FOTOS: Os “OVNIS” de Angicos bombaram e pode virar notícia nacional

Angicos

Angicos1

Fotos da Matriz e da Cidade de Angicos realizadas pelo Drone na noite de terça-feira 13 – Crédito Carlos Eduardo / Ddrone

 

A história dos “Óvnis” ou “Disco Voador” em Angicos viralizou, virou meme depois de correr como pólvora nos grupos de zap e da publicação do BlogdoBG. Os Drones que faziam um trabalho na cidade viraram POP STAR. Os equipamentos pertencem a empresa Ddrone, do empresário Dinarte Mariz, e faziam um trabalho de fotografia noturna na cidade.

A história ganhou tanta repercussão, que um grande site nacional entrou em contato com o blog pedindo o material e autorização para reprodução. Se vai ser publicado, não sabemos, mas que Angicos pode ficar nacionalmente conhecida, não tenham dúvidas.

O Post do “Disco Voador” em Angicos atingiu nesta quarta-feira, 14, 8744 acessos no blog e atingiu mais de 400 curtidas no instagram. Descobrimos a identidade das duas garotas que gravaram os áudios que fizeram a história bombar, porém não vem ao caso publicar, já que o melhor de tudo isso, foi a inocência boa das meninas.

Muitas montagens e prints já circulam na net, como também áudios feitos como brincadeira que tem feito as pessoas darem boas gargalhadas.

Nos dias atuais, de globalização, net fácil e smartphones, quem poderia dizer que uma situação dessas poderia acontecer de verdade?

 

 

Publicidade

Comentários:

  1. Denis Campos disse:

    Cara na verdade Angicos agora conta com uma nova rota de transporte público que são esses Ovnis, srsrsrsr. Na boa, ninguém sabe tudo, também ninguém é desprovido de saber. Todos nós sabemos alguma coisa, todos nós ignoramos alguma coisa. Ninguém nasce sabendo, por isso aprendemos sempre e nem todos tem acesso a informação, e quando tem, não sabe usufruir. Ignorante são aqueles que menosprezam os que tem menos conhecimento, portanto, os que sabem algo a mais, deveriam respeitar a cultura alheia, e mostrar-lhe as diferentes tecnologias que se multiplicam, assim você se torna mais sábio, ao invés de criticar que o torna um tolo.

  2. Maurício Giovani disse:

    Já eu conheço esse tal de OVNI por outro nome. Aqui no RN ele se chama Rebouças.

  3. Eduardo disse:

    Auxiliadora tu sabe o que é um OVNI? Acho que tu tava lá em Angicos também e saiu correndo com medo nua no meio da praça kkkkkk

  4. Auxiliadora Azevedo disse:

    e eu com isso?

  5. Fábio disse:

    A sigla correta é OVNI (Objeto Voador Não Identificado), não existe esse primeiro "I".