FOTOS: Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas no bairro Pajuçara, em Natal

Material apreendido (1) Material apreendido (2) Material apreendido (3)Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) detiveram quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes e e apreenderam 59 pedras de crack, 15 trouxas de maconha, de diversos tamanhos e valores para comercialização, um tablete contendo 300g de maconha, que ainda seria fracionado, balança de precisão, 21 aparelhos celulares de diversos modelos e R$ 1.160,00 em dinheiro fracionado. A ação ocorreu fracionado durante uma abordagem de rotina, na tarde desta quarta-feira (2), no Loteamento Nova República, no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal.

Moisés Lima da Cunha, de 21 anos, Anderson Melo de Oliveira, de 20 anos, David Erick Tenório, de 25 anos e Cleyton Pontes de Oliveira, de 18 anos, foram detidos quando consumiam entorpecentes em frente a uma residência abandonada onde o material foi encontrado. Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para o registro a ocorrência e demais providências.

Na residência de uma das pessoas detidas, a Polícia Militar ainda encontrou certa quantidade de maconha e uma cápsula de munição calibre .50 que também foi encaminhada à delegacia para ser incluído ao processo.

Publicidade

Comentários: