Empresa B&B emite Nota de Esclarecimento sobre participação em processos licitatórios

Veja Nota Abaixo:

 

Na última quarta-feira (19), a empresa B&B Locação de Mão-de-Obra foi surpreendida com uma publicação no blog do BG com insinuações maldosas. Ressaltamos que desde o início das suas atividades, a B&B vem participando de processos licitatórios em total conformidade com a lei.

Ao participar do processo em que foi vencedora na Prefeitura de Macaíba, em 2013, a B&B disputou com outras 18 empresas de diversas cidades do Brasil, sendo a vencedora, e até hoje, atende a todas as exigências. A B&B emprega, atualmente, cerca de 300 funcionários e mantém todos os salários e impostos rigorosamente em dia.

É lamentável que tal publicação tenha sido feita sem que as partes fossem ouvidas, como preconiza o bom jornalismo. Na certeza que a verdade virá à tona, buscaremos até a última instância a reposição da verdade através dos meios legais.

Publicidade

Comentários:

  1. Fernanda disse:

    Até onde sei ele tem muito dinheiro de verdade!

  2. zedetoim disse:

    So nota na imprensa nao explica nada,cade o Ministerio Público?

  3. Justiceiro disse:

    MP fica de olho no espantanho

  4. Brasileiro disse:

    Empresário de SORTE ,em 4 anos esse sortudo enriqueceu ,com vários aditivos de contrato ,MP por favor investiguem ,um município miserável pagando contratos milionários,tem algo errado !!!

    • fm disse:

      Até poderia acreditar nesta nota se essa "pessoa jurídica" participasse de outras licitações e em outras cidades.

    • Vania Bezerra disse:

      Quem conhece Edmilson sabe que ele é miseravelmente amarrado, mas nunca foi pobre, quase eu choro ou morro de tanto ri. podem vir MP, MPF e não vão conseguir prova nada!