Copa: Você sabia que de 12 a 24 de junho de 2014 teremos apenas 2 dias úteis em Natal?

Você  sabia que de 12 a 24 de junho de 2014 teremos apenas 2 dias úteis em Natal? De acordo com a Lei Geral da Copa, enviada em 19 de setembro pelo governo ao Congresso Nacional, além do Distrito Federal, os estados e municípios poderão decretar feriados nos dias em que forem disputados em seu território  jogos da Copa do Mundo de 2014. O mesmo direito é estendido à União.

Entenda como:

Jogos do Brasil será feriado Nacional
Jogos no Arena das Dunas e demais estádios também feriado

Dia 12 – jogo do Brasil
Dia 13 – jogo em Natal
Dias 14 e 15 – Fim de semana
Dia 16 – jogo em Natal
Dia 17 – jogo do Brasil
Dia 18 – dia útil
Dia 19 – jogo em Natal
Dia 20 – dia útil
Dias 21 e 22 – fim de semana
Dia 23 – jogo do Brasil
Dia 24 – jogo em Natal
Ou seja, Nosso jeitinho brasileiro para resolver os problemas de mobilidade urbana. Ô FESTÃO!!!!

    11 Comentários

    1. Ciro disse:

      O site http://www.calendario.com.br traz todos os calendários das cidades sede. Tem todas as informações de jogos (jogo, data, horário) da copa, separado por cidade.
      Além disso, tem os calendários de todas as cidades do Brasil com seus feriados. Confiram!

    2. Elaine disse:

      Não faz diferença nenhuma na minha vida….. aliás, acho que vai atrapalhar muito. A Copa deveria ser em um país europeu, com estrutura física e financeira para tal, com obras que caminham em passos de progresso, sem desvio de verba e de conduta, com planejamento urbano que corresponde à quantidade de pessoas e suas expectativas como aeroportos modernos, rodoviárias confortáveis, metrôs, ciclovias, calçadas planas, maior quantidade de ônibus, sem falar do fundamental, RESPEITO, em especial, no trânsito das pequenas e grandes cidades. Para um evento tão grande neste pobre país, falta ainda, mais que tudo, segurança e cumprimento das leis e penas instituídas. O povo não sabe respeitar, não tem educação, muito menos tolerância…. iremos mais uma vez mostrar ao mundo o nosso Brasil: um país pobre, vulgar, esculhambado, depredado, com muita bunda, samba, caipirinha e praia., muito ladrão, pichação, pouca polícia, muito corrupto, muita miséria, distorção de valores, violência e nada de estrutura. Vergonha total!!!

    3. BRASILEIRA disse:

      GOSTO MUITO DE TRABALHAR MAIS ISSO ACONTECE UMA VEZ NA VIDA, PORQUE QUANDO TEVE A COPA EM 50 EU NÃO ERA NEM NASCIDA, E DEPOIS DESSA DE 2014, PROVAVELMENTE NÃO ESTAREI NEM VIVA, POIS DEVIRIAMOS APROVEITAR POIS A VIDA É SOU UMA, E NÃO VEJO ESSA PESSOA QUE NÃO SE EMOCIONA COM A COPA DO MUNDO, SÓ ESPERO QUE O BRASIL GANHE PARA A FELICIDADE DE TODOS.

    4. Viajando bsb disse:

      e por isso que continuo sem dinheiro, sem cs, sem educação e nos dias de festa eu viro ladrao pq n tenho nem um tustao…kkkkkkkk o pais da graça…

    5. Fina Ironia disse:

      “Este é um país que vai ora frente, ÔÔÔÔÔ.. De uma gente feliz e tão contente, ÔÔÔÔÔÔ”.

    6. Caio fones disse:

      É um país de vagabundos !! Por isso não presta !!!

    7. Paulo disse:

      Antenado no whatsapp!!! kkkkkk