Homem reage a assalto e mata mulher na Grande Natal

Um casal tentou roubar uma motocicleta e a mulher foi morta na noite de ontem, 20, no município de São Gonçalo do Amarante. O homem ainda tentou fugir, mas foi preso.

Segundo a PM, a vítima reagiu e atirou contra os suspeitos. Francisco Radeilson Santana Borges, de 23 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, o homem preso já respondia por roubo e aguardava o julgamento em liberdade. A mulher morta durante a ação é Joseane gomes de Paiva, de 20 anos.

O homem que reagiu ao assalto e atirou nos suspeitos não foi identificado.

 

 

Publicidade

Comentários:

  1. Carlos Bayer disse:

    Quando começei a ler esta adorável matéria me confundi e achei que a vítima e justiceiro tinha sido presa. Me confundi. Caramba! A mulher foi pros braços do Capeta, o bandido preso por porte de arma e assalto e a vítima que defendeu a si e seu patrimônio sequer foi localizada. Isto é inédito! A justiça não inverteu os valores, nem a mídia deturpou os fatos a favor da bandidagem e dos pseudo menos favorecidos. Agora pra entrar nos eixos só falta a derrubada do Estatuto do Desarmamento e a liberação e porte de arma para o cidadão de bem, que já não suporta esse estado de insegurança e sequer tem a quem recorrer.

  2. Lobo disse:

    Tem que possibilitar que o cidadão se arme, desde que passe por um treinamento. O Estado não nos assegura de nada.

  3. Indignado disse:

    A sociedade agradece! Abaixo ao Estatuto do Desarmamento!

  4. Charles disse:

    É pra glorificar de pé senhor. Menos um demônio no mundo.

  5. Edu disse:

    Parabéns ao atirador, abaixo o Estatuto do Desarmamento já.

  6. David32 disse:

    Ai esta a prova concreta que a lei de desarmamento e a nossa legislação criminal são duas bombas !!!