O BlogdoBG fez uma publicação na sexta-feira a noite, dia 04, sobre uma publicação que consta no site da ANATEL referente ao desempenho das empresas que prestam serviço de banda larga em Natal.
Segue o link do post do dia 04, nele o blog informa apenas que a NET obteve um resultado melhor nesse levantamento, e colocamos o gráfico que consta no site da ANATEL, nenhum momento fizemos juízo de valor sobre nenhuma empresa como os senhores podem conferir e também em nenhum momento afirmamos que a Cabo não cumprem ou atinge as metas da ANATEL: http://blogdobg.com.br/segundo-dados-da-anatel-net-e-a-melhor-banda-larga-de-natal/.
Pois bem, para surpresa deste blog, a Empresa Cabo Telecom, soltou um comunicado em seu site que não diz nada com nada, e ainda coloca um link reafirmando o que o blog postou, a Cabo poderia pelo menos ter tido a coragem de colocar na critica em sua nota o nome do BlogdoBG, coisa que não o fez, e esse blogueiro não entende porque, mas como não tem nada a temer, informamos aqui mesmo. Segue a nota:
Um empresa do tamanho da Cabo Telecom, em vez de vestir a carapuça desnecessariamente, como já explicamos acima, não fizemos nenhuma critica, ela deveria era dar satisfação aos seus milhares de clientes, entre eles, esse blog , do péssimo serviço que vem prestando, deveria era soltar nota em seu site, informando das constantes quedas no serviço e lentidão no trafego, quedas essas que viraram rotina e chegam a deixar os clientes sem net.
A Cabo Telecom, poderia por exemplo, ter a humildade de dar um desconto na conta mensal daquilo que não vem cumprindo no contrato em quem confiou no seu serviço, mas em vez de fazer isso, prefere tentar desacreditar um post que fizemos com gráficos da própria Anatel e que em nenhum momento critica a empresa.
Para encerrar, vamos ajudar a Cabo mostrando a empresa quatro reclamações de clientes nas últimas 20 horas no twitter:
Sou assinante da Cabo Telecom faz 5 anos e todos os problemas que tive graças a Deus foram resolvidos rapidamente, Já fui assinante do Velox e aquela sim é uma operadora problemática, a começar pelo suporte técnico que fica no RJ. A Cabo Telecom tem um ótimo suporte, A Net Virtua também tem um bom suporte mas tem franquia mensal que em menos de uma semana estoura o limite. A Vivo também tem franquia mensal e é a que está pressionando o congresso para votar leis para limitar a nossa internet. como pode ver a Vivo mais parece uma operadora de Cuba da família Castro onde quer limitar controlar a internet e ainda faz propaganda como se fosse algo benéfico.
Só temos a Cabo Telecom mesmo, se realmente tem problemas liguem pois eles resolvem.
A Cabo Telecom se tornou um gigante problemático, a queda de sinal da internet é diária e da televisão é intermitente. Faz 3 meses que espero uma Solução aqui em Nova Parnamirim e nenhuma resolução do problema ou mera promessa da solução do mesmo… Aconselho a todos que pesquisem e não assinem contratos de fidelização. Vou deixar a Cabo no passado e sem muito prejuizo graças a isso…
Estamos com problema de conexão com clientes q usam a Cabo Telecom como provedor de Internet para TEF VIA IP na cidade de NATAL/RN já tem 1 semana com constate instabilidade no sinal. Os técnicos do 1 nível falam q não estão. Mas quem tem noção sabe que está com variação . Jogando a culpa toda para o TEF VIA IP.
Queremos resolver de forma pacífica e harmonia para o conforto dos clientes que usam a interlnet da Cabo Telecom.
Estamos com problema de conexão com clientes q usam a Cabo Telecom como provedor de Internet para TEF VIA IP na cidade de NATAL/RN já tem 1 semana com constate instabilidade no sinal. Os técnicos do 1 nível falam q não estão. Mas quem tem.noção sabe que está com variação . Jogando a culpa toda para o TEF VIA IP.
Qeu remos resolver de forma pacífica e hamonioda para o conforto dos clientes que usam a interlnet da Cabo Telecom.
Gente , cuidar ante contratar esse empresa
contratei 2 meses atrase e estou muito decepcionado com a qualidade da tv e internet
liguei para cancelar , cabotelecom cobra R$475 de multa para cancelar. 3 meses de assinatura ! Para seu aviso, olhei no site reclame aqui e tem bastante pessoas que não estão satisfeito. da uma olhada se mesmo assim você quer contratar : http://www.reclameaqui.com.br/indices/41822/cabotelecom/
Hoje mais uma vez a Cabo Telecom Fora do ar…
Falou sobre internet lembramos da Cabo telecom. Empresa local que só tem crescido nos últimos anos e não é à toa que recebeu o prêmio de empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de INTERNET/TV de Natal. Em relação ao serviço prestado e atendimento, PARABÉNS… Não tenho do que reclamar. Sou cliente tem quase 4 anos e só abri solicitação de visita técnica 1 única vez e meu problema foi resolvido imediatamente. Quanto a Internet, tenho pacote de 15Mb, mas ao fazer o teste de banda larga no site indicado pela ANATEL (brasil banda larga) sempre supera o pacote, navegando sempre acima do que contratei (20, 18Mb). Ou seja, não tenho do que reclamar. Sempre vão existir os que gostam e os que não gostam. Mas deixo aqui meu comentário super a favor dessa empresa que é DAQUI do Estado e o meu parabéns pelo belo trabalho e crescimento. Continuem assim.
Sou cliente da Cabo Telecom em Parnamirim(Cohabinal) e acredito que pela estrutura nova colocada aqui não tenho problemas, me considero um usuário avançado, no mínimo 150GB por mês de download , e não conto o uso normal de redes sociais e serviços On Demand como Netflix, Globosat Play e Youtube. Nesses últimos meses está tudo bem, tive um problema quando chegou o digito 9 e eu não conseguia ligar para celulares do RN e tbm para fixos e celulares de fora, nesse ultimo caso pq a Cabo pede pra gente digitar o código dela agora, antes era só o DDD+Numero, resolvi todos abrindo reclamação na ANATEL, sem precisar de visita técnica. Acho que onde a estrutura dela é velha os assinantes tenham problema por ela se recusar a trocar. E tenho que elogiar a velocidade do Youtube que supera 10x a velocidade contratada nos primeiros 10 minutos de vídeos, acho que pela parceria dela com a Google pelo uso da CDN, assim como na Netflix. Já a NET, acho cara o serviço de TV e prefiro a combinação Claro TV(TV) e Cabo Telecom(Internet + Fixo). A promoção 15 anos da Cabo telecom, convenhamos, é imbatível.
Olá, já fui cliente cabo telecom e sempre atendeu minhas expectativas porém os pacotes de TVs não tem mais pra onde crescer, mudei pra NET e não tenho do que reclamar.
Quando a NET disponibilizar superte técnico domiciliar em apenas 3h, ai sim, ela poderá chegar perto da qualidade da Cabotelecom.
É verdade. A Internet nos últimos 03 meses, tem ficado muito lenta. A Cabo deveria agradecer os clientes que reclamam. Ums excelente oportunidade para melhorar seus serviços.
Eu gosto do serviço prestado pela cabo mas ultimamente notei que está um pouco lento
Já foi boa hoje não presta mais quero que a Net cheguei logo no meu bairro
Sou assinante da Net há bastante tempo e nunca tive problemas, recomendo!! A melhor do estado !!!
Sou cliente da Cabo,mas o serviço só tem deixado a desejar. Como um colega disse em outro comentário,a conta deles chega sempre em dia,mas a qualidade que é bom,nada! O Blog fez,mais uma vez,um ótimo trabalho ao divulgar os resultados da Anatel. Ao invés de criticar a matéria,a Cabo Telecom devia se preocupar em melhorar os serviços e satisfazer os clientes que pagam tão caro por tão pouco.
Não tenho do que reclamar da Cabo Telecom. Para nós, a referida empresa sempre prestou um bom serviço. Tem um bom sinal, preço justo, bom atendimento, seja pelas atendentes ao telefone, pelo suporte técnico ou pelo atendimento nos seus guichês . As solicitações de reparos na rede são sempre atendidas em tempo razoável de espera. Parabéns!
Eu concordo com Raquely, tive alguns problemas de sianl há uns 2 anos, mas depois continuou satisfatório.
Já experimentei outras operadoras e era dor de cabeça do início ao fim.
A cabotelecom tem que melhorar, mas ainda a acho melhor que as outras
A Cabo vem enfrentando problemas e quando o cliente liga reclamando eles ainda tem a cara de pau de afirmar que o problema é o roteador do cliente para forçar o cliente colocar o modem com roteador deles e ficar pagando pelo mesmo! Fora que o roteador que eles colocam apresenta instabilidade na interface sem fio!
Tenho Cabo TV, Internet, Telefone, sem Problema!!
estou morando em Natal há quase 2 anos, e estou satisfeito com a cabo, as vezes quando preciso de suporte sou bem atendido, e não tenho do que reclamar da minha conexão, recomendo!
Bom dia BG, registro aqui também a minha indignação em relação ao serviço de internet da cabo. Não resta dúvidas que o atendimento é muito bom, quando se fala em ligar e ser prontamente atendido pelo(a) operador(a).
No entanto, fica a sensação que eles nada podem fazer para solucionar, em relação ao sinal de internet, o problema de queda de sinal e lentidão recorrente.
Isso tem gerado bastante aborrecimento e até prejuízos, uma vez que, não raras vezes, estou em casa realizando algum trabalho importante e me vejo obrigado a rotear o sinal de internet "3G" da minha operadora de celular, pois o sinal da cabo simplesmente desaparece.
Sou cliente da cabo há mais de 10 anos e sempre gostei dos seus serviços, mas atualmente sinto-me muito contrariado em pagar por um serviço que não está sendo prestado a contento.
Torço para que a CABO consiga resolver logo esse problema, pois não gostaria de trocar de empresa.
Já fui cliente da NET por 3 anos. Tive alguns problemas e precisei de visita tecnica umas 3 vezes, onde sempre agendava pra 1 ou 2 dias depois, detalhe, nao atuavam nos fins de semana. Quando precisei de um técnico pra resolver um problema certa vez, esperei 1 semana sem internet… Contratei a Cabo faz mais ou menos o mesmo tempo, nunca tive problemas sérios, e quando precisei de um técnico em menos de 3 horas vieram resolver meu problema. Acho que problemas sempre irão acontecer, com qualquer um, independente da operadora. Mas, será que todos mantém contato com a empresa pra resolver? Vejo muita gente por aí que fala, fala, mas não da o primeiro passo pra resolver as coisas, que é comunicar. Ah detalhe, na cabo eu recebo bem mais velocidade do que contrato. Na NET recebia muitas vezes, menos.
A NET começou a atuar em Natal com Internet em Abril de 2012 e com Tv em Maio de 2013 e possui atendimento técnico de domingo a domingo, inclusive feriados. Antes tinha uma empresa que usava a marca net como franquiado, que devia ser a que foi cliente, mas que deixou de usar a marca com a chegada da NET Serviços. Essa empresa foi comprada pela SKY e é hoje a SKY banda larga.
Ja foi.boa. Hoje deixa a desejar no quesito VELOCIDADE DA INTERNET.
A minja Internet é péssima… Pra baixar até que é razoável mas pra carregar… É um sofrimento.
Eu estou tendo sérios problemas com a Cabo Telecom. Internet instável, lenta e não é incomum ficar indisponível. Infelizmente onde moro não há outra prestadora, da maneira que infelizmente tenho que continuar com esse serviço de má qualidade até chegar outra operadora. Na casa da minha mãe o serviço de internet é prestado pela Net. A conexão é rápida, estável e não sei nem o telefone de assistência da operadora, uma vez que nunca precisei entrar em contato pra solicitar nada. O serviço é bom quando o cliente não precisa nem saber o telefone da operadora. Já o serviço de atendimento ao cliente da Cabo, 10600, esse tenho decorado, pois tenho que entrar em contato constantemente para solucionar algo. Por favor, Net e Gvt, tragam seus serviços para o Parque das Nações, Parnamirim/RN.
Mas ja tem net no parque das nações. Tenho amigos lá que tem net.
A cabo telecom é ótima, presta suporte tecnico como nenhuma outra…????
Sempre vejo comentários falando da assistência técnica da cabo. Realmente, no tempo que fomos clientes funcionava bem, tanto que o técnico já era conhecido dos porteiros das tantas vezes que precisavam ir no prédio. A da net não posso afirmar nada, já que em 1 ano ainda não precisamos chamar. Espero que se precisarmos um dia seja tão boa quanto o serviço.
Internet da Cabo cai toda hora. Péssima!!! Mas a conta chega em dia. Lixo!!
Quem é Blog do Bg? Prazer…. Mas a Cabo é de lonnnnnge a melhor do RN. Sou cliente a 14 anos e nuncs, repito, nunca tive problemas. Eu heim
Prazer nosso.
A internet da Cabo já foi boa. Hj está uma porcaria.
Gosto dos serviços da Cabo, não gosto da separação dos canais pois começa com o 104 aí vai até ao 122 daí pula prá 801 porque não ter uma continuação fica a dica!
A CABO já foi uma empresa que tinha bons serviços e um excelente atendimento ao cliente, porém nos últimos 2 anos deixou tanto a desejar que eu, que era cliente há mais de 10 anos, resolvi cancelar o meu combo tv+internet+telefone porque viviam fora do ar… sem maiores explicações… Internet lenta… Então tive que migrar para a outra empresa, até agora a Internet se mostrou confiável e a qualidade de imagem da TV muito superior… telefonia também muito boa… Se esta empresa continuar sem valorizar o cliente e sem solucionar os "problemas técnicos" que possui, vai terminar perdendo sim a clientela para as concorrentes… Assim como perdeu o meu contrato…
Eu acho que quem me deve um desconto na conta mensal é a NET , usei a internet da Cabo por vários anos e agora infelizmente resido em uma área onde não existe cobertura, quem usou a internet da CABO e migra de operadora sente a diferença na pele. Quem reclama da Cabo e for migrar ai sim vai ver o que é uma Internet B… SEM MAIS…
Parabens pela matéria! A cabo continua a perder clientes pela má prestação de serviço! Fui pra Net e estou muito satisfeito!
Finalmente alguém tem coragem de mostrar o que a Cabo faz com os seus clientes, pega essa manga Cabo para deixar de ser arrogante.
Na nossa casa em cidade verde, a Cabo Telecom é motivo de muita indignação com seu serviço de internet, dezenas de visitas técnicas e o serviço cada dia pior!
Hahahaha, achei lindo BG essa sua reada na Cabo, sou cliente aqui em Tirol, faz tempo que a Cabo vem deixando a desejar, e não pago barato.
Mais um vez parabéns pela sua coragem, tentam lhe constranger, e vc usa seu próprio espaço para esclarecer, quem faz matérias assim não é gago. Continue nesse ritmo que esse seu leitor continuará lhe prestigiando e lhe acessando.
Saudações