Confiram a coluna do BG deste sábado no Novo Jornal

Neste sábado estreamos nosso JORNAL DO BG nas páginas do Novo Jornal, segue nossa primeira coluna, espero que os leitores gostem e aprovem. Segue:

Estreamos hoje  nas páginas do NOVO. Uma responsabilidade imensa para quem vem da blogosfera e conseguiu, após quatro anos e meio de muito trabalho, dedicação e responsabilidade,  consolidar o projeto do BlogdoBG. Mas não foi só isso: estreamos em um horário arrojado e inovador na frequência do rádio através do prefixo 94,3 (Rádio Cidade), com o programa Meio-dia Cidade, que está consolidado com apenas seis meses.

Recebemos o convite da nova direção do NOVO. Resolvemos que era hora,  sim, de assumir uma coluna em um jornal impresso, jornal esse que começa a mostrar uma cara diferente, com muitas inovações e um time de excelência em suas colunas e reportagens.

Não é a minha primeira experiência com o impresso. Eu tive há 20 anos um jornal alternativo chamado “Natal Express” e uma coluna polemica chamada RESENHA no extinto jornal “O Podium”, do amigo Toinho Silveira que era encartado no “Diário de Natal”.
No Jornal do BG, que a partir de hoje vai rodar todos os sábados nas páginas do NOVO, vou tentar exatamente manter a linha que eu tinha na Resenha, notas curtas, ácidas, exclusivas e bem diferente do que faço no BlogdoBG.

Não será fácil estar todos os sábados aqui, temos a empresa de redes sociais para administrar, a de locação de serviços para eventos, a direção da TV Assembleia, o BlogdoBG, o Programa na Rádio, a Faculdade de Jornalismo e a família. Apesar disso tudo, podem  contar, todos os sábados, com um entusiasta e animado colunista nas páginas desse NOVO.

ELEIÇÃO OAB

Lamentável que pessoas que jurem defender o Direito, quando se aproxima uma eleição passem a usar de artifícios baixos.

ELEIÇÃO OAB 1

Por duas vezes nos últimos dias, a campanha da procuradora Magna Letícia usou de inverdades em sua comunicação e de sentença judicial contrária ao advogado Paulo Coutinho para tirar proveito eleitoral.

MOSSORÓ

Com a absolvição da ex-governadora Rosalba Ciarlini no TSE no caso do Poço, a eleição de Mossoró no ano que vem perdeu a graça. Isso se a ex-governadora resolver se candidatar ao cargo de prefeita.

MOSSORÓ 2

A situação política do atual prefeito, Silveira Junior é terrível. Nem Santa Luzia, a santa da visão e padroeira dos mossoroenses,  salva sua campanha à reeleição em 2016.

MASCARADO

O repórter mascarado do Fantástico, Eduardo Faustini esteve essa semana em Ielmo Marinho gravando para o quadro “Cadê o dinheiro que estava aqui?”. A regularidade de Faustini no Rio Grande do Norte mostra uma parceria do MP da terra de Poti com o programa dominical da Globo.

MASCARADO II

A parceria é tão forte que sempre que necessário uma visibilidade maior ou até usar as reportagens como instrumento de pressão popular, o MP aciona a produção e o próprio Faustini aparece quase que instantaneamente

MASCARADO III

Essa parceria começou entre o MP e a produção do Fantástico e resultou na divulgação do escândalo dos precatórios no TJ/RN. E não parou mais.

OPERAÇÃO JUDAS

Quem se deu mal com delação premiada foi Carla Ubarana. Falou o que existia e o que não existia ao Ministério Público para conseguir o bilhete premiado de não pagar pena.

OPERAÇÃO JUDAS II

A deleção de Carla não foi aceita pela Justiça. Ela recorreu da condenação,  perdeu nos tribunais superiores e em breve vai para o regime fechado, para pagar a pena enclausurada.

OPERAÇÃO JUDAS II

O MP, por intermédio do procurador-geral de Justiça, informou ao programa MEIO-DIA Cidade que vai socorrer Carla e tentar por meio de ações jurídicas que ela não seja presa devido à colaboração premiada que firmou com o MP

TWITTER

Quem é o funcionário do congresso que recebe bem, mas que passa o dia dando expediente no twitter fazendo oposição ao governo estadual?

TWITTER II

Um estudo feito por uma empresa do ramo, levantou que nos últimos seis meses foram consumidas 214 horas em horário de trabalho em dias de semanas com postagens no microblog. E olhem que não foram posts programados. Assim é bom demais, né não?

SEM CRISE NA FIERN

Em uma festa para 800 talheres com direito a show de Roberta Sá, com custo ultrapassando a barreira dos R$ 200 mil, o presidente Amaro Sales e sua nova diretoria tomaram posse na noite desta sexta-feira no Olimpo Recepções.

SEM CRISE NA FIERN II

Na outra ponta, a crise é usada como argumento para fazer cortes de cargos e projetos dentro da instituição, mas mordomias e jabutis políticos são encontrados nos corredores do edifício-sede da entidade. Que crise é essa?

Acessem a coluna completa clicando: http://novojornal.jor.br/cotidiano/opiniao-novo-passa-a-ter-o-jornal-do-bg

Publicidade

Comentários:

  1. Pedro Campos disse:

    Chamou a atenção o fato de BG ter tempo pra família, ainda que seja a última de sua lista de ocupações

  2. José Júlio de Melo disse:

    Parabéns BG, por mais uma trajetória a ser percorrida. Ânimo e siga em frente.

  3. Kaka disse:

    Infelizmente a justiça apenas comprova o que o cidadão comum sabe: que funciona apenas para pobre! Ao bandido poderoso cabe a aposentadoria remunerada, enquanto aos demais…
    Graças a Deus pelo "convênio" do Ministério Público com a Globo, senão a população não teria conhecimento das falcatruas cometidas pelos políticos do nosso Estado!