VÍDEO: Confira, na íntegra, o pronunciamento da presidenta Dilma

    8 Comentários

    1. thiago disse:

      Dilma foi fabricada, não tem jogo de cintura, não tem habilidade politica, não tem carisma, é autoritária demais, e não mostrou a que veio até agora.Vivemos novamente inflação, a economia tá parada, o país não cresce economicamente e dizem que ela tentou sacanear Lula, então amigo investir bilhões em estádios, não cumprir promessa de obras de mobilidade, de melhorias na saúde, educação e segurança, e fazer pronunciamento mostrando que não vai resolver nada só enrolar e empurrar com a barriga. O POVO NÃO AGUENTA MAIS!!!! FORA DILMA !!!! VIVA LULA!!!

    2. Gilenildo disse:

      O governo aproveita a ocasião para, mais uma vez, tentar trazer os médicos cubanos patrocinados pelo PT, sem que haja a revalidação de diploma, abrindo assim uma grande “brecha” para a entrada de médicos estrangeiros que não foram formados para a realidade brasileira. É preciso dar condições aos municípios brasileiros para que nossos médicos possam atuar. Não adianta trazer médicos se o aparato dos hospitais, medicamentos e equipamentos não atendem as necessidades atuais. Milagres acontecem, mas nossos médicos não podem operar esse “milagre”. O governo quer passar gato por lebre, aproveitando o momento.

    3. kleber disse:

      Conversinha mole essa de Dilma heim.
      Reunir os Governadores, importar médicos… isso não vai resolver nada. Todos nós sabemos que o problema no nosso país é a ausência de investimento nas políticas públicas básicas como educação, saúde e segurança, além da corrupção que não é punida no Brasil.
      Se fosse sanado ao menos 50 por cento desses problemas o Brasil melhoraria muito.
      Essa conversa da nossa Presidenta não passa de balela. Conversinha para boi dormir.

    4. junior disse:

      http://www.youtube.com/watch?v=S6Ykv-Oqexc

      vejam a vaia durante o pronunciamento de Dilma na tv

    5. Ismael disse:

      Nossa ‘PresidENTA’ é uma grande ‘ESTUDANTA’ dos acontecimentos atuais. Quem a ver não acredita na ideia de paz e de não desafiar o Estado por ela hoje pregada. Nada melhor que o passar dos anos e a assunção ao cargo para ver o quanto se andou errado. Que argumentos chifrins. Medicos de fora? Para que? Aqui temos muitos e capacitados. Se não assumem certas comunidades, creiam, não é por falta de interesse, mas de estrutura. Ora, quem, em sadia consciência vai assumir um posto no interior, por exemplo, e ficar com um cemiterio pessoal em seu historico, por razão das mortes se darem sob sua responsabilidade e nada poder fazer por ausência de meios? Ninguem, talvez os de pouca competencia que se habilitem por emanarem de locais mais desastrosos. Não aos médicos ‘importados’, temos esse direito e os Conselhos de medicina, o dever de obstar. Protesto neles. Pacificamente, claro. Não pela lição presidencial, eis que lhe falta a cátedra, mas por nosso costume e tradição brasileiros.

    6. Luciana Morais Gama disse:

      Frase que vi no para-choque de um caminhao; O PT e PMDB ainda vao fuder voce!

    7. Renato disse:

      Minha presidente não falou muita coisa. Ela precisava ter se pronunciado sobre algum plano anti-corrupção e sobre a PEC 37. Um presidente tem que tomar partido dos assuntos. Já chega de ficar em cima do muro. O povo não quer mais isso.

    8. Luciana Morais Gama disse:

      Quando ela fala que precisa melhorar a saude, segurança e educaçao, ela ta chamando o proprio Governo de INCOMPETENTE?? ou os colegas do PT que ja estao ha DEZ ANOS no poder???