Laura Helena, filha de Wober Jr, emite nota sobre situação da Assembleia

Por O Potiguar

Prints vêm circulando pelas redes sociais, citando supostos funcionários fantasmas da Assembleia.

A filha do ex-deputado estadual, Wober Junior, emitiu nota em seu facebook, contestando as acusações contra ela e enfatizando que concede expediente regularmente na casa

Laura Helena concorreu a uma cadeira de deputada em 2014.

Nota na íntegra:

laura helena

Publicidade

Comentários:

  1. Miguel disse:

    Várias pessoas estão usando as redes sociais para tentar justificar o que não é justificável, não é o fato de está cumprindo horário ou não, o problema são parentes de políticos de 1º, 2º e 3º grau com CARGO COMISSIONADO, isso para mim é um absurdo e estas pessoas vão as redes sociais para dar satisfação como se isso fosse a solução.

  2. Lindemberg Araújo disse:

    Alguém diz para esta senhora que a palavra DENEGRIR está em desuso. denegrir é tornar negro, ou seja, tudo o que é ruim é negro. E por favor, evitem esta palavra em vossos comentários. Obrigado!

  3. TATA disse:

    ai e o verdadeiro faça o que eu digo mais não faça o que eu faço.

  4. Brasil, meu país! disse:

    Esse é o mais belo exemplo da "meritrocracia" brasileira que muitos defendem.
    Sendo filha/o de político, de empresários influentes e de famílias tradicionais, conseguir algo pela "meritocracia" e ainda mais mais fácil.
    Concurso público irrestrito para todos os cargos!!!

  5. Manoel disse:

    #EuAcredito! kkkkkkk

  6. Angelo junior disse:

    No meu entendimento, a manifestação prevista para o dia 13 de março, deve ser encerrada na praça de frente a Assembléia legislativa e do poder Judiciário. Assim, poderemos bradar um grito de ordem a favor da moralidade e honestidade, tanto para pedir a retirada dos auxílios moradia e alimentação do Judiciário e acabar com a farra de cargos comissionados da Assembléia.

  7. Observador disse:

    Dica : desistam da República de Bananas enquanto é tempo. Nada irá mudar.

  8. Polyana disse:

    E a lista dos EFETIVADOS SEM CONCURSO?

  9. carlos Augusto disse:

    Solução simples. Abrir processos de averiguações, transparentes e comandado pelo PF.
    Quem fosse fantasma ou de baixa assiduidade deve ser demitido e devolver o dinheiro ganho ilicitamente.
    Esse processo deve ser desenvolvido também na Câmara e em todas secretarias do Estado e Município.

  10. Claudinho. disse:

    Sei…

  11. FRASQUEIRINO disse:

    Me engana que eu gosto!!!

  12. Rodrigues disse:

    Tem que acabar com a boquinha. Todo mundo sabe que rola o maior desperdício de dinheiro na assembléia, e vem de longe, é muita gente colhendo sem saber o que é plantar. Vamos ver se Ezequiel vai fazer o que tem que ser FEITO, ou vai fazer firula.

  13. Luciana Morais Gama disse:

    Alias, Laura Helena foi candidata a deputada, eu disse vereadora.

  14. Luciana Morais Gama disse:

    Essa moçinha foi CANDIDATA A VEREADORA dizendo que era A NOVA NA POLITICA, criticando os velhos políticos, ora ela filha de politico profissional, isso coisa de marqueteiro, e agora estamos vendo que ela, apesar de jovem, tem todos os vicios dos velhos caciques políticos, ou seja ele quis pregar uma coisa que não era, ainda bem que não ganhou.

  15. EDER disse:

    O CHEQUE QUE O POVO QUER SABER É O VALOR RECEBIDO INDEVIDAMENTE

  16. ghostbuster disse:

    Ok. Próximo!

  17. Flauberto Wagner disse:

    E simultaneamente em seu escritório que fica lá na rua Marcílio Furtado em Lagoa Nova, santa onipresença, o problema não tá na situação dele em especial, e sim, em todos que constam como comissionados e efetivos, que exercem outras atividades no mesmo horário que deveria estarem dando experiente na ALRN, temos muitos Blogueiras, médicos, advogados e lojista do ramo da moda entre outros que não podem em razão da lei da física estarem ao mesmo tempo em dois lugares.
    Sem deixar de citar os outros tantos servidores lotados na casa que nem moram aqui em Natal e muito menos no RN.
    O que nós povo que fazemos o RN, queremos e que aja o principio da moralidade, impessoalidade e de probidade com a coisa publica, como também não pactuamos com um quadro de servidores muitas e muitas vezes maior que a sua real necessidade, e aqui deixo bem claro que esse tipo de situação é presente em todos os órgãos que põem o serviço publico estadual, municipal, camara de vereadores, tribunais e auxiliares do poder judiciário.
    Não tem cabimento um estado que não passa e nem vive um mar de rosas, quando o assunto é recursos financeiros tem como fonte principal de investimentos a sua folha de pagamento, digo isso de forma extensiva aos demais órgãos e poderes que são abastecidos pelo OGE, já na outra margem temos necessidades primarias em saúde, educação, segurança e infraestrutura que não podem serem correspondidas em razão no alto custo dos poderes, em especial a ALRN, que pouco produz e muita gasta e tem conforme consta em seu portal da transparencia um quadro de servidores muito, mais muito mesmo acima das suas necessidades.
    Há indignação do povo do RN não é de caráter pessoal em relação um ou outro servidor que é citado no dito portal, que no qual tem o seu nome elecando, é sim, em razão do descalbro administrativo praticado com o erário publico que é dinheiro do contribuinte, portanto, temos nós habitantes das terras de Poti, somos portadores do sagrado direito de nos revoltarmos e reclarmamos da situação em tela.
    Outrossim, sou donatario de sabedor que o principal responsável por toda situação é o corpo diretivo da casa, pois usam das suas prorrogativas para fazerem baganhas políticas.
    Data vênia doutora, hoje os tempos são outros, a "Casa Grande e Senzala" faz parte do passado da nossa história colonial, em razão de tal situação cabe aos potiguares se manifestar diante de tamanha afronta.
    Tenho dito!

  18. Sergio Nogueira disse:

    Deve estar muito indignada mesmo. Até os dias atuais ninguém sabia, ou poucos sabiam dessa condição.
    Se ela dá expediente, não faz menos que a obrigação. Mas poderia ter aproveitado a oportunidade para explicar como foi que conseguiu esse cargo.
    Foi concurso?

  19. Marcelo disse:

    O povo brasileiro nao aguenta mais isso … Chegaaaaaaa….

  20. Pedro disse:

    Como entro la ? Por concurso ? Ela e a mae ! Nao vimos este concurso ! Acorda povo !!!

    • Jorge Alves disse:

      Houve concurso.
      Como ela ENTROU? Peixada né papai?!
      Aconselho um bom curso de português pra você, porque desse jeito…

  21. Thales disse:

    Filha de político e no meio dos comissionados nesse momento nebuloso da Assembléia Legislativa… quantos outros filhos de políticos estão nessa mesma situação?? Acorda Brasil!!

  22. Besta disse:

    Se todos fossem trabalhar no mesmo dia ,teriam que sentar nas calçadas