Carlos Eduardo foca primeiros dias de gestão em ações populares e de impacto

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), em 16 dias de gestão, se mostrou um grande visionário político. Após pegar a cidade praticamente devastada, começou sua administração atacando os pontos mais críticos, que logo trazem retorno em popularidade.

Nos primeiros dias, Carlos logo começou recolhendo o lixo nas ruas, deixando a cidade limpa. Primeiro ponto para o pedetista. O segundo passo foi começar a operação tapa-buracos, reivindicação antiga dos natalenses. Mais um acerto do novo prefeito.

Entre as primeiras medidas, ele também incluiu o restante do pagamento do mês de Dezembro dos servidores, que estava atrasado, e a retomada do Parque da Cidade, obra que é a menina dos olhos de ouro e uma questão de honra para ele.

Além disso, o prefeito conseguiu inibir possíveis ações do Ministério Público para bloqueio de recursos, ao mostrar a situação financeira da prefeitura; reabriu a Maternidade Leide Morais; e começará a recuperação do Calçadão de Ponta Negra.

Todas as ações de Carlos Eduardo são bastante populares. O prefeito tem se mostrado hábil na arte da política. Em poucos dias de gestão, Carlos mostrou pra que veio.

Publicidade

Comentários:

  1. Patricia Marinho disse:

    Tenho certeza que Carlos Eduardo dará um show na sua administracão, se ele seguir os conselhos do Gov de PE Eduardo Campos … CE vá em Recife, COPIE o que estão fazendo lá, é só copiar , não precisa nem criar, o que está bom é so copiar … Fica a Dica

  2. Rafael disse:

    Tente ser imparcial quando escreve! Esse artigo deve ter sido escrito por algum estagiário, lamentável!

  3. rnatal disse:

    Parabéns ao Prefeito. Que alegria para os Natalenses verem estas ações se concretizando. Esperamos que nem a oposição e nem um orgão atrapalhe o andamento das coisas. Carlos Eduardo, não votei nele porque não voto em Natal.: Parabéns, continue assim. Natal precisa voltar a ser a Natal de antes para ser melhor que antes.