Participante é expulso do BBB 17 por agressão

Marcos foi expulso do “Big Brother Brasil 17”. O médico foi chamado ao confessionário na noite desta segunda-feira e comunicado da decisão da direção do programa. Do confessionário, o participante saiu da casa, assim como aconteceu com Ana Paula no momento da sua expulsão, na edição passada do reality show. Marcos já está no hotel e ficará por lá sem contato com ninguém, por enquanto. A família dele foi avisada.

Mais cedo a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Foi instaurado inquérito.

A estudante foi submetida a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal. No início da noite foram chamados ao confessionário separadamente. Para Emilly ficou claro seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos.

Em comunicado, a Globo reafirmou seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes.

Nas últimas semanas, o cirurgião plástico se comportou de maneira mais agressiva, principalmente com Emilly. Assim como foi com Ilmar, ele confrontou Ieda e Marinalva. Para os três, apontou dedo na cara, gritou e ameaçou perseguir dentro da casa.

O GLOBO

 

Publicidade

Comentários:

  1. Coxinha de Mortadela disse:

    112 milhões de votos. É por isso que o Brasil é essa merda!

  2. guilherme disse:

    o povo merece o que tem bbb e o fumo entrando

  3. silva disse:

    A Globo tentou levar o cara a todo custo para uma final, várias e várias agressões cometidas, e a Globo passando a mão na cabeça, quando viu que não dava mais, quis sair de guardiã da moralidade!!

    Parabéns Globo!!!!!

  4. Joe disse:

    Quem era pra ser expulso era o próprio programa. LIXO!

  5. FRASQUEIRINO disse:

    VIVA O BIG BOSTA BRASIL!

  6. Curioso disse:

    Sinceramente não achei que ele agrediu a moça. A Globo faz qualquer coisa para aumentar a audiência e isso foi mais uma estratégia.

    • ForaPtzadaCorrupta disse:

      Nas fotos houve agressão sim,ela esta cheias de hematomas nos braços,mas por mim ela também teria saido,ela passou todo o programa todo mandando ele brigar com os outros participantes,uma grande manipuladora,pense numa moça de índole ruim.
      Esse BBBOSTA chegou ao limite da baixaria.

  7. Silvia disse:

    Deviam Era acabar com esse programa. Mas deve ser bastante lucrativo
    é anticultura