Petrobras deverá vender 40 campos de petróleo no RN

O deputado Beto Rosado, informou nesta quarta-feira após reunião com a diretoria da Agência Nacional de Petróleo, que a Petrobras pretende vender 40 campos de petróleo em terra no RN para iniciativa privada.

O que pode inicialmente ser visto com pessimismo, quem trabalha no seguimento no estado acha que pode ser uma grande saída esses campos irem para as mãos da iniciativa privada, porque desta forma a exploração e os investimentos podem voltar a acontecer na região.

 

Publicidade

Comentários:

  1. Rodrigues disse:

    Cadê os petistas? Não fala nada? Viraram entreguistas foi? Ou estão tenso com medo da lista de Ezequiel? Se segurem na cela que o corte, as boquinhas vai se acabar.

  2. Dorothea disse:

    O PT que era radicalmente contra privatizações, hoje, tá jogando a Petrobrás PARA O APOITO!!!
    Chuuupa, petralhas!

  3. Lula Molusco Papudinho disse:

    E ai Mortadelas e culpa do PSDB agora ?

  4. Josafá faustino Damasceno disse:

    Quero saber quem será o primeiro parlamentar do RN, a se posicionar contra. A inércia está grande, precisamos acordar a classe política, tanto para a moralidade, como para defesa do nosso estado e do nosso povo! O PT vai mesmo leiloar todo o Brasil? Isso é uma vergonha!

  5. Diego disse:

    Quem diria, o PT é mais recente partido neoliberal. Rindo muito aqui.
    Vendo o assalto ao patrimônio público hoje, dá pra compreender o porquê ontem brigaram tanto contra a privatização das estatais. Amor ao Brasil!? Sei… Estamos vendo.

  6. willian disse:

    Foi anunciado um corte de 5.000 funcionários, com essa medida talvez diminua o número de demitidos! Vamos ver se esse pessoal acorda e entende que privatizar não é "entregar".

  7. Ricardo disse:

    Parabéns ao deputado Beto Rosado pela coragem e diligência em correr atrás disso, mesmo se contrapondo aos interesses dos funcionários da Petrobrás, que tem medo de perder a "boquinha".

  8. Augusto Ribeiro disse:

    Os petistas, claro, vão "estrebuchar" pois estão "dando" à preço de banana o nosso patrimônio. Mas os coxinhas "entreguistas" estão adorando…

  9. Sandro Alves disse:

    Os petistas irão aceitar isto? kkkkkkkkkkk.