Oficial: Fim do Mundo passará somente por Natal

Após ter sido a única cidade a ficar excluída do último Fim do Mundo, o Rio Grande do Norte empreendeu forças e trouxe o evento para a capital potiguar.

Natal sediará na tarde de hoje o Fim do Mundo.

A programação do evento começou agora há pouco no Palco Apocalipse, quando o Ministério Público Estadual pediu a denúncia de 21 pessoas envolvidas na Operação Impacto, incluindo o atual presidente da Câmara Municipal e mais cinco vereadores.

“Na sequência, o show mais esperado: o rompimento do vice-governador Robinson Faria com o grupo da governadora Rosalba Ciarlini” divulgou a organização do evento.

Já no Palco Purgatório, a CEI dos Contratos revelará que a situação da administração municipal é insustentável.

A Semsur está colocando telões nos principais buracos da cidade para transmitir o evento.

“Importamos uma tecnologia e aplicamos aos buracos, que tragarão a cidade ao fim de tudo, dizimando a todos com chave de ouro”, informou release distribuído à imprensa, que foi vista em massa no Palco Paraíso assistindo à derrubada do Machadão.

*Todas as publicações de Sátira são criações do blog (sim, leitores, pasmem, é preciso dizer que é criação, porque tem gente que acredita).

Publicidade

Comentários:

  1. Elking disse:

    lucrecio e lailton vamos da um banho de voto neste homem daeumsno que esta ai que nao gosta de pobre e so fae7ada mostra uma coisa que nao sao ele que deixar o candidato dele pra pode ele ficar calado e cobrir o roubo que esta na prefeitura

  2. Eduardo disse:

    Está bem pertinho de tudo ser verdade mesmo, principalmente a parte municipal.