Empresário de Anderson Silva pede revanche contra Bisping no Brasil

empresario-de-anderson-silva-pede-revanche-contra-bisping-no-brasil-1456702642060_615x300Após Anderson Silva ter disparado contra a decisão dos juízes de dar a vitória para Michael Bisping e Dana White dizer que, em sua opinião, o brasileiro havia vencido, a vitória do lutador britânico sobre o brasileiro começou a ser cada vez mais questionada.

Para solucionar o problema, o empresário do brasileiro, Ed Soares, utilizou sua conta em uma rede social para pedir uma revanche.

“Mike Bisping mostrou muito coração. Tiro o chapéu para ele!! Eu não concordo com a decisão, mas me diga o que você acha desta solução: uma revanche no Brasil, e caso o Anderson vença uma trilogia em Vegas?”, escreveu o empresário.

O motivo da polêmica teria sido a pontuação do quarto round. Na visão de alguns apreciadores do esporte, o round teria sido vencido por Anderson Silva, o que lhe daria a vantagem de três rounds a dois. No entanto, os árbitros do confronto viram vitória de Bisping no período, o que acabou decretando a vitória do britânico.

UOL

Publicidade

Comentários:

  1. Julio Pimenta disse:

    Quando foi pego no doping ganhava todas…