Governo do Estado envia à Assembleia projeto de lei que transforma setembro em mês de 180 dias

*Todas as publicações de Sátira são criações do blog

Exasperado com as cobranças dos servidores, o Governo do Estado enviou em regime de urgência à Assembleia Legislativa um projeto de lei que pretende transformar setembro em um mês semestral, com 180 dias.

“É uma forma que encontramos para cumprir a palavra que demos aos servidores, que os planos de cargos seriam implantados ainda esse mês”, disse uma fonte do Gabinete Civil, com trânsito livre nas negociações.

Os sindicatos aguardam para este mês o reajuste com a implantação de 11 planos de diversas categorias. O Sinte foi o primeiro a reagir à proposta e disse que transformaria em minutos os 200 dias letivos obrigatórios do calendário escolar.

O novo calendário não irá modificar a data do Carnatal, que, assim, deverá ser realizado no segundo bimestre de setembro.

Técnicos da Prefeitura do Natal foram às lágrimas ao serem informados da notícia. “Graças a Deus. Tínhamos até 30 de setembro para entregar à Caixa o primeiro lote das obras de mobilidade urbana. Com isso temos mais tempo”, comentou um deles ao blog.

Publicidade

Comentários: