Decisão do Campeonato Potiguar terá jogos nos estádios dos clubes mandantes

A decisão do Campeonato Potiguar será mais uma vez conhecida em um dos estádios dos clubes mandantes. O direito aprovado no conselho técnico da competição, em outubro de 2016, garante a realização das partidas em locais que serão definidos de acordo com os estádios credenciados como mandantes. Com isso, o campeão do 1o turno, o Globo, aguarda o campeão do 2o turno, entre ABC e Potiguar, para definirem os locais dos jogos das finais gerais.

As datas das finais do Campeonato Potiguar 2017 estão definidos, nos dias 22 de abril, às 19h30, e no dia 1º de maio, às 17h. Com o término da final da Copa RN, a FNF confirmará os jogos e locais dos duelos.

“Os clubes definem onde querem realizar os jogos da final, como já está previsto no regulamento da competição, aprovado em novembro. Competição garante calendário e receita importante para começar bem a temporada 2018”, comenta o presidente da FNF, José Vanildo.

 

FNF

Publicidade

Comentários:

  1. O herói do Sertão disse:

    Era justamente para ser o contrario, as finais dos turnos nos campos dos mandantes e as finais geais na Arena das Dunas. Mas aqui se tem cada ideia de Jerico.