Motim na Penitenciária Agrícola de Mossoró é controlado

Após momentos de tensão que duraram cerca de 40 minutos, com presos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, em motim, com objetivo de confronto entre facções, policiais militares e agentes penitenciários conseguiram controlar o que poderia ter sido um novo banho de sangue em unidade prisional no Estado.

Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania, os detentos quebraram o pergolado, uma espécie de divisória entre dois pavilhões e tentaram matar rivais. Na ocasião, os agentes interviram para evitar o confronto, que já estava aflorado sob trocas constantes de ameaças, até a chegada do reforço da Polícia Militar, que de deslocou ao presídio com várias equipes.

Com a situação aparentemente sob controle, os presos foram separados no pátio. Até o fim desta manhã vem sendo realizada  uma operação para contabilizar se houve algum dano material de grande proporção. Não existe relatos de mortos ou feridos.

Publicidade

Comentários:

  1. adauto disse:

    O SAUDADE DOS MILITARES.

    • Ceará Mundão disse:

      Verdade. As pessoas de bem eram livres. Só os vagabundos e bandidos tinham o que temer. Hoje, a coisa tá invertida. E chama isso de democracia.