Crise no governo Rosalba faz Deus entrar de férias

A crise administrativa e política que se instaurou no governo Rosalba Ciarlini triplicou o volume de orações e preces e fez Deus entrar de férias, divulgou agora há pouco a assessoria do Paraíso através de release distribuído à imprensa.

“Desde sexta-feira passadas, o volume de pedidos vindo dos apadrinhados políticos do RN cresceu consideravelmente e, atendendo à orientação do Espírito Santo, o Altíssimo saiu de férias”, diz trecho da nota.

Pela manhã, a TIM, Claro, Oi, e Vivo ingressaram com uma ação contra o Governo do Estado. “É notório que o desespero dos assessores aumentou o tráfego de conchavos e conluios na rede, que não suportou e caiu”, disseram em nota as operadoras. A BlackBerry não confirmou se a inoperância do BBM também está relacionada a esses eventos.

Amanhã, um caderno especial de classificados deverá circular nos jornais do Estado. Ele foi feito pela própria governadora e revisado por Carlos Augusto Rosado. É pré-requisito para os cargos disponíveis o candidato não ser ligado ao PSD.

*Todas as publicações de Sátira são criações do blog

Publicidade

Comentários: