais parece uma operadora de Cuba da família Castro onde quer limitar controlar a internet e ainda faz propaganda como se fosse algo benéfico.
Só temos a Cabo Telecom mesmo, se realmente tem problemas liguem pois eles resolvem.
A Cabo Telecom se tornou um gigante problemático, a queda de sinal da internet é diária e da televisão é intermitente. Faz 3 meses que espero uma Solução aqui em Nova Parnamirim e nenhuma resolução do problema ou mera promessa da solução do mesmo… Aconselho a todos que pesquisem e não assinem contratos de fidelização. Vou deixar a Cabo no passado e sem muito prejuizo graças a isso…
Estamos com problema de conexão com clientes q usam a Cabo Telecom como provedor de Internet para TEF VIA IP na cidade de NATAL/RN já tem 1 semana com constate instabilidade no sinal. Os técnicos do 1 nível falam q não estão. Mas quem tem noção sabe que está com variação . Jogando a culpa toda para o TEF VIA IP.
Queremos resolver de forma pacífica e harmonia para o conforto dos clientes que usam a interlnet da Cabo Telecom.
Estamos com problema de conexão com clientes q usam a Cabo Telecom como provedor de Internet para TEF VIA IP na cidade de NATAL/RN já tem 1 semana com constate instabilidade no sinal. Os técnicos do 1 nível falam q não estão. Mas quem tem.noção sabe que está com variação . Jogando a culpa toda para o TEF VIA IP.
Qeu remos resolver de forma pacífica e hamonioda para o conforto dos clientes que usam a interlnet da Cabo Telecom.
Gente , cuidar ante contratar esse empresa
contratei 2 meses atrase e estou muito decepcionado com a qualidade da tv e internet
liguei para cancelar , cabotelecom cobra R$475 de multa para cancelar. 3 meses de assinatura ! Para seu aviso, olhei no site reclame aqui e tem bastante pessoas que não estão satisfeito. da uma olhada se mesmo assim você quer contratar : http://www.reclameaqui.com.br/indices/41822/cabotelecom/
Falou sobre internet lembramos da Cabo telecom. Empresa local que só tem crescido nos últimos anos e não é à toa que recebeu o prêmio de empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de INTERNET/TV de Natal. Em relação ao serviço prestado e atendimento, PARABÉNS… Não tenho do que reclamar. Sou cliente tem quase 4 anos e só abri solicitação de visita técnica 1 única vez e meu problema foi resolvido imediatamente. Quanto a Internet, tenho pacote de 15Mb, mas ao fazer o teste de banda larga no site indicado pela ANATEL (brasil banda larga) sempre supera o pacote, navegando sempre acima do que contratei (20, 18Mb). Ou seja, não tenho do que reclamar. Sempre vão existir os que gostam e os que não gostam. Mas deixo aqui meu comentário super a favor dessa empresa que é DAQUI do Estado e o meu parabéns pelo belo trabalho e crescimento. Continuem assim.
Sou cliente da Cabo Telecom em Parnamirim(Cohabinal) e acredito que pela estrutura nova colocada aqui não tenho problemas, me considero um usuário avançado, no mínimo 150GB por mês de download , e não conto o uso normal de redes sociais e serviços On Demand como Netflix, Globosat Play e Youtube. Nesses últimos meses está tudo bem, tive um problema quando chegou o digito 9 e eu não conseguia ligar para celulares do RN e tbm para fixos e celulares de fora, nesse ultimo caso pq a Cabo pede pra gente digitar o código dela agora, antes era só o DDD+Numero, resolvi todos abrindo reclamação na ANATEL, sem precisar de visita técnica. Acho que onde a estrutura dela é velha os assinantes tenham problema por ela se recusar a trocar. E tenho que elogiar a velocidade do Youtube que supera 10x a velocidade contratada nos primeiros 10 minutos de vídeos, acho que pela parceria dela com a Google pelo uso da CDN, assim como na Netflix. Já a NET, acho cara o serviço de TV e prefiro a combinação Claro TV(TV) e Cabo Telecom(Internet + Fixo). A promoção 15 anos da Cabo telecom, convenhamos, é imbatível.
Olá, já fui cliente cabo telecom e sempre atendeu minhas expectativas porém os pacotes de TVs não tem mais pra onde crescer, mudei pra NET e não tenho do que reclamar.
É verdade. A Internet nos últimos 03 meses, tem ficado muito lenta. A Cabo deveria agradecer os clientes que reclamam. Ums excelente oportunidade para melhorar seus serviços.
Sou cliente da Cabo,mas o serviço só tem deixado a desejar. Como um colega disse em outro comentário,a conta deles chega sempre em dia,mas a qualidade que é bom,nada! O Blog fez,mais uma vez,um ótimo trabalho ao divulgar os resultados da Anatel. Ao invés de criticar a matéria,a Cabo Telecom devia se preocupar em melhorar os serviços e satisfazer os clientes que pagam tão caro por tão pouco.
Não tenho do que reclamar da Cabo Telecom. Para nós, a referida empresa sempre prestou um bom serviço. Tem um bom sinal, preço justo, bom atendimento, seja pelas atendentes ao telefone, pelo suporte técnico ou pelo atendimento nos seus guichês . As solicitações de reparos na rede são sempre atendidas em tempo razoável de espera. Parabéns!
Eu concordo com Raquely, tive alguns problemas de sianl há uns 2 anos, mas depois continuou satisfatório.
Já experimentei outras operadoras e era dor de cabeça do início ao fim.
A cabotelecom tem que melhorar, mas ainda a acho melhor que as outras
A Cabo vem enfrentando problemas e quando o cliente liga reclamando eles ainda tem a cara de pau de afirmar que o problema é o roteador do cliente para forçar o cliente colocar o modem com roteador deles e ficar pagando pelo mesmo! Fora que o roteador que eles colocam apresenta instabilidade na interface sem fio!
estou morando em Natal há quase 2 anos, e estou satisfeito com a cabo, as vezes quando preciso de suporte sou bem atendido, e não tenho do que reclamar da minha conexão, recomendo!
Bom dia BG, registro aqui também a minha indignação em relação ao serviço de internet da cabo. Não resta dúvidas que o atendimento é muito bom, quando se fala em ligar e ser prontamente atendido pelo(a) operador(a).
No entanto, fica a sensação que eles nada podem fazer para solucionar, em relação ao sinal de internet, o problema de queda de sinal e lentidão recorrente.
Isso tem gerado bastante aborrecimento e até prejuízos, uma vez que, não raras vezes, estou em casa realizando algum trabalho importante e me vejo obrigado a rotear o sinal de internet "3G" da minha operadora de celular, pois o sinal da cabo simplesmente desaparece.
Sou cliente da cabo há mais de 10 anos e sempre gostei dos seus serviços, mas atualmente sinto-me muito contrariado em pagar por um serviço que não está sendo prestado a contento.
Torço para que a CABO consiga resolver logo esse problema, pois não gostaria de trocar de empresa.
Já fui cliente da NET por 3 anos. Tive alguns problemas e precisei de visita tecnica umas 3 vezes, onde sempre agendava pra 1 ou 2 dias depois, detalhe, nao atuavam nos fins de semana. Quando precisei de um técnico pra resolver um problema certa vez, esperei 1 semana sem internet… Contratei a Cabo faz mais ou menos o mesmo tempo, nunca tive problemas sérios, e quando precisei de um técnico em menos de 3 horas vieram resolver meu problema. Acho que problemas sempre irão acontecer, com qualquer um, independente da operadora. Mas, será que todos mantém contato com a empresa pra resolver? Vejo muita gente por aí que fala, fala, mas não da o primeiro passo pra resolver as coisas, que é comunicar. Ah detalhe, na cabo eu recebo bem mais velocidade do que contrato. Na NET recebia muitas vezes, menos.
A NET começou a atuar em Natal com Internet em Abril de 2012 e com Tv em Maio de 2013 e possui atendimento técnico de domingo a domingo, inclusive feriados. Antes tinha uma empresa que usava a marca net como franquiado, que devia ser a que foi cliente, mas que deixou de usar a marca com a chegada da NET Serviços. Essa empresa foi comprada pela SKY e é hoje a SKY banda larga.
Ja foi.boa. Hoje deixa a desejar no quesito VELOCIDADE DA INTERNET.
Eu estou tendo sérios problemas com a Cabo Telecom. Internet instável, lenta e não é incomum ficar indisponível. Infelizmente onde moro não há outra prestadora, da maneira que infelizmente tenho que continuar com esse serviço de má qualidade até chegar outra operadora. Na casa da minha mãe o serviço de internet é prestado pela Net. A conexão é rápida, estável e não sei nem o telefone de assistência da operadora, uma vez que nunca precisei entrar em contato pra solicitar nada. O serviço é bom quando o cliente não precisa nem saber o telefone da operadora. Já o serviço de atendimento ao cliente da Cabo, 10600, esse tenho decorado, pois tenho que entrar em contato constantemente para solucionar algo. Por favor, Net e Gvt, tragam seus serviços para o Parque das Nações, Parnamirim/RN.
Sempre vejo comentários falando da assistência técnica da cabo. Realmente, no tempo que fomos clientes funcionava bem, tanto que o técnico já era conhecido dos porteiros das tantas vezes que precisavam ir no prédio. A da net não posso afirmar nada, já que em 1 ano ainda não precisamos chamar. Espero que se precisarmos um dia seja tão boa quanto o serviço.
Internet da Cabo cai toda hora. Péssima!!! Mas a conta chega em dia. Lixo!!
Gosto dos serviços da Cabo, não gosto da separação dos canais pois começa com o 104 aí vai até ao 122 daí pula prá 801 porque não ter uma continuação fica a dica!
A CABO já foi uma empresa que tinha bons serviços e um excelente atendimento ao cliente, porém nos últimos 2 anos deixou tanto a desejar que eu, que era cliente há mais de 10 anos, resolvi cancelar o meu combo tv+internet+telefone porque viviam fora do ar… sem maiores explicações… Internet lenta… Então tive que migrar para a outra empresa, até agora a Internet se mostrou confiável e a qualidade de imagem da TV muito superior… telefonia também muito boa… Se esta empresa continuar sem valorizar o cliente e sem solucionar os "problemas técnicos" que possui, vai terminar perdendo sim a clientela para as concorrentes… Assim como perdeu o meu contrato…
Eu acho que quem me deve um desconto na conta mensal é a NET , usei a internet da Cabo por vários anos e agora infelizmente resido em uma área onde não existe cobertura, quem usou a internet da CABO e migra de operadora sente a diferença na pele. Quem reclama da Cabo e for migrar ai sim vai ver o que é uma Internet B… SEM MAIS…
Na nossa casa em cidade verde, a Cabo Telecom é motivo de muita indignação com seu serviço de internet, dezenas de visitas técnicas e o serviço cada dia pior!
Hahahaha, achei lindo BG essa sua reada na Cabo, sou cliente aqui em Tirol, faz tempo que a Cabo vem deixando a desejar, e não pago barato.
Mais um vez parabéns pela sua coragem, tentam lhe constranger, e vc usa seu próprio espaço para esclarecer, quem faz matérias assim não é gago. Continue nesse ritmo que esse seu leitor continuará lhe prestigiando e lhe acessando.
Saudações
O Rio Grande do Norte figura entre os estados com maior participação de aposentados e pensionistas na folha de pagamento. Segundo o Relatório de Gestão Fiscal (RGF), publicado pelo Tesouro Nacional, no primeiro quadrimestre de 2025, o RN destinou R$ 6,24 bilhões para pagamento de inativos de todos os poderes e órgãos, o que representa 39% das despesas totais com pessoal. Esse percentual coloca o Estado na primeira posição do Nordeste e como o quinto maior do Brasil, no quesito impacto da previdência estadual nas contas públicas.
Para o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (Ipern), Nereu Linhares, a situação é consequência de decisões equivocadas ao longo das últimas décadas. “A situação da previdência continua caótica, não é uma situação boa. Não é um privilégio do Rio Grande do Norte, o Brasil todo, a previdência pública, sobretudo dos regimes próprios, dos RPPS, todos os Estados têm dificuldade. O Rio Grande do Norte teve uma dificuldade maior, exatamente em razão da questão do desvio da finalidade dos recursos, com a utilização dos fundos previdenciários”.
Nereu Linhares aponta que o déficit previdenciário permanece na casa dos R$ 150 milhões, valor que o Tesouro estadual precisa aportar todos os meses, tirando recursos de outras áreas essenciais para pagar a Previdência – que tem um custo aproximado de R$ 450 milhões/mês. “Com toda a má gestão que foi feita, sobretudo com o que fizeram com o Fundo Previdenciário, o Governo precisa fazer esse aporte. Isso é uma medida constitucional, só que a gente sabe que esse recurso está sendo tirado de investimento e de outros programas sociais para cobrir o déficit da Previdência”.
RN tem maior comprometimento com pessoal do Brasil
Além do peso elevado dos inativos, o Rio Grande do Norte lidera o ranking nacional de comprometimento com gasto de pessoal. No primeiro quadrimestre de 2025, o Estado comprometeu 56,01% da Receita Corrente Líquida (RCL) apenas com despesas de pessoal do Executivo, ultrapassando o limite de 49% estipulado pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). O percentual inclui salários de servidores ativos, aposentadorias e pensões. Os dados também constam no RGF, do Tesouro Nacional.
As planilhas do Caderno de Gestão de Pessoas do Governo do RN mostram que, em maio de 2025, o Estado possuía 114.237 pessoas vinculadas à folha de pagamento, sendo 54.007 ativos e 60.230 inativos. Do total de inativos, 47.353 são aposentados e 12.877 pensionistas. A folha mensal total em maio último foi de R$ 916,38 milhões, com uma variação de 13,7% em relação à folha de maio do ano passado (R$ 805,98 milhões). A média da folha de pagamento nos últimos 12 meses foi de R$ 848,91 milhões.
Empresário visionário, vendedor nato e apaixonado por entretenimento, Netinho Lins é o CEO e fundador do Grupo DuBem @somosdubem . Nascido na Paraíba, ele começou a trabalhar ainda na adolescência, conciliando os estudos do ensino médio com estágios e, logo depois a faculdade de Direito com a carreira musical. Cantor de forró, com a comunicação na veia, produtor de eventos, empresário artístico, Netinho trilhou um caminho de esforço e criatividade até se consolidar como um dos nomes mais respeitados do show business no Nordeste.
Aos 36 anos, sendo 20 deles dedicados ao setor de entretenimento, ele comanda um grupo de Multi entretenimento que conecta marcas e pessoas por meio de experiências autênticas, criativas e impactantes. Religioso e movido pela fé, Netinho acredita no poder transformador do trabalho e na importância de fazer o bem. Sua história é marcada pela capacidade de enxergar oportunidades onde muitos veem obstáculos. Com carisma e generosidade, construiu uma reputação de confiança, honradez e entrega, valores que fazem parte de sua personalidade e também da cultura de sua empresa.
Inovador, hoje Netinho é reconhecido como uma ponte entre o Nordeste e as grandes marcas do Brasil. Seu olhar estratégico, combinado com a vivência no entretenimento, permitiu que ele criasse soluções únicas de captação, ativação de marca, produção de eventos e conteúdo audiovisual, sempre com um toque humano e uma raiz cultural profunda.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou em seu perfil no Instagram neste sábado (28.jun.2025) passageiros que fizeram fila em avião para tirar fotos com ele. Saía de Brasília com destino a São Paulo. O ex-presidente convocou os apoiadores para uma manifestação na av. Paulista que será realizada no domingo (29).
No vídeo, é possível contar ao menos 29 pessoas que filmaram ou fizeram selfie com o ex-presidente. Ele publicou: “Paulista: Justiça e liberdade. Compareça. Obrigado”.
A manifestação é organizada pelo pastor Silas Malafaia e terá como tema “Justiça Já”. Segundo ele, o protesto será uma reação ao julgamento de Bolsonaro no STF (Supremo Tribunal Federal), no qual o ex-mandatário é acusado de envolvimento na tentativa de golpe de Estado em 2022.
O último ato bolsonarista foi realizado em 7 de maio, em Brasília, com o mote da “anistia humanitária” aos condenados pelos ataques de 8 de janeiro de 2023, quando as sedes dos Três Poderes foram depredadas.
A Polícia Federal encontrou um montante de dinheiro em espécie na casa de um dos alvos da Operação Overclean, cuja quarta fase foi deflagrada nesta sexta-feira. As cifras estavam guardadas em maços de R$ 100 e R$ 50 em uma gaveta na residência do ex-prefeito Marcel Carneiro de Carvalho (PT), de Paratinga (BA).
A Polícia Federal calculou que os valores confiscados chegam a R$ 3,2 milhões. O político foi alvo de um mandado de busca e apreensão e teve o sigilo telefônico quebrado.
Em nota, a defesa de Carvalho afirmou que a medida cautelar foi “recebida com absoluta tranquilidade e atendida de forma espontânea, sem qualquer resistência ou oposição”.
“Ressaltamos que o Sr. Marcel Carneiro permanece à disposição das autoridades competentes para prestar todos os esclarecimentos que se fizerem necessários, confiando no pleno funcionamento das instituições e na observância rigorosa das garantias constitucionais do contraditório e da ampla defesa”, diz o comunicado, destacando que ele tem uma carreira na iniciativa privada.
Prefeitos afastados
A ação mirou em Carvalho e nos prefeitos Humberto Raimundo de Oliveira (PT), de Ibipitanga (BA); e Alan Machado França (PSB), de Boquira (BA). Eles foram afastados do cargo. Um assessor parlamentar do deputado federal Félix Mendonça (PDT-BA) também foi alvo de mandados de busca e apreensão.
O parlamentar não foi alvo de nenhum mandado, mas teve o sigilo telefônico quebrado por autorização do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo as investigações, o secretário parlamentar Marcelo Chaves Gomes é suspeito de atuar como operador financeiro do esquema. Ele também foi afastado das suas funções públicas.
Ao GLOBO, o deputado federal afirmou que foi “pego de surpresa” com a operação e que não cometeu nenhuma irregularidade.
— Coloquei emenda na intenção de ser votado, nunca teve indicação de empresa. Nada de irregular. Se você me perguntar agora se foi para a Infraestrutura, Saúde, Educação, eu não sei. Não tem nenhuma vinculação que não seja retorno político — explicou ele.
“O deputado ressalta que as emendas para custeio ou investimentos nos municípios são solicitadas por prefeitos, ou lideranças, sendo esperado que os recursos sejam aplicados de forma lícita, com a obtenção de ganho exclusivamente político”, acrescenta nota enviada pela assessoria do parlamentar.
Os agentes cumprem 16 mandados de busca e a apreensão nas cidades de Salvador, Camaçari, Boquira, Ibipitanga e Paratinga, todas na Bahia. As ações foram expedidas pelo ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo.
Segundo a PF, o núcleo investigado é suspeito de atuar na liberação de emendas indicadas entre os anos de 2021 e 2024 mediante o pagamento de propina. Nesse período, o parlamentar enviou quatro emendas que somam 4,6 milhões às cidades de Ibipitanga e Boquira.
Os alvos devem responder pelos crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, peculato, fraude em licitações e contratos administrativos e lavagem de dinheiro.
A equipe de esporte paralímpico da Secretaria Municipal de Educação de Extremoz fez bonito neste fim de semana durante a disputa do Meeting Paralímpico Loterias Caixa, uma das maiores competições do paradesporto nacional, promovida pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.
Sol ou chuva, tem medalha! A atleta Mari brilhou na competição e subiu ao lugar mais alto do pódio, conquistando a medalha de ouro e levando o nome de Extremoz ao topo, na Corrida de Petra (bicicleta adaptada).
“A participação é motivo de orgulho para todo o município, que vê na superação, na dedicação e no talento dos atletas paralímpicos um exemplo de força e inspiração”, destaca a prefeita Jussara Sales.
A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Educação, reafirma seu compromisso com o incentivo ao esporte e à inclusão, celebrando cada conquista dos nossos atletas.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou para condenar a 17 anos de pena Fábio Alexandre de Oliveira, homem que foi filmado sentado na cadeira do ministro durante os atos golpistas de 8 de janeiro de 2023.
Oliveira, que é mecânico, aparece em vídeos sentado na cadeira do ministro gritando frases ofensivas, como: “Cadeira do Xandão aqui, ó! Aqui ó, vagabundo! Aqui é o povo que manda!”. A defesa diz que o acusado apenas exerceu seu direito constitucional de manifestação e que não há provas de materialidade e autoria dos crimes imputados.
Na gravação, ele utiliza luvas, para dificultar sua identificação datiloscópica, e mantém uma máscara de proteção contra gases sobre suas pernas. Para o Ministério Público Federal (MPF), o uso dos equipamentos demonstra “intenção e preparação para a prática de atos de que poderiam resultar em confronto com as forças de segurança pública que guarneciam os prédios invadidos”.
Moraes votou para condenar Oliveira à pena de 17 anos, sendo 15 anos e 5 meses de reclusão e 1 ano e 6 meses de detenção, além de 100 dias de multa – cada um fixado no valor de um terço do salário mínimo.
As penas foram aplicadas pelos crimes de: tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito; tentativa de golpe de Estado; dano qualificado ao patrimônio público; deterioração do Patrimônio tombado; e associação criminosa armada.
Para Moraes, está comprovado, tanto pela ampla investigação realizada pela Polícia Federal quanto pelas provas documentais e audiovisuais constantes dos autos, que Oliveira “participou ativamente das manifestações antidemocráticas que antecederam os eventos de 8 de janeiro de 2023, aderindo, desde então, ao intento golpista”.
“Suas manifestações públicas, sua presença nos locais invadidos, o uso de equipamentos para dificultar identificação, bem como as comunicações com outros envolvidos, evidenciam que instigou, apoiou e legitimou a atuação das massas que, no dia 8 de janeiro de 2023, invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes da República, com o objetivo de depor o governo legitimamente constituído e abolir o Estado Democrático de Direito”, diz o ministro.
O ministro sustenta que os elementos constantes dos autos comprovam que a conduta não foi “episódica, tampouco passiva ou neutra, mas sim engajada, voluntária e com forte adesão ao propósito criminoso de ruptura da ordem constitucional”.
Será que esse episódio do caba sentar numa cadeira é pior do que o da Débora do baton?
É somente uma pergunta.???
Da até medo de perguntar, mas é somente uma pergunta tá, nada mais do que isso.
Brasil sil sil sil….
17 anos.
Tu é doido!!.??
Ilouuuuuuca, tá variando bicho? Vc deve se achar a rainha de Sabá, para que essa revolta toda, vc tá louco? Comer estrume da nisso, bem que avisei, fique ligado, vai descendo muita m….. para o seu lado, é igual rio cheio, não fica um abestalhado como vc pelo caminho, ou vc pensa que nunca vai cometer um erro na sua vida?
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, pediu ao presidente da Corte, Luiz Roberto Barroso, que avalie com quem ficará a relatoria da ação do PSOL contra a derrubada do aumento do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) – se com o próprio decano da Corte ou com o ministro Alexandre de Moraes.
O Congresso derrubou na quarta-feira, 25, o decreto presidencial que aumentava o IOF. Os primeiros ajustes nas alíquotas do tributo foram anunciados em maio, mas o governo Lula, a Câmara dos Deputados e o Senado não chegaram a um acordo em uma discussão que se estende por mais de um mês.
Gilmar diz que parece haver “coincidência parcial de objetos” entre a ação do PSOL e outro processo que o PL moveu, no início do mês, pela derrubada do decreto do IOF. Esta segunda ação está sob relatoria de Moraes.
“Caso se compreenda inexistir, na espécie, coincidência parcial de objetos, há, no mínimo, segundo penso, risco de prolação de decisões contraditórias”, alertou Gilmar ao pedir que Barroso avalie se é necessária a redistribuição da ação. O despacho foi assinado após a ação do PSOL ser distribuída para o gabinete do decano.
Segundo Gilmar, há a possibilidade de, em uma ação, se entender que os decretos do governo federal são válidos, enquanto na outra ação, se entenda pela constitucionalidade da derrubada.
“Em outras palavras, revela-se indispensável, para deslinde da presente controvérsia, examinar o próprio conteúdo dos Decretos 12.466/2025, 12.467/2025 e 12.499/2025, delineando se o presidente da República exerceu seu poder dentro dos limites regulamentares ou da delegação legislativa, para, na sequência, analisar se o procedimento suspensivo do Parlamento encontra amparo no texto constitucional”, explicou.
O PT (Partido dos Trabalhadores) publicou na 6ª feira (27.jun) um novo vídeo de propaganda na internet em que intensifica o discurso de enfrentamento entre pobres e ricos. O mote é um dos preferidos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva: os pobres pagam muitos impostos, os ricos quase nada.
A propaganda circula nas redes sociais com imagens que aparentam ter sido geradas por IA (inteligência artificial). O Poder360 procurou o PT para confirmar a técnica utilizada. Quando houver resposta, este texto será atualizado.
No vídeo, os pobres são retratados como figuras abatidas, carregando grandes sacos com a inscrição “imposto” nas costas. Já os ricos aparecem como homens brancos, de terno, segurando pequenos sacos com o mesmo rótulo.
O comercial intercala essas imagens com a narração de um locutor. Eis o texto lido na peça, na íntegra:
“No Brasil, quem vive de salário sempre carregou o maior peso dos impostos. É taxa no pão, no gás, na luz, no remédio da vó e até sobre a pouca renda. J
“Já quem tá no topo, os super ricos, esses sempre pagam proporcionalmente bem menos. Imposto é necessário, mas justiça também é.
“Por isso, o governo Lula quer virar esse jogo com o novo IR, fazendo super ricos e site de aposta pagarem mais para investir em quem mais precisa.
“Taxação BBB dos bilionários, bancos e bets. Novo IR é justiça histórica, justiça de verdade. Mostre que você tem inteligência, mas não é artificial.
“Lute por justiça. Espalha esse vídeo por aí.
A retórica lembra discursos dos séculos 19 e 20, em que o proletariado é tratado como moralmente superior e guiado por um Estado que promete corrigir desigualdades estruturais. O Estado e o governo de esquerda nesse caso são o farol que ilumina o caminho: “O governo Lula quer virar esse jogo com o novo IR. Fazer os super ricos e os sites de apostas pagarem mais”.
A estética é parecida a livros e filmes do passado, em que os trabalhadores são apresentados como subjugados, mas que desejam reagir. Em alguns momentos, as imagens do vídeo evocam romances como “Os Miseráveis” (1862), de Victor Hugo (1802-1885) ou “Germinal” (1885), de Émile Zola (1840-1902).
Lula, Sidônio Palmeira, responsável pela Secom (Secretaria de Comunicação), PT e as esquerda acreditam que a melhor fórmula para ganhar as eleições em 2026 é aprofundar a divisão na sociedade, promovendo o confronto de pobres contra ricos. Alguns marqueteiros acreditam que essa possa ser uma estratégia errada.
O próprio PT, por meio da Fundação Perseu Abramo, descobriu anos atrás que eleitores pobres na periferia de São Paulo desejam subir na vida sendo empreendedores para ficar “ricos”. Isso é muito presente entre eleitores evangélicos, perto de 35% do total hoje, que enxergam o lucro e uma carreira bem-sucedida com algo positivo —em vez de apenas esperar que o governo ajude de alguma forma.
O “novo IR” citado na propaganda, mas o governo do presidente tem enfrentado resistência no Congresso em relação à taxação dos mais ricos para compensar a isenção do IR para os rendimentos de até R$ 5.000. A previsão é que o projeto seja analisado na Câmara e no Senado no 2º semestre.
Em 2025, cerca de 43,4 milhões de brasileiros declararam IR. Com a nova regra, esse número cairia para 15 milhões, numa população economicamente ativa de 106 milhões.
Líderes do Congresso criticam a estratégia fiscal do governo. A avaliação é que, nos dois primeiros anos do 3º mandato de Lula, o Palácio do Planalto aumentou os gastos públicos sem apresentar propostas relevantes de corte de despesas.
Programas sociais como o Bolsa Família são considerados importantes, mas há questionamentos sobre a gestão. Auditores identificaram fraudes que geram perdas estimadas em R$ 11 bilhões por ano, como casos de beneficiários que omitem o estado civil para receber valores maiores.
Recentemente, o presidente e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT)sofreram derrota no Legislativo. O Congresso derrubou uma MP (Medida Provisória) que aumentava impostos e um decreto que revogava parte do reajuste do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).
As medidas haviam sido previamente acordadas durante reunião entre a Fazenda e a cúpula do Congresso em 9 de junho.
Apesar dos gestos de boa vontade trocados no dia entre os envolvidos, o entusiasmo foi arrefecendo ao longo do tempo e a insatisfação entre congressistas e o mercado aumentou a pressão contra as medidas do governo.
A intenção de Haddad era aumentar a arrecadação para garantir o equilíbrio fiscal. Com a derrubada das medidas, o governo estuda alternativas, como buscar novas fontes de receita, recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal) contra a decisão do Congresso ou fazer cortes adicionais no Orçamento.
O maior quadrilha que já existiu nesse país. Tudo querem taxar e criar imposto. Aí, o primeiro que é derrubado (IOF), criam campanhas distorcendo os fatos para tentar confundir a população.
Fatão disse em Mossoró que espera coerência de Zenaide …é o que ? Ela foi corrente em 2022 ?
Quero ver Zenaide junto com Styvenson, Álvaro e toda Direita.
Esses sem futuro taxaram tudo,aumentaram tudo que é imposto, queriam taxar o pix e ainda vem com uma lorota dessas??
Bando de sem vergonha.
É imoral.
É querer interrar de vez a inteligencia das pessoas.
Fora Lula, condenado.
“…Pobre é pobre, a gente ganha o voto de pobre na época da eleição, pra que cuidar de pobre? Porque na hora que a gente começa a ajudar as pessoas mais humildes, e as pessoas vão comendo, as pessoas vão trabalhando, as pessoas vão estudando, as pessoas também ficam mais conscientes politicamente e as pessoas podem não votar…”
O esquerdismos é isso: dividir pra conquistar. Tem uma história do pote de formigas vermelhas e amarelas, que viviam em paz, até o dia em que o moloque que cuidava do pote sacudiu o pote e uma guerra começou, os dois formigueiros se mataram, nenhuma formiga sobreviveu. As amarelas pensaram que as vermelhas atacaram, as vermelhas pensaram que as amarelas tinham atacado. No fim, a culpa era do moleque com o pote que se divertiu com a carnificina. O moleque com o pote na mão é esse ex-condenado.
O bloqueio de recursos promovido pelo governo federal em 2025 atingiu em cheio as agências reguladoras, responsáveis por supervisionar setores estratégicos como energia elétrica, combustíveis, saúde e telecomunicações.
Com orçamentos reduzidos e verbas contingenciadas, as autarquias têm paralisado projetos, demitido funcionários terceirizados e diminuído o escopo de suas atividades.
Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica)
A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), por exemplo, anunciou que irá interromper serviços de fiscalização e atendimento a partir de 1º de julho. A agência sofreu um corte de R$ 38,2 milhões, ou 25% de seu orçamento discricionário.
O impacto será nacional: atendimentos da ouvidoria terão horário reduzido, ações fiscalizatórias com equipes próprias serão limitadas por falta de verba para deslocamentos, e a tradicional pesquisa de satisfação dos consumidores, realizada desde 2000, foi suspensa.
Além disso, 145 funcionários terceirizados serão dispensados. “Hoje o trabalho exercido por esses colaboradores tem sido fundamental para a manutenção das nossas atividades”, afirmou o diretor-geral da agência, Sandoval Feitosa.
ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis)
A ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) também precisou rever suas operações. O LPC (Levantamento de Preços de Combustíveis), feito semanalmente em postos de todo o país, sofreu nova redução.
Em 2024, a cobertura já havia sido cortada em 43%. Agora, com os efeitos do decreto de contingenciamento, o alcance do levantamento foi reduzido para 390 municípios, com 7.034 coletas semanais, quase metade das realizadas anteriormente. A suspensão da ampliação planejada da pesquisa prejudica o monitoramento dos preços e da concorrência no setor.
Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações)
Na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), o contingenciamento foi de R$ 73 milhões, cerca de 25% do orçamento discricionário. Conforme apurado pelo Poder360, a direção decidiu preservar atividades de fiscalização e manutenção dos contratos de custeio, concentrando os cortes em projetos de investimento.
Como resultado, nenhum projeto novo deve sair do papel neste ano, incluindo a aquisição de drones para monitoramento de radiofrequências e a modernização do parque tecnológico da agência, medida que afetaria o avanço de ações contra pirataria digital, como o bloqueio de TV boxes ilegais e bets clandestinas. Por outro lado, não haverá demissões por ora.
Quadro generalizado
Segundo Fábio Rosa, presidente do Sinagências (Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Reguladoras), o quadro é generalizado. “A gente vive uma situação que é estrutural, sistêmica, com a qual a gente já lida há um certo tempo”, disse.
Ele destacou os impactos na área da saúde, particularmente na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Segundo ele, cerca de R$ 20 bilhões em investimentos do setor farmacêutico estão represados por falta de pessoal suficiente para analisar processos e liberar licenças.
Rosa afirma que o orçamento médio das agências foi reduzido em 41% nos últimos 10 anos, ao mesmo tempo em que essas instituições seguem com 4.127 cargos efetivos vagos. Mesmo sendo superavitárias, com arrecadação estimada em R$ 200 bilhões, o orçamento total das agências está abaixo dos R$ 5 bilhões.
A situação compromete a capacidade operacional das autarquias e inviabiliza a execução de políticas públicas. “Tem agência que está sem recurso até para emitir multa. No caso da ANP, não há dinheiro para fazer a fiscalização de qualidade dos combustíveis […] Então, soma-se todo esse cenário, [as agências] ficam em condições operacionais muito complicadas”, declarou Rosa.
Sou assinante da Cabo Telecom faz 5 anos e todos os problemas que tive graças a Deus foram resolvidos rapidamente, Já fui assinante do Velox e aquela sim é uma operadora problemática, a começar pelo suporte técnico que fica no RJ. A Cabo Telecom tem um ótimo suporte, A Net Virtua também tem um bom suporte mas tem franquia mensal que em menos de uma semana estoura o limite. A Vivo também tem franquia mensal e é a que está pressionando o congresso para votar leis para limitar a nossa internet. como pode ver a Vivo mais parece uma operadora de Cuba da família Castro onde quer limitar controlar a internet e ainda faz propaganda como se fosse algo benéfico.
Só temos a Cabo Telecom mesmo, se realmente tem problemas liguem pois eles resolvem.
A Cabo Telecom se tornou um gigante problemático, a queda de sinal da internet é diária e da televisão é intermitente. Faz 3 meses que espero uma Solução aqui em Nova Parnamirim e nenhuma resolução do problema ou mera promessa da solução do mesmo… Aconselho a todos que pesquisem e não assinem contratos de fidelização. Vou deixar a Cabo no passado e sem muito prejuizo graças a isso…
Estamos com problema de conexão com clientes q usam a Cabo Telecom como provedor de Internet para TEF VIA IP na cidade de NATAL/RN já tem 1 semana com constate instabilidade no sinal. Os técnicos do 1 nível falam q não estão. Mas quem tem noção sabe que está com variação . Jogando a culpa toda para o TEF VIA IP.
Queremos resolver de forma pacífica e harmonia para o conforto dos clientes que usam a interlnet da Cabo Telecom.
Estamos com problema de conexão com clientes q usam a Cabo Telecom como provedor de Internet para TEF VIA IP na cidade de NATAL/RN já tem 1 semana com constate instabilidade no sinal. Os técnicos do 1 nível falam q não estão. Mas quem tem.noção sabe que está com variação . Jogando a culpa toda para o TEF VIA IP.
Qeu remos resolver de forma pacífica e hamonioda para o conforto dos clientes que usam a interlnet da Cabo Telecom.
Gente , cuidar ante contratar esse empresa
contratei 2 meses atrase e estou muito decepcionado com a qualidade da tv e internet
liguei para cancelar , cabotelecom cobra R$475 de multa para cancelar. 3 meses de assinatura ! Para seu aviso, olhei no site reclame aqui e tem bastante pessoas que não estão satisfeito. da uma olhada se mesmo assim você quer contratar : http://www.reclameaqui.com.br/indices/41822/cabotelecom/
Hoje mais uma vez a Cabo Telecom Fora do ar…
Falou sobre internet lembramos da Cabo telecom. Empresa local que só tem crescido nos últimos anos e não é à toa que recebeu o prêmio de empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de INTERNET/TV de Natal. Em relação ao serviço prestado e atendimento, PARABÉNS… Não tenho do que reclamar. Sou cliente tem quase 4 anos e só abri solicitação de visita técnica 1 única vez e meu problema foi resolvido imediatamente. Quanto a Internet, tenho pacote de 15Mb, mas ao fazer o teste de banda larga no site indicado pela ANATEL (brasil banda larga) sempre supera o pacote, navegando sempre acima do que contratei (20, 18Mb). Ou seja, não tenho do que reclamar. Sempre vão existir os que gostam e os que não gostam. Mas deixo aqui meu comentário super a favor dessa empresa que é DAQUI do Estado e o meu parabéns pelo belo trabalho e crescimento. Continuem assim.
Sou cliente da Cabo Telecom em Parnamirim(Cohabinal) e acredito que pela estrutura nova colocada aqui não tenho problemas, me considero um usuário avançado, no mínimo 150GB por mês de download , e não conto o uso normal de redes sociais e serviços On Demand como Netflix, Globosat Play e Youtube. Nesses últimos meses está tudo bem, tive um problema quando chegou o digito 9 e eu não conseguia ligar para celulares do RN e tbm para fixos e celulares de fora, nesse ultimo caso pq a Cabo pede pra gente digitar o código dela agora, antes era só o DDD+Numero, resolvi todos abrindo reclamação na ANATEL, sem precisar de visita técnica. Acho que onde a estrutura dela é velha os assinantes tenham problema por ela se recusar a trocar. E tenho que elogiar a velocidade do Youtube que supera 10x a velocidade contratada nos primeiros 10 minutos de vídeos, acho que pela parceria dela com a Google pelo uso da CDN, assim como na Netflix. Já a NET, acho cara o serviço de TV e prefiro a combinação Claro TV(TV) e Cabo Telecom(Internet + Fixo). A promoção 15 anos da Cabo telecom, convenhamos, é imbatível.
Olá, já fui cliente cabo telecom e sempre atendeu minhas expectativas porém os pacotes de TVs não tem mais pra onde crescer, mudei pra NET e não tenho do que reclamar.
Quando a NET disponibilizar superte técnico domiciliar em apenas 3h, ai sim, ela poderá chegar perto da qualidade da Cabotelecom.
É verdade. A Internet nos últimos 03 meses, tem ficado muito lenta. A Cabo deveria agradecer os clientes que reclamam. Ums excelente oportunidade para melhorar seus serviços.
Eu gosto do serviço prestado pela cabo mas ultimamente notei que está um pouco lento
Já foi boa hoje não presta mais quero que a Net cheguei logo no meu bairro
Sou assinante da Net há bastante tempo e nunca tive problemas, recomendo!! A melhor do estado !!!
Sou cliente da Cabo,mas o serviço só tem deixado a desejar. Como um colega disse em outro comentário,a conta deles chega sempre em dia,mas a qualidade que é bom,nada! O Blog fez,mais uma vez,um ótimo trabalho ao divulgar os resultados da Anatel. Ao invés de criticar a matéria,a Cabo Telecom devia se preocupar em melhorar os serviços e satisfazer os clientes que pagam tão caro por tão pouco.
Não tenho do que reclamar da Cabo Telecom. Para nós, a referida empresa sempre prestou um bom serviço. Tem um bom sinal, preço justo, bom atendimento, seja pelas atendentes ao telefone, pelo suporte técnico ou pelo atendimento nos seus guichês . As solicitações de reparos na rede são sempre atendidas em tempo razoável de espera. Parabéns!
Eu concordo com Raquely, tive alguns problemas de sianl há uns 2 anos, mas depois continuou satisfatório.
Já experimentei outras operadoras e era dor de cabeça do início ao fim.
A cabotelecom tem que melhorar, mas ainda a acho melhor que as outras
A Cabo vem enfrentando problemas e quando o cliente liga reclamando eles ainda tem a cara de pau de afirmar que o problema é o roteador do cliente para forçar o cliente colocar o modem com roteador deles e ficar pagando pelo mesmo! Fora que o roteador que eles colocam apresenta instabilidade na interface sem fio!
Tenho Cabo TV, Internet, Telefone, sem Problema!!
estou morando em Natal há quase 2 anos, e estou satisfeito com a cabo, as vezes quando preciso de suporte sou bem atendido, e não tenho do que reclamar da minha conexão, recomendo!
Bom dia BG, registro aqui também a minha indignação em relação ao serviço de internet da cabo. Não resta dúvidas que o atendimento é muito bom, quando se fala em ligar e ser prontamente atendido pelo(a) operador(a).
No entanto, fica a sensação que eles nada podem fazer para solucionar, em relação ao sinal de internet, o problema de queda de sinal e lentidão recorrente.
Isso tem gerado bastante aborrecimento e até prejuízos, uma vez que, não raras vezes, estou em casa realizando algum trabalho importante e me vejo obrigado a rotear o sinal de internet "3G" da minha operadora de celular, pois o sinal da cabo simplesmente desaparece.
Sou cliente da cabo há mais de 10 anos e sempre gostei dos seus serviços, mas atualmente sinto-me muito contrariado em pagar por um serviço que não está sendo prestado a contento.
Torço para que a CABO consiga resolver logo esse problema, pois não gostaria de trocar de empresa.
Já fui cliente da NET por 3 anos. Tive alguns problemas e precisei de visita tecnica umas 3 vezes, onde sempre agendava pra 1 ou 2 dias depois, detalhe, nao atuavam nos fins de semana. Quando precisei de um técnico pra resolver um problema certa vez, esperei 1 semana sem internet… Contratei a Cabo faz mais ou menos o mesmo tempo, nunca tive problemas sérios, e quando precisei de um técnico em menos de 3 horas vieram resolver meu problema. Acho que problemas sempre irão acontecer, com qualquer um, independente da operadora. Mas, será que todos mantém contato com a empresa pra resolver? Vejo muita gente por aí que fala, fala, mas não da o primeiro passo pra resolver as coisas, que é comunicar. Ah detalhe, na cabo eu recebo bem mais velocidade do que contrato. Na NET recebia muitas vezes, menos.
A NET começou a atuar em Natal com Internet em Abril de 2012 e com Tv em Maio de 2013 e possui atendimento técnico de domingo a domingo, inclusive feriados. Antes tinha uma empresa que usava a marca net como franquiado, que devia ser a que foi cliente, mas que deixou de usar a marca com a chegada da NET Serviços. Essa empresa foi comprada pela SKY e é hoje a SKY banda larga.
Ja foi.boa. Hoje deixa a desejar no quesito VELOCIDADE DA INTERNET.
A minja Internet é péssima… Pra baixar até que é razoável mas pra carregar… É um sofrimento.
Eu estou tendo sérios problemas com a Cabo Telecom. Internet instável, lenta e não é incomum ficar indisponível. Infelizmente onde moro não há outra prestadora, da maneira que infelizmente tenho que continuar com esse serviço de má qualidade até chegar outra operadora. Na casa da minha mãe o serviço de internet é prestado pela Net. A conexão é rápida, estável e não sei nem o telefone de assistência da operadora, uma vez que nunca precisei entrar em contato pra solicitar nada. O serviço é bom quando o cliente não precisa nem saber o telefone da operadora. Já o serviço de atendimento ao cliente da Cabo, 10600, esse tenho decorado, pois tenho que entrar em contato constantemente para solucionar algo. Por favor, Net e Gvt, tragam seus serviços para o Parque das Nações, Parnamirim/RN.
Mas ja tem net no parque das nações. Tenho amigos lá que tem net.
A cabo telecom é ótima, presta suporte tecnico como nenhuma outra…????
Sempre vejo comentários falando da assistência técnica da cabo. Realmente, no tempo que fomos clientes funcionava bem, tanto que o técnico já era conhecido dos porteiros das tantas vezes que precisavam ir no prédio. A da net não posso afirmar nada, já que em 1 ano ainda não precisamos chamar. Espero que se precisarmos um dia seja tão boa quanto o serviço.
Internet da Cabo cai toda hora. Péssima!!! Mas a conta chega em dia. Lixo!!
Quem é Blog do Bg? Prazer…. Mas a Cabo é de lonnnnnge a melhor do RN. Sou cliente a 14 anos e nuncs, repito, nunca tive problemas. Eu heim
Prazer nosso.
A internet da Cabo já foi boa. Hj está uma porcaria.
Gosto dos serviços da Cabo, não gosto da separação dos canais pois começa com o 104 aí vai até ao 122 daí pula prá 801 porque não ter uma continuação fica a dica!
A CABO já foi uma empresa que tinha bons serviços e um excelente atendimento ao cliente, porém nos últimos 2 anos deixou tanto a desejar que eu, que era cliente há mais de 10 anos, resolvi cancelar o meu combo tv+internet+telefone porque viviam fora do ar… sem maiores explicações… Internet lenta… Então tive que migrar para a outra empresa, até agora a Internet se mostrou confiável e a qualidade de imagem da TV muito superior… telefonia também muito boa… Se esta empresa continuar sem valorizar o cliente e sem solucionar os "problemas técnicos" que possui, vai terminar perdendo sim a clientela para as concorrentes… Assim como perdeu o meu contrato…
Eu acho que quem me deve um desconto na conta mensal é a NET , usei a internet da Cabo por vários anos e agora infelizmente resido em uma área onde não existe cobertura, quem usou a internet da CABO e migra de operadora sente a diferença na pele. Quem reclama da Cabo e for migrar ai sim vai ver o que é uma Internet B… SEM MAIS…
Parabens pela matéria! A cabo continua a perder clientes pela má prestação de serviço! Fui pra Net e estou muito satisfeito!
Finalmente alguém tem coragem de mostrar o que a Cabo faz com os seus clientes, pega essa manga Cabo para deixar de ser arrogante.
Na nossa casa em cidade verde, a Cabo Telecom é motivo de muita indignação com seu serviço de internet, dezenas de visitas técnicas e o serviço cada dia pior!
Hahahaha, achei lindo BG essa sua reada na Cabo, sou cliente aqui em Tirol, faz tempo que a Cabo vem deixando a desejar, e não pago barato.
Mais um vez parabéns pela sua coragem, tentam lhe constranger, e vc usa seu próprio espaço para esclarecer, quem faz matérias assim não é gago. Continue nesse ritmo que esse seu leitor continuará lhe prestigiando e lhe acessando.
Saudações